NÃO TEM TODDYNHO??

770 51 17
                                    

Saky ON

Lá estava eu dormindo plenamente quando eu escuto uma FUCKING BUSINA TOCANDO!! Acordo e só ouço a tenten chingando a busina a Ino querendo voar na munitora Shizune por ter feito ela acordar tão cedo (06:10) olho pra Hinata e ela tá quase pulando da janela pra derrubar a Busina do poste em q ela fica a chute.

Ten- FDP DE BUSINA PNC

Ino- SHIZUNE EU TE MATOOOO

Hina tava tentando achar um modo de derrubar a Busina do poste. Vou até a janela da cabana....

Eu- Ô SUA FDP DÁ PRA PARAR DE BUSINAR!!!

Ino- ALGUÉM VIU A FILHA DO CRANCO? Q NÃO É POSSÍVEL Q ELA TENHA PREVISTO ISSO!

Eu olho pro caminho daqui até a Busina e vejo a Temari caminhando até lá q parecia q o capeta tava no couro dela..... só q mais um detalhe.....AQUILO ALÍ NA MÃO DELA É UMA PEDRA?????

Eu- TEMARI NÃO DERRUBA A BUSINA Q QUEM VAI PAGAR O CONCERTO É AGENTE!!!!!- caio na real

Hina- DERRUBA A BUSINA TEMA!!!!

Ino- PEGA ESSA PEDRA E DÁ NO C* DE QUEM PÕES ELA AÍ!

Vejo a Tema se aproximar da Busina e depois penso:

Eu-(bom....agente até pode pagar mais vale a pena para ficar 2 meses sem essa desgraça)

Eu- TEMA ARREBENTA A DESGRAÇADA!!!!

Saky OF

Sasuke ON

Acordei com uma PUT@ DE UMA BUSINA FDP GRITANDO NA MINHA ORELHA....

Shika- DESLIGA ESSE K@R@LH0

Neji- QUE PNC PÕE UM PUT@ DE UMA BUSINA PRA SOAR ESSA HORA???

Eu- sla né Neji quem sabe a....DIRETORA TSUNADE????? OU MELHOR AINDA A DISCÍPULA DA TSUNADE???? Q TBM É OUTRA PNC????

Quando olho vejo o Naruto saindo da cabana com cara de capeta.

Sai- q horas são??

Neji- 06:11

Sai- OQ?????? A ARROMBADA DA SHIZUNE NÃO TEM CORAÇÃO???

Eu- falou o Sol né aiceberg do Titanic

Todos- KAKKAKAAKKAK

Shika- CADÊ O NARUTO?

Olhamos e ele tava tentando chegar na Busina.

Eu-🤦‍♂️

Shika- NARUTO PEGA ESSA BUSINA NA PORRADA!

Os nossos cérebros já não funcionam bem acordados imagina do jeito que agente tava. Quando noto q nós q teríamos q pagar o concerto da maldita Busina pego o Naruto por trás e seguro ele e ele como sempre esperniando...

Naruto- DEIXA EU ACABAR COM A DESGRAÇADA SASUKE!!!

Nós olhamos e vimos as meninas na janela....

Saky- TEMA ARREBENTA A DESGRAÇADA!!!

olho pro lado e vejo uma menin....calma..... é uma garota ou um demônio??

Naruto- VIU SASUKE ATÉ ELAS ESTÃO BRAVAS DEIXA EU IR K7!!!!

Sasuke OF

Shika ON

Depois do susto da Busina eu grito na janela:

Eu- NARUTO PEGA ESSA BUSINA NA PORRADA!!

Eu olho mais adiante e vejo a Tema com um pedregulho na mão indo em direção a busina....

☽︎CINCO RETARDADAS DE FÉRIAS☾︎ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora