"eu simplesmente não acreditaria"

478 24 8
                                    

Sakura On

Depois que eu levei aquele put@ chute da Karin na canela eu caí no chão de dor pqp que dooooooooor, antes de cair no chão eu sinto alguém me segurar, olho e vejo Sasuke depois disse percebo que estamos no meio de uma briga imeeeeeensa!!

Sasuke me pega no colo e me leva para trás do ginásio.

Chegando lá ele abaixou a minha meia e viu que estava sangrando bastante...

Minha ferida estava bem feia já que Karin me deu um chute forte e ainda por cima aqueles bregueço que fica em baixo das chuteiras para melhorar a atração no chão quando corremos só ajudou ainda mais a perfurar minha pele então imagina né?

Lá do outro lado estava um caos pleno! Eu conseguia ouvir gritos e tudo mais!

Depois quando eu volto a prestar atenção Sasuke tinha sumido!

Eu- mas como assim?? -falei baixo e instantaneamente.

Fiquei um tempo ali sem encostar um dedo se quer na minha ferida, porquê? Ah! Bom....Eu tava cheia de suor as minhas mãos tinham terra você acha que seria uma boa ideia por a mão alí?

Depois de certo tempo Sasuke volta com duas garrafas d'água

Eu- achei que tinha me abandonado -falo com uma pequena risada nasal ao fim.

Sasuke da uma pequena risada nasal e logo responde.

Sasuke- por favor né? Acho que se fizesse isso suas amigas me matavam -ele diz enquanto joga uma garrafa pra mim.

Eu- te esquartejavam pra ser mais sincera -digo dando um gole.

Sasuke- desculpa por isso -ele joga um pouco do líquido gelado na minha ferida que arde me fazendo soltar um pequeno gemido de dor.- como se já não bastasse o corte, tinha que ser em cima do ralado que você deu quando caiu na noite da pegadinha?

Eu- tiriririri tiriri -ele fica sem entender, faço um sinal de telefone com uma mão e levo até meu ouvido- alô? É o carma falando?

Ele ri....a risada dele era um tanto quanto rara porém linda, às vezes me perco nela assim como me perco em seus olhos negros...

Ouvimos os gritos e o barraco cessar....

Sasuke- acho que acabou...

Eu- sim...

Eu tento me levantar mas ele não deixa me pegando no colo de novo.

Eu- Sasuke sei andar sabia?

Sasuke- ah jura? Não sabia... -ele responde meio debochado, eu dou um leve tapa no seu peito.

Chegamos lá na quadra e parecia realmente que o time adversário tinha ido em bora.

Tema- uff acabo!

Hina- minhas mãos doem de tanto ter tacado pedra!

Ino- AAAAAAAH SAKY Tu voltooouu

Ela corre até agente.

Eu- lógico eu não tinha morrido sabia?

Ino- nouza pra que a grosseria?

Eu- kkkkkkkkk foi mal

Ten- de qualquer forma...vamos até o refeitório coisas dos machucados.. -ela diz olhando para todos.

Temari além do pé estava meio ralada e os punhos estavam machucados, Hinata estava quase o mesmo quanto aos punhos, Ino parecia que tinha chutado uma parede porque suas canelas estavam levemente roxas, Naruto estava com alguns cortes no rosto punhos e braços machucados, a situação de Shikamaru não era lá tão diferente tirando o fato que seus braços não estavam tão machucados, Tenten tinha alguns cortinhos no rosto e braços assim como Neji, Sai estava quase na mesma condição de Naruto porém um pouco menos, já Rock Lee parecia que tinha sido enviado a Guerra! Cortes nos punhos, braços pernas, rosto! Roxos por toda parte  Como ele se machucou tanto??? "ÔH LEE PRA QUAL GUERRA TE ENVIARAM?" eu morri de vontade de gritar isso mas fiquei de boca fechada, Gaara estava na mesma situação de Hinata como Càkios Lee estava tão machucado??

☽︎CINCO RETARDADAS DE FÉRIAS☾︎ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora