CHEGAMOS KONOHA CAMP!!

834 52 11
                                    

Saky ON

Ele me percebeu acho q corei! Deve me achar estranha pq tipo QUEM K@R@LH0$ VOADORES FICA ESPIANDO O LIVRO DOS OUTROS???

Eu- foi mal não queria espiar seu livro- que vergonha dos inferrrrnoooos.

???- tudo bem.......quer saber o nome?

Eu- uhum- concordei

???- é Cemitério da Stephen king

Eu- já li esse é muito legal

???- tô na metade.

Eu- qual seu nome?

???- Sasuke e o seu?

Eu- Sakura prazer

Paramos de conversas pq chegamos.

(Autora: GLÓRIA JESUS SEJA LOUVADO! Saky- Autora q isso em? Tomou Toddynho sem agitar foi? Autora: XIM ÙwÚ)

Voltando......

Todo mundo acordou e fomos sair do ônibus.

Saky OF

Ten ON

Levantei pq já tínhamos chegado no acampamento ( e eu com a roupa toda amassada ->-). Eu estava plena da vida tomando meu Toddynho quando DO NADA eu tropeço e caio em cima de uma Rapunzel (ok né).
Eu me levantei e....

Eu- Foi mal ainda não acordei direito.

Rapunzel- percebi né Pucca

Mas ele falou com um ar de num sei oq q eu fiquei com um ódio e quase parti pra cima dele se não fosse pela Hina e pela Saky me puxando....

Ten OF

Hina ON

Eu acordei e quando tava eu e a Saky descendo do ônibus vimos a tenten quase voando em uma Pocarrontas da vida se não fosse por mim e pela Sakura acho q ela já teria estraçalhado a cara do próprio nem sei porque ;-; depois q puxamos ela...

Eu- o diacha q q c tava fazendo em?

Saky- a Hina tem razão q q diabos vc ia fazer com a Rapunzel?

Eu- pra mim q era Pocarrontas ;-;

Nós nos entreolhamos e começamos a rir.

Depois disso nos encontramos com a Tema e a Ino q estavam desesperadas atrás da gente:

Tema- VAMO POVO Q Q 6 TÃO FAZENDO AQUI A MONITORA SHIZUNE TÁ CHAMANDO TODO MUNDO!

Fomos até o centro de reuniões do acampamento...

Monitora Shizune- Oi pessoal-falando no auto falante- Eu vou falar sobre as regras tudo mais aqui então podem se sentar...

Todo mundo se sentou (parecia meio coisa de criança Sim parecia mas nós não nos sentássemos acho q seria um passando rasteira no outro msm =>=)

Mon.Shizune- temos alguns monitores aqui vamos apresentá-los:

......depois de apresentar os monitores (TÉDIOOOOO)

Mon.Shizune- vamos aos horários....bom......logo cedo o alarme vai tocar e vcs vão ter 20 min pra se arrumar

Ino- Só vinte???????? (Fala quase gritando)

Saky- SHIIIIIUUUUUU!

Mon.Shizune- depois de se arrumarem vão ter 30 min pra comer e voltarem aos quartos depois de 10 min o sinal toca e vcs podem fazer oq quiserem da vida! (Se quiserem se jogar de cima da cabana tbm)-ela fala baixinho pra ninguém escutar- Ah! E Tbm vcs precisam ir ao meu escritório pra pegar qual cabana vcs vão ficar tá? E tbm as cabanas q tiverem o mesmo número vão ser parceiras ok? Pronto eu vou para o meus escritório e vcs vão lá tbm.

Eu só vi ela indo e logo depois um grupo de meninos saindo correndo pra pegar logo o número das cabanas como não íamos ficar esperando na fila peguei o pulso da Ino e a Saky pegou o da Ten e saímos correndo. Chegando lá na frente da cabana\ escritório da Shizune os garotos tentaram passar na nossa frente e quase nos derrubaram sei q eu a Ino e a Ten saímos correndo quando olhamos pra trás a Tema tinha dado um pisão no pé de um tinha empurrando o outro a Saky tinha feito os outros dois tropeçarem e saíram correndo atrás da gente aí mais um q sobrou deles tentou passar de novo puxei ele pela camisa e ele caiu kkkkkk.

Hina OF

Ino ON

Depois do DISCURSO da Shizune a Hina pega no meu braço e saímos correndo aí estamos lá quase chegando na Shizune quando vejo a Hina puxar um garoto pra trás e ele caindo fiquei tipo: WTF. Aí depois disso olhei um pouco mais pra trás e vi Tema e a Saky parecendo q estavam em The Walking Dead, foi aí que eu já não tava mais entendendo nada enfim quando chegamos todas JUNTAS na sala da Shizune (sei nem como as The Walking Dead's chegaram tão rápido na gente ;-;) pegamos o número da Cabana e saímoa da sala da Shizune DESESPERADAS pra encontrar nossas malas trombamos com os garotos novos na escada e a Hina quase cai (ela é MT desastrada véi 🤦) Um deles segurou ela antes dela cair.

???- vc tá bem?

Hina- S-s-sim- falo vermelha.

???- Ok então.

???- vamo logo Naruto não quero ficar esperando na fila.- diz um garoto com cabelo de abacaxi kkkkkkk, pelo menos sei o nome do garoto q a Hina gosta (MUAHAHAHAHA sou muito rápida em perceber as coisas ÙwÚ)

Tema- vamo logo q se não não vamos conseguir achar nossas malas no meio das malas da Karin!

Saky- VDD Sei nem como a Karin colocou tudo aquilo de mala no ônibus!

Naruto- Ela contratou mais um carro pra trazê-los.

Hina- como vc sabe?

Naruto- ela é minha prima.

???- VAMO CABEÇA DE BAGRE!

Um Emo grita atrás dele, eu vi a Saku olhando pra ele 🤭.

Ino OF

Ten ON

Depois do "QUASE" tombo da Hina chegamos lá de tarde e não tinha muita coisa pra fazer. Mas catar as malas foi uma verdadeira aventura viu a Tema teve q LITERALMENTE mergulhar nas malas pra achar a mala dela EU fui quase jogada pra dentro do ônibus se não fossem Ino e Sakura pra me ajudar! A Hina QUASE mais QUASE MSM q não levou uma das malas na cabeça de tão desesperada q a Ino tava pra achar a mala dela, A Saky tava até de boas............... até perceber q o livro q ela mais gosta tava na mala da Ino ->- ......

Ten OF

Continua

~~~~~~~~~~~~~£££££~~~~~~~~~~~~~~

Foi mal se o cap tá um pouco curto😅

Não se esqueçam de votar e de comentar preciso saber a opinião de vcs!

Bjs da Otaku~

☽︎CINCO RETARDADAS DE FÉRIAS☾︎ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora