competição e barraco!!!!

557 23 4
                                    

(AVISO: Cap enorme mas veja pq tá dasora)

Tema ON
Depois do dia da pegadinha (ou seja no dia seguinte) tava normal e tranquilo chegamos até mesmo a entrar no lago, até msm a Ten! (Neji parecia q tinha colocado um FILHO na água pq tava MUITO mas muito msm preocupado).

Eu estava me secando do lado de uma esteira.

Shika- achei q vc ia ficar mais tempo na água.

Eu- AA! Q SUSTO!!! NÃO SABIA Q VC TAVA DEITADO AIII

Ele ri senta na esteira e eu sento do seu lado.

Ficamos alí um tempo conversando até q nós e o povoado vimos a Shizune, tenho certeza q na quela hora a única coisa q passava pela cabeça de todos era "pfvr q ela não tenha descoberto das travessuras"

Shizune- oi

Nós todos- Oi. -nessa hora Shika já tinha levantado

Ino- Shizune? Vc por aqui?

Saky- a última vez q veio foi para...dar marshmallow pra gente.

Eu- UM SACO PEQUENO de marshmallow -digo a corrigindo.

Shizune- vim pedir um favor..

Eu e as garotas quase caímos pra trás isso sim, tô surpresa da Ino não ter caído na gargalhada e a Sakura não tido um piripaque.

Shizune- pra vc especificamente... -ela olha pra mim

Eu- e-eh eu?

Shizune- sim. -ela se aproxima- preciso q vc jogue no time de basquete do acampamento hj...PFVR!!

Eu-.......pq? (.-.)

Shizune- ......uma empresa de esportes quer comprar o acampamento e a Tsunade e eu Não queremos da-lo.

Eu-..... q q isso tem a ver? ._.

Shizune- precisamos vence-los nos sports, e preciso tbm da ajuda de vcs! Ela vira para o resto do povo e eu começo a me levantar.

Shizune- Sakura, Ino, Sasuke, Naruto e Sai vcs são os melhores em futebol! da escola..... Hinata, Tenten e Neji vcs tem a Mira perfeita de acordo com os professores!..... Shikamaru vc é um dos mais inteligentes e Temari vc é a capitã do time de basquete, Eu preciso da ajuda de vcs!!

Eu- credo tá parecendo q vc tá convocando agente pra guerra ou pra missão impossível....

Todos nós rimos.

Ten- okay kkkkk agente aceita...

Shizune- sério?!

Ino- se dê por feliz!! Depois de tudo q vc fez agente passar.

Tema OFF

-----depois de um tempitcho-----

Hina ON

Depois de um tempinho se aprontando fomos e chegamos no acampamento eu e as garotas fomos para o escritório da Tsunade.

Tsunade- Oi meninas.

Nós a comprimentamos e entramos na sala.

Tsunade- a Shizune já deve ter falado com vcs então eu vou dar os detalhes, é assim.... Os times são mistos e em todos os times tem um total de 13 pessoas (3 de reserva e 10 jogando) como vcs já devem imaginar quais vão ficar nos times né?:
Futebol: Sakura, Ino, Sasuke, Sai e Naruto.
Vôlei: Ten, Hinata e Neji
Basquete: Temari e Shikamaru

Tema- O PREGUICITE JOGA??

Tsunade- sim.

Tema- desgraçado nem pra me contar filho da..... -ela diz murmurando

☽︎CINCO RETARDADAS DE FÉRIAS☾︎ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora