Isabelle olhou para os dois homens lavando a louça suja do almoço. Os dois tinham características parecidas. Bestial tinha cabelos escuros e olhos azuis. Torrent também. Os dois tinham a mesma altura e músculos de fisiculturistas, e ambos gostavam de falar palavras com duplo sentido, Mas Torrent era o mais falante, enquanto que Bestial era um macho de poucas palavras.
Ela riu quando Torrent se esquivou ágilmente de um murro de Bestial.
— é realmente engraçado, Best. Você foi um dos machos que disse que não queria acasalar. - Torrent olhou para Isabelle. - agora você até pensa em filhotes.
— sou um macho de família agora. E não me chame de Best. É estranho quando não vem de Isabelle.
Bestial balançou a cabeça e se aproximou dela. Puxou Isabelle para seu corpo e a levou até a sala, se sentando em sua poltrona com ela em seu colo, os braços maciços ao redor dela com firmeza. Era uma manhã quente, mas Isabelle estava muito confortável com o calor corporal de seu companheiro. Já estava acostumada com Bestial sempre por perto.
Torrent se sentou no sofá, sorrindo.
— será que você não tem alguma amiga que esteja solteira? - ele perguntou para Isabelle. - eu estou meio solitário.
— tem muitas fêmeas nova espécies solteiras. Elas são lindas...
Ele balançou a cabeça.
— elas não querem se prender em um relacionamento. Apenas Bela e Breeze tem companheiros. As NEs se aproximam dos machos apenas para suprir suas necessidades sexuais. Depois elas não querem que os machos fiquem perto delas.
Isabelle fez careta.
— isso parece meio vazio...
— as humanas gostam de abraçar depois do sexo.- ele disse, mas soava uma pergunta.
— bem, nem todas são iguais.- Isabelle disse. - algumas gostam de sexo casual, sabe? Tranzar e depois ir embora. Algumas pessoas tranzan com outras e nem sabem o nome um do outro.
Torrent franziu o cenho.
— Você não conhece alguma fêmea que esteja solteira e que seja carinhosa para ser minha companheira? Não tem problema se ela for pequena como você.
Isabelle o olhou, Silenciosa. A sinceridade dos espécies era imprecionante. Torrent é tão gentil como bonito, poderia conseguir qualquer mulher, se não fosse tão inseguro. Parecia que todos os novas especies escondiam suas inseguranças com todos aqueles músculos. Bestial estreitou os braços ao redor de Isabelle e ela olhou para cima, para encarar os olhos bonitos dele.
— a sua amiga, para onde ia naquela noite... Você disse que ela vai ser mãe solteira.
— sim... Mas não acho que ela queira um relacionamento agora. - ela olhou para Torrent. - o ex dela a deixou quando ela ficou grávida.
Torrent franziu o cenho e balançou a cabeça.
— não entendo esses humanos. Uma fêmea e um filhote é uma benção. - ele revirou os olhos exóticos. - fale de mim para ela e, se ela quiser me conhecer, diga que eu sou um bom macho. E que gosto de bebês, apesar de não saber segura-los direito.
Bestial riu de repente e beijou Isabelle rapidamente.
— você tinha que ver quando ele segurou Forest pela primeira vez, Baby. Ele estava mais branco que as nuvens e duro como Uma pedra.
— e você também... E é que estava sentado no sofá! - Torrent grunhiu.
O som de carro freando foi alto. Os três se levantaram e foram para a porta. Slade saiu do carro e abriu a Porta de trás. Sua parte superior ficou para dentro do carro por alguns segundos. Tirou um garoto e fechou a porta com o pé. Ela percebeu que o garoto era espécie só quando chegou perto, e também notou que ele era muito semelhante ao Slade. Filho. Estava surpresa, mas escondeu isso facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bestial
FanfictionBestial conhece Isabelle depois de sofrer um acidente, um pouco depois de resgatar prisioneiros espécies com a ajuda de sua equipe. Isabelle agiu calmamente, tentando acalma-lo, mesmo quando ele rosnava para ela e assustava com o seu estado lastimáv...