16

12.4K 1K 144
                                    

— como eu suspeitava, há um componente na bebida que você consumiu que aumenta a líbido Nova espécie. Por sorte, você foi o único que bebeu dela. - Trisha bocejou e se sentou no sofá. - Justice mandou que confiscassem os energéticos.

Bestial assentiu e olhou ao redor.

— onde está Slade e Forest?

— Forest ficou interessado nos esquilos que Valiant alimenta. Aquele grandalhão gosta dos esquilos. Slade levou Forest para a casa de Valiant, mas disse que não demorariam. Como está Isabelle?

— está bem. - Bestial sorriu. - e o bebê parece maior. Estamos como poucos meses de gravidez, mas ele parece estar bem desenvolvido.

— Isabelle deve estar morrendo de medo. - Trisha comentou. - afinal, é o primeiro bebê e ele vai ser gigante...

Franzindo o cenho, Bestial cruzou os braços.

— por que ela teria medo? Ele está saudável, não está? E ela também. Eu a alimento muito bem e a faço descansar...

— toda mulher gestante tem medo de que vá haver alguma complicação na hora do parto. Eu mesma morri de medo quando senti as contrações... Foi horrível. E olha que minha barriga era grande, mas se comparar a minha barriga com a de Isabelle,eu perco feio. - Trisha riu. - seu bebê vai ser grandão.

Pálido, Bestial se sentou pesadamente no sofá. Sua mente em branco.

— você quer dizer que, porque a barriga da minha fêmea é maior que a sua era quando estava gestante de Forest, minha fêmea vai sentir mais dor?

Trisha vendo o olhar assustado do amigo apenas disse:

— ela é forte.

— mas vai doer muito?

Trisha suspirou.

— você já viu um parto antes Bestial?

— nunca, por que?

— por que vou te mostrar agora.

Passado alguns minutos, Trisha mostrava alguns vídeos em seu notebook para Bestial, que olhava assustado para a tela, em silêncio. Escutou Trisha falar com ele, e depois fechou os olhos com força.

— não vou mais colocar filhos em Isabelle. Ela não vai sofrer assim de novo. - Bestial se levantou, decidido. - vou usar camisinhas.

Trisha riu.

— bem então temos um pequeno conflito aqui, por que Isabelle me disse que gostaria de ter mais filhos.

— não!

— foi ela quem disse. - Trisha bocejou de novo, cansada do seu turno. Ela bebericou seu café e enfiou um biscoito de chocolate na boca. - relaxe, Bestial, mulheres são fortes. Isabelle é.

Angustiado, Bestial voltou para casa. Era um pouco mais de quatro da tarde, e como sempre, Isabelle preparava seu chocolate quente. Ele caminhou até a cozinha e a viu sentada a mesa com uma caneca na mão e comendo pipoca enquanto lia um livro.

Ele se aproximou dela e, após beijar sua bochecha, se ajoelhou ao seu lado, acariciando a barriga dela.

— vai doer. - ele murmurou

— o quê, amor? - Isabelle perguntou, acariciando o rosto dele.

— quando o bebê nascer. Vai doer quando ele nascer...

Isabelle riu.

— claro que vai.

— então por que quiz filhos comigo?

— por que eu quero ter uma família com você. E se o bebê for igual a você, bom. Ele vai ser lindo.

Bestial enterrou o rosto no pescoço dela, apertando Isabelle em seus braços. Ficou em silêncio, apenas escutando as batidas do coração dela e gostando da massagem que ela fazia em seus ombros tensos.

Isabelle beijou o topo de sua cabeça

— quem foi que andou assustando você? - ela perguntou, risonha.

— Trisha.

— não se preocupe. Eu estou saudável, e o bebê também. - ela segurou o rosto dele e beijou sua boca, olhando os olhos aflitos. Ela suspirou. - não precisa se preocupar, baby. - ela acariciou o rosto dele e o beijou mais uma vez. - amo você.

Bestial sorriu.

— amo você também.

— eu te amo mais.

Ele franziu o cenho. Ela riu. A tentativa de distrai-lo funcionou.

— já discutimos isso, Isabelle, e concordamos que eu te amo mais. - ele grunhiu.

— na verdade, não concordamos. - ela evitou o beijo dele. - não vai me distrair como da última vez.

— quer apostar como eu vou? - ele sorriu malvadamente.

***

Epílogo

Bestial estava inquieto, andando de um lado a outro no corredor do hospital. Preocupação e ansiedade o dominavam. Isabelle estava na sala de parto, e ele não tinha autorização para entrar. Ele rosnou mais uma vez, frustrado.

Mary a amiga de Isabelle estava ali. Era uma mulher baixa e magra, risonha, mas agora estava muito silenciosa, sentada quieta em um dos bancos no corredor. 

Trisha apareceu, mas Best não escutou o que ela disse, passando por ela como um raio e entrando no quarto rapidamente. Seu olhar pousou em Isabelle, que estava com ar  cansado, segurando um embrulho nos braços.

Ele ficou ali, parado, apenas observando. Trisha suspirou atrás dele.

— ela está bem. E o bebê também.  - ela segurou o braço dele e o puxou até que ele ficasse ao lado de Isabelle. Trisha sorriu para ela. - ele está em choque. Vou sair e dar uma volta. Volto logo.

Sorrindo, Isabelle segurou a mão de Best e beijou ali, como ele sempre costumava fazer a ela. Ficou o olhando, enquanto amamentava o bebê. Bestial olhava fixamente para ela, e o bebê, respirando lentamente.

— você está bem e ele também. - Bestial murmurou.

Isabelle assentiu.

— sente-se aqui ao meu lado, amor. - ela pediu e ele fez rapidamente.

Ele apoiou o queixo na cabeça dela, e passou um braço nos ombros dela, a abraçando de lado. A mão que ela ainda segurava o fez tocar no bebê, que agarrou seu dedo indicador com um aperto.

Ele sorriu bobamente. O calor em seu peito era agradável. Amor. Tinha uma família inteira agora.

— nosso filhote é forte.

— ele parece com você mesmo. Tem os mesmos olhinhos...- Isabelle riu, se encostando mais nele. - amo você, Best.

Ela levantou o rosto para beija-lo, o que ele fez com muito gosto, mas franziu o cenho quando viu os olhos dela cheio de lágrimas.

— sente dor?

— não são lágrimas de alegria. - ela sorriu, o tranquilizando.

— também estou feliz. Você me faz feliz. E me deu uma família. - ele beijou sua bochecha, beijando suas lágrimas. - e eu te amo mais. Muito mais, amor.


BestialOnde histórias criam vida. Descubra agora