Kity estava com os braços cruzados. Algumas fêmeas estavam logo atrás dela. Isabelle notou como Bestial parecia desconfortável, com a cabeça levemente abaixada e os braços atrás do corpo, tentando parecer inofensivo. Mas só tentando mesmo. Toda aquele tamanho e musculatura não ajudavam. Ela não podia ouvir as palavras dele, mas podia ver a feição cabisbaixa e ao mesmo tempo irritada de Kity. Aparentemente não estava gostando da visita de Bestial.
Isabelle se remexeu no carro. Esperava Bestial dentro do carro, a poucos metros do prédio feminino onde ele estava. Tinham chegado a poucos minutos atrás e abordado Kity.
A nova espécie felina balança a cabeça enquanto Bestial gesticulava.
Ah como eu queria ter sentidos aguçados. Ela pensou, se reencostando no carro.
Bestial conteve um rosnado, não querendo assustar as novas especies atrás de Kity.
— vim pedir desculpas, mesmo que você seja a culpada.
Kity bufou, cruzando os braços.
— eu não sou culpada de nada. Você não esta acasalado e não senti o cheiro dela em você.
— não se faça de sínica. Sei muito bem que Breeze e Hurley andam espalhando que encontrei minha companheira. O fato de eu não ter compartilhado sexo com minha fêmea ainda é por que quero conquista-la do jeito humano. Quero ir com calma.
— estou cansada e vou dormir. - ela se virou, pronta para sair.
Bestial rosnou baixo.
— vim pedir desculpas. Mas saiba de uma coisa, Kity. Se caso atacar minha fêmea...
— não luto com fêmea mais fracas do que eu.
— e não mecha com nenhum outro macho acasalado. É contra a nossa lei. E eu ficarei satisfeito em prende-la.
Ele se virou e se afastou de uma Kity furiosa. Bestial entrou no carro e se sentou pesadamente. Olhou para o lado e viu o olhar curioso de Isabelle.
Ele sorriu.
— fiz a minha parte.
Ela assentiu.
— beijo você depois.
— depois de que?
— depois que comer-mos e escovar os dentes.
Ele suspirou, mas Assentiu. Podia esperar mais um pouco. Ele ligou o carro depois de conferir se ela usava o sinto de segurança. Havia notado algumas manias que ela tinha no pouco tempo que estavam juntos. Isabelle sempre escovava os dentes antes e após as refeições, menos quando ela bebia chocolate quente ou comia algum doce. E ela cantarolava músicas varias vezes ao dia.
Ela o agradava, e o fazia sorrir com frequência.
Chegaram em casa e ele a guiou até o sofá. Tirou as comidas da sacola e deixou no sofá entre eles.
Ela pegou um x-burguer e gemeu de satisfação, o fazendo ficar tenso ao lado dela e seu pau ficar duro como pedra.
— isso está tão gostoso! Maravilhoso!
Ele engoliu em seco. O som que ela tinha feito o pegara de surpresa. Bestial respirou fundo. Queria ouvi-la dizer aquilo, mas embaixo dele, se contorcendo de prazer e implorando para fode-la.
Bestial não tirou os olhos dela, conversando enquanto comiam. Quando estava com ela se sentia completo. Tudo nela o agradava, e ele sabia que ela era sua companheira. Sua fêmea. Para sempre.
— você quer sorvete? - ele perguntou se levantando e indo colocar os papeis e as sobras de comida no lixo.
— não. Não agora. Mais tarde eu como. - ela olhou para o relógio preso na parede da cozinha. - já está na hora do remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bestial
FanfictionBestial conhece Isabelle depois de sofrer um acidente, um pouco depois de resgatar prisioneiros espécies com a ajuda de sua equipe. Isabelle agiu calmamente, tentando acalma-lo, mesmo quando ele rosnava para ela e assustava com o seu estado lastimáv...