Sakura On
Acordei nos dia seguinte bem plena como sempre...
Levantei fiz tudo que precisava fazer logo depois as meninas e o resto do bonde acordam e preparamos as coisas para o nosso último dia de acampamento, caramba, nem acredito que já se passou todo esse tempo dês do primeiro dia que colocamos o pé aqui, aconteceu tanta coisa, parece até loucura quando falo que entramos no Camp solteiras e saímos namorando, e que nossos namorados são amigos uns dos outros, é tipo como se pegassemos dois squads e juntassemos, bom...foi mais ou menos o que fizemos.Tema- é cambada, último dia aqui. -ela diz enquanto olha para o lago.
Criamos muitas amizades novas e fortalecemos amizades antigas, criamos inimizades também mas né? Onde meu bonde tá o barraco tá atrás.
Hina- parece absurdo quando você percebe que já passou todo o um mês.
Naruto- Bora dar um ultimo mergulho no lago antes de vazar? -naruto sugere e todos nós entre olhamos.
.
.
.
Tema- BOOOLAAAA DE CANHÃÃÃOOO -ela diz enquanto pulava do deque após uma corrida acirrada com Naruto e Neji para ver quem ia chegar primeiro.Quem diria que até a bombinha do bonde se daria tão bem com os garotos.
Naruto nesse pouco tempo conseguiu fazer com que Temari parasse de o olhar estranho e isso era uma vitória, acho que o bom humor da Temari melhora quando está com o Shikamaru por perto.Sinto algo em minha panturrilha e logo me puxar pra baixo.
Logo que me levanto enquanto pisco pra caramba pra tentar exargar me deparo com Sasuke rindo, e puta que me paril de quatro em uma lanchonete, que sorriso lindo.Eu- a é? -pulo em cima do mesmo e nós dois caímos.
Sakura Off
Temari On
Logo após eu entrar na água com tudo (amarrei uns quatro sacos de lixo no meu pé enfaixado pra mim poder entrar na água {pedido da Hina} ah! Tbm passei papel filme -.-) fico encostada em um dos troncos que sustentavam o deque vendo os peixinhos minúsculos darem leves toques na minha pele enquanto ouvia músicas com meus airpods a prova d'água.
Vejo Shikamaru se aproximar de onde eu me encontrava, ele tira um dos meus fones e coloca em um de seus ouvidos.
Shika- posso saber por que a bonita tá com o pé enfaixado dentro d'água?
Eu- dãh? Eu não ia perder minha última ida no lago por um pé enfaixado.
Ele dá uma leve risada.
Eu- sabe...eu nunca vi seu cabelo solto... -comento ao lembrar que ele sempre está com o cabelo amarrado.
Shika- tudo tem limite.
Eu- nossa grosso você em? -digo brincando.
Shika- tbm nunca te vi de cabelo solto.
Eu- tudo tem limite -digo repetindo a frase que ele havia dito anteriormente.
Shika- Ai!
Eu- que foi?
Shika- um peixe me beliscou.
Eu- kkkkkkkkk
Shika- ri não ow -ele me encara e vai se aproximando de mim cada vez mais.- na verdade pode rir seu sorriso é lindo -ele diz e sinto um formigamento nas minhas bochechas pela proximidade.
Dou-lhe um selinho demorado.
Eu- seu sorriso também é lindo.
Shika- já viu o sol refletindo na água desse lago?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☽︎CINCO RETARDADAS DE FÉRIAS☾︎ [CONCLUÍDA]
FanfictionSakura, Temari, Ino, Hinata e Tenten 5 amigas inseparáveis vão para um acampamento de verão onde muita coisa acontece com essas doidas aí kkkkkkkkkkkkkkk ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ gente essa é minha primeira fanfic então me desculpa por algu...