Tema ON
Estávamos eu e o Shikamaru voltando para o acampamento quando escutamos um grito saímos correndo e quando chegamos lá...... só consegui ver o Neji tirando a Tenten da água não me aguento jogo a cesta de mirtilos no chão e saio correndo um direção ao Neji assim como a Hina ele a colocou na toalha q Sai estendeu no chão, me ajoelhei ao lado dela aí a Ino finalmente conseguiu se mexer e foi ajudar a Saky pq elas eram as melhores em cuidados de enfermagem.
Eu- Como ela ta?
Neji- quando ela caiu pulei na água atrás dela quando vejo ela está desmaiada na água foi quando eu mais me desesperei na minha vida...
Hina- se vc tivesse pulado mais tarde ela poderia ter morrido...-ela fala isso para acalmar o Neji mas ela ainda não sabe se a Ten.......AH! DEIXA DISSO TEMA A TEN E FORTE E VAI CONSEGUIR!!
Tema OF
Saky ON
No momento em q o Neji colocou a Ten na toalha a Ino destravou e veio me ajudar, meu primeiro instinto foi ver os batimentos dela e.........
Eu- Gente.....
Todos me olharam preocupados.
Eu-.....os batimentos dela estão fracos assim como a respiração.
Shika- Naruto e Temari venham comigo vamos avisar a Shizune!
Vejo os três saírem em desparada para o acampamento.
Sai se aproxima e me entrega o Kit médico e começamos a ver oq dava pra usar.
.
.
.
.
.
Eu- A RESPIRAÇÃO DELA TÁ MAIS FRACA!Ino- TRAGAM OS OUTROS KITS PRECISAMOS DE MAIS EQUIPAMENTOS TEM ÁGUA NO PULMÃO DELA!
No mesmo momento Hina corre e pega mais um Kit médico, e como tínhamos vários como: Kit médico ataques de ursos, Kit médico picada de cobra, Kit médico febres, Kit médico Cortes e ematomas, Kit médico afogamento!
Estávamos usando o de afogamento vc pesa chega a ser até obviamente lógico......
Mas......teve uma coisa q não percebemos.........Ino- Saky! Isso aqui é SANGUE?
Saky OF
Neji ON
Ino- Saky isso aqui é......SANGUE?
Quando a palavra "Sangue" ecoou no meu ouvido......
Senti meu corpo inteiro desestabilizar minha mente entrar em confusão.
Quando percebo estou caído de joelhos....
A mesma cena não parava de reproduzir em minha cabeça....Flashback On
Karin- VAI TOMA NO C****
Ten- Kkkkkkkk
Depois disso Tenten sendo empurrada de cima da pedra...
Eu- TEN!!!!!!
flashback off
Se eu tivesse empedido.......
Se eu não tivesse rindo e prestado mais atenção......
Se eu tivesse...notado oq a Karin estava prestes a fazer.....
Isso não aconteceria....Estou em meus devaneios e quando menos percebo sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto....
Quando isso aconteceu senti uma energia como "vai ficar tudo bem..."
Depois disso não consegui sentir a mesma energia de novo...Neji OF
Tema ON
Eu, Shika e Naruto saímos correndo quase caímos e tanta preocupação mas continuamos e chegamos no Camp em 4 minutos.
Fomos em frente a barraca da Shizune e eu quase arrombei a porta...Eu- Shizune!
Shizune- Sim? Oq estão fazendo aqu-
Foi enterrompida pelo Naruto.Naruto- Precisamos de médicos no lago de acampamento agr!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☽︎CINCO RETARDADAS DE FÉRIAS☾︎ [CONCLUÍDA]
FanfictionSakura, Temari, Ino, Hinata e Tenten 5 amigas inseparáveis vão para um acampamento de verão onde muita coisa acontece com essas doidas aí kkkkkkkkkkkkkkk ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ gente essa é minha primeira fanfic então me desculpa por algu...