revelações q já sabíamos kkk

633 34 17
                                    

~Mais tarde no mesmo dia~

Ten ON

Depois de todo mundo ver q eu estava bem eu e a Ino nos sentamos na beira do lago estávamos jogando só papo fora (coisa q eu amo kkkk)

Saky- ei! meninas! -ela diz vindo até nós.- q tal nós fazermos um jantar em volta da fogueira bem típico?

Ino- eu topo!

Eu- gostei da ideia

Saky- ok combinado então precisamos fazer algumas coisas né? Ino vai ajudar a Hina e eu e a Ten vamos arrumar mais algumas coisas.

Eu- mas e os meninos?

Saky- já separamos as tarefas

Ino\eu- ok

Aí vou eu e a Sakura preparar o resto das coisas, especificamente fomos preparar alguns petiscos q a Shizune finalmente teve a piedade de nos dar, era mais ou menos umas 17:26 então o céu começou a ficar em um tom mais violeta.

Saky- vc não gosta de observar o céu? -ela diz olhando para cima com um pacote de cheetos nas mãos

Eu- com certeza.

Quando começamos a olhar para o céu parecia q não estava acontecendo nada ao nosso redor parecia q era tudo calmo q não tínhamos q nos preocupar com nada, para falar a vdd desde q eu e as meninas nos conhecemos sempre gostamos de olhar para o céu e ver aquela imensidão azul claro, Hinata amava olhar o céu no inverno, já a Saky e a Ino amam olha-lo na primavera, eu o adoro no outono e a Tema nunca consegue parar de olhar para o céu no verão, é como o nosso "cantinho" onde agente se encontra não precisamos estar juntas para saber q se quisermos lembrar uma das outras sabemos q estamos olhando para o céu, onde dizem que é o limite para nós é só o início.....

Saky- bom....acho melhor terminarmos aqui kkkk

Eu- sim kkkkkkkkk

Ten OF

Hina ON

Eu estava arrumando as barracas com a Ino para quando irmos dormir não precisarmos ter o trabalho de arrumar as coisas recomendamos isso para os garotos tbm então Sasuke e Sai  estavam arrumando as barracas enquanto Naruto e Neji estavam preparando as coisas perto da figueira (por exemplo levando alguns troncos maiores para por em volta da fogueira) e Temari e Shikamaru foram pegar lenha para a fogueira.

Eu- Ino pensando bem agr vc não acha tudo isso muito surreal?

Ino- ?

Eu- por exemplo: a início nenhuma de nós estava com a ideia de fazer a viagem da escola (q no caso é o acampamento) e depois quando chegamos aqui conhecemos os garotos? Tipo Como Cávolos pode ter tanta  conhecidência No mundo?

Ino- vdd parece q eu já conheci eles em algum lugar kkkkkkkk

Eu- é duas kkkk

Ino- mas pra falar a vdd agr q vc tocou no assunto....sou só eu ou a fera tá mais manssa?

Eu- agr q vc falou é vdd, tudo graças ao Domador de dragões kkkk

Ino- vdd acho q é bem por causa dele msm kkkkkkk

Eu- mais me fala e vc e o Sai emmmmmm?

Ino- não começa viu senhorita "namorando um loiro"

Eu- ava!

Ino- kkkkkkkkk

Eu- mais vai falaaaa eu sei q vc e ele saíram quando a Ten tava apagada na cabana.

Ino- tá tá eu falo KKK

Eu- TOMA SOCIEDADE EU ARRANQUEI DELA!

Ino- menos fofa.

☽︎CINCO RETARDADAS DE FÉRIAS☾︎ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora