~NOITE DOS TODDYNHOS~

731 42 40
                                    

Ino ON

Chegou de noite e todos fomos para os nossos dormitórios.....

Depois disso nos preparamos e fomos ao encontro de Deidara e de Hidan....

Deidara- Q demora a de vcs em!

Saky- Fica quieto loira falsa

Deidara- ô cabelo de algodão doce vc tbm não começa q nós já fizemos um favor ao informar vcs sobre os Toddynhos!

Tema- tá lásquesse

Ten- Cadê os Toddynhos???

Hidan- o Kakuzu e o Kisame devem chegar com eles daqui a pouco....

Eu- espero q cheguem logo pq não queremos ser pegos!!!

Sai- pseh quando eles vão chegar???

Neji- Se isso for uma armadilha pra fud€r agente eu acabo com a raça de vcs!

Deidara- aff vou ligar pra eles enquanto isso NÃO FAÇAM BARULHO!!!

Eu- mas vc tá quase gritando ESTRUPÍCIO!

Deidara- Cala a boca.

Tema- vamos vigiar as coisas eu fico aqui junto com o Sasuke, Sakura e Shika o Resto se dividam e não vão muito longe...

Saky- tbm não façam barulho!!!

Ela olha diretamente para Naruto e Hinata....

Todos- Ok.

Ino OF

Hina ON

Nós dividimos e eu fiquei com o Naruto confesso q eu estava um pouco nervosa pq bem.....Pq será né????

Naruto- Hinata vc tá com medo da Shizune pegar agente?

Eu- pra falar a vdd...... não.

Naruto- não?

Eu- não pq vc tá??

Naruto- pra falar a vdd um pouquinho sim.

Dou uma risadinha tímida...

Naruto- vc é muito fofa Hina.

Acho q corei.....sinto ele se aproximar de mim e sinto sua mão me virar para perto de seu rosto enquanto sua outra mão passa em volta da minha cintura colando seu corpo ao meu quando menos percebo recebo um beijo....me surpreendi mas logo depois me deixei levar parecia q ele estava tomando muito cuidado como se estivesse beijando a flor mais delicada de seu jardim mas ao mesmo tempo era um pouco intenso como se demonstrasse todo o seu amor por mim de uma forma delicada....

Hina OF

Saky ON

Depois q nós nos dividimos eu e o Sasuke nos afastamos um pouco pq escutamos algo e fomos ver oq era...

Sasuke- eu acho q o barulho tava um pouco mais pra frente vamos ver...

Eu- okay- digo como se fosse a pessoa mais corajosa do mundo. Mas pra falar a vdd não estava com medo parecia q sentia q se algo me ameassasse o Sasuke me protegeria.....era uma sensação meio fora do normal mas boa...

Sasuke- eii Saky!

Eu me viro e vejo ele tão perto q dá pra sentir sua respiração.... Não perco essa minha chance de jeito nenhum e passo meus braços no pescoço dele e colo meus lábios nos seus ele se entrega ao beijo rapidamente.......nós separamos por falta de ar.

Eu- Foi vc q fez aquele barulho para nós distanciarmos não foi?

Sasuke- então vc sabia das minhas intenções não é msm?

☽︎CINCO RETARDADAS DE FÉRIAS☾︎ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora