Penultimo dia de acampamento

388 26 2
                                    

Hinata on

acordo escutando alguns gritos...

- AAAAAH SUAS PESTESSSS -Temari, certeza.

olho para os lados e vejo que sakura também não estava na barraca.
me levanto devagar para não acordar nem a Ino e nem a Ten.
saio e respiro o ar fresco da manhã...vou sentir saudades quando formos em bora depois de amanhã....ah! pois è já se passaram 3 semanas dês que chegamos aqui...se passaram 7 dias dês de daquela guerra, já se passaram 16 dias dês de que o contrabando de toddys deu errado kkkk

me espreguiço e vou até onde os gritos vinham.

- Temari!!! são só crianças!!! -parece a voz da Saky.

chego la e vejo a Temari com uma de suas muletas na mão quase dando em duas crianças que estavam caidas no chão, e no meio disso saky tentando impedir que Temari fosse presa por homicidio de menores.

Eu- o que tá acontecendo aqui pelo amor de deus -decido me pronunciar.

- Manaaaa!! -a garotinha se levanta e vem em minha direção e logo a reconheço.

Eu- Hanabi????

.
.

Ino- ok, o que essas crianças fazem aqui? -ino perguntou já sem paciência.

Eu- gotaria de saber tanto quanto você... -digo encarando Hanabi.

Naruto- Konohamaru imagina como nossa mãe vai ficar quando descobrir que você fugiu do seu acampamento e veio para cá e ainda POR CIMA trouxe mais uma colega com você??? -ele parecia imaginar a bronca que não só konohamaru mas como ele também (por ser o irmão mais velho) levariam de kushina.

Sasuke- tia kushina vai arrebentar vocês dois -ele diz mordendo um sanduíche que havia preparado momentos antes.

saky- Sasuke! -ela o repreende.- mas então crianças o que fazem aqui?

Konohamaru- viemos por que o acampamento de vocês é bem mais legal que o nosso! -é normal que em um acampamento para crianças tenham menos coisas perigosas.

Hanabi- è! isso é injusto!

Eu- nosso pai vai comer teu couro, diga a deus ao seu celular por uns meses. -Digo já pensando como faria para sumir antes que meu pai me incluísse na bronca de hanabi.

Tema- sem falar que sair pegando minhas muletas pra me deixar com raiva não tem graça. -Ela diz cruzando os braços.

shika- eles o que? como estão vivos?

Sai- eles tem sorte com animais raivosos, não encotraram um urso na floresta e sobreviveram a Temari. -ele diz como se fosse normal.

Temari- Sai....você não tem a mesma sorte deles então presta bem atenção quando você for falar de mim -ela diz o encarando e sai apenas engole seco com a evidente ameaça.

Ten- Já chamei a Tsunade, ela disse que vai enviar Shizune junto com Asuma pra levar as crianças de volta. -Ela diz desligando o telefone.

Neji- certo crianças se preparem por que se vocês tentarem fujir eu tranco vocês em uma barraca.

Hanabi- primo não faz isso comigo nããããuu -ela faz olhos de cachorro que caiu do caminhão de mudança- não me manda pra la.

eu- Neji se você cair no truque dela -não consegui nem terminar de falar.

neji- genteeeee como podemos fazer isso com essa criança linda? -ele abraça Hanabi.

Tema- você e fraco Neji...lhe falta frieza com crianças -ela diz de um jeito seco.

☽︎CINCO RETARDADAS DE FÉRIAS☾︎ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora