A noite da pegadinha

578 28 10
                                    

Ten ON

Shika- vai ser assim... como não podemos machuca-las vamos assusta-las.

Tema- é uma ótima idéia....assim se elas correrem caírem e se machucarem não vai ser culpa minha

Saky- já deu né Temari...

Tema- certo desculpa.

Shika- continuando.....alguma coisa q a Karin tem medo?

Ino- insetos.

Naruto- fantasmas.

Hina- cobras.

Eu- perder todos os seguidores da internet para uma de nós?

Tema- sério?

Saky- não sei mas isso é a cara dela kkkkkk

Shika- ok então q tal....

Tema olha para o Shika e ela continua a frase.

Tema- soltar baratas dentro da cabana delas? -ela diz com aquele sorriso convencido e perece q o Shika gosta desse sorriso dela.

Shika- exato.

Sasuke- Karin tbm odeia se algo gruda ou suja seu cabelo.

Eu- como vc sabe?

Naruto- Karin é completamente apaixonada pelo Sasuke. -vejo a Sakura desviar o olhar, parece q alguém tá com ciuminhuuuuh.

Neji- é vdd, mas tbm ô menina grudenta!

Tema- não é SÓ ela, Matsuri vivia tentando pegar meu irmão para ela!

Shika- fazemos assim...dividimos em 3 grupos: o primeiro grupo vai atrás dos insetos para por na cabana dela o segundo vai atrás de algo grudento como marshmallow derretido ou mel já o terceiro grupo trata de preparar vultos barulhos nas árvores.

Todos concordam e então levantamos dos nossos lugares e fomos, os grupos foram os seguintes:

Insetos: Tema, Sai, Naruto e eu.
Vultos e barulhos: Sasuke, Sakura e Ino.
Melados: Neji, Shika, Hina.

Ten OF

Tema ON

Fomos em direção a cabana e pegamos algumas lanternas e cestas para os insetos, e os outros pegaram lanternas maiores já que para as sombras precisariam de quase uns faroletes.

Adentramos a floresta e começamos a andar Naruto estava na frente e eu por último.

Sai- Naruto tem certeza q é por aqui q o Shino falou para irmos né?

Naruto- o Shino falou para a Hina e ela falou pra mim q era por aqui...

Chegamos em uma clareira bem pequena.

Naruto- viuuu -então nos separamos em duplas (Eu e Ten, Naruto e Sai) na quela pequena clareira e começamos e pegar insetos.

Ten- credo kkkk

Eu- né kkkkkkkkk

Ten- se já é nojento pra GENTE imagina para a Karin e o bonde dela KKK

Eu- né? Só sei q quero por uma minhoquinha no travesseiro da própria KKK

Ten- Crueldade! eu vou por a barata na pantufa dela.

Eu- KKKKK boa. -Depois disso pego uma minhoca gigante kkkkk

Ten- achei um bisorinhoo

Eu- achei um put@ Minhoquinhaaaa

Sai- às vezes vcs parecem psicopatas... -ele fala vindo até agente.

☽︎CINCO RETARDADAS DE FÉRIAS☾︎ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora