Temari ON
Enfim tivemos q voltar para os nossos dormitórios e amanhã ia começar nossa punição....(voltamos sem Toddynhos ->-).
Ten- AAAAH EU QUERO TODDY!
Saky- NÃO CREIO Q O DEIDARA E O HIDAN METERAM O PÉ NA TÁBUA E NÃO ACHAMOS MAIS ELES!!!
Hina- VDD VELHO RANÇOOOOO
Eu- Tô morrendo de sono e temos q descansar BEM se quisermos ficar de pé amanhã pq amanhã começa a nossa "punição"
Ino- E vcs ouviram oq o Assuma disse pra quem não acordar....
- SE NÃO ACORDAREM JOGO VCS NO LAGO - repetimos todas juntas em um suspiro só....
Hina- Eu não duvido q ele faça isso msm....
Saky- Tem razão o cara deve tá pistola pq agente fez ele levantar no meio da noite...
Ino- Vamo dormi logo q é 01:24 da manhã!
Todas fomos dormir....
Tema OF
____No dia seguinte____
Saky ON
Nós acordamos escovamos os dentes fizemos tudo q tinha pra fazer nos encontramos com os meninos q tbm iam acampar por UMA SEMANA COM AGENTE esses monitores (Shizune) são msm malvados...
Tema- AAAARGH! AINDA TÔ COM SONO!
Shika- vc não é a única -fala como se estivesse dormindo em pé.
Sasuke- Quanto mais rápido chegarmos no lugar de Camp mais rápido agente arruma as barracas e mais rápido vcs dormem.
Depois disso Shika e Tema saíram num pinote só pra chegar...
Neji- Q exagero...
Ten- Vc não tem idéia de como a Tema fica Brava quando tá com sono ela já é brava naturalmente juntou o sono ela encarna o capeta.
Naruto- Percebi pela vez q ela quiz derrubar a Busina da quele poste.- ele falou logo seguido de uma risada nasal- e PERA!?! ELE TÁ COM O BRAÇO EM VOLTA DO PESCOÇO DA HINA????????????????????!!!!
Ino- QUANDO VCS COMEÇARAM A NAMORAR????????????????????
Eles se olham e parece q ele nem percebeu oq estava fazendo e Hina tbm.
Hina- MDS EU NÃO PERCEBI- fica TOTALMENTE corada.
Naruto- Desculpa Hina nem eu...
Eu- AH! PELO AMOR DE JESUS CRISTO NÉ? PEDE ELA EM NAMORO LOGO IDIOTA!
Vejo a Hinata ficar mais vermelha q um pirulito de 7 belo.
O Naruto se ajoelha e a Hinata olha pra ele...Naruto- Hina eu sei q agente não se conhece a muito tempo mas eu sinto q já te conheço e de alguma forma já te amo muito........vc......quer namorar comigo?.......
OMG NÃO CREIOOOOOOO VOU INFARTA!!!!!!!
Olho para o lado e vejo Tenten se esforçando o máximo possível pra segurar o Neji q parecia querer VOAR na cabeça do Naruto.
Todos estávamos paralisados inclusive a Hina até q a Ino se aproximou deles e esbarrou na Hinata "sem querer" fazendo-a cair em cima do Naruto e rolando um celinhoooo!Ino- Ops! - fala com cara de sonça
Vejo Neji parar de fazer escândalo e aquietando o faxo
Sasuke- Então né gente o pedido tá bom a Hina aceitou q maravilha mas nois ainda tem q chegar no camp já esqueceram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☽︎CINCO RETARDADAS DE FÉRIAS☾︎ [CONCLUÍDA]
FanfictionSakura, Temari, Ino, Hinata e Tenten 5 amigas inseparáveis vão para um acampamento de verão onde muita coisa acontece com essas doidas aí kkkkkkkkkkkkkkk ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ gente essa é minha primeira fanfic então me desculpa por algu...