#PRIMEIRA NOITE NO CAMP#

846 52 12
                                    

Tema ON

Depois de acharmos as cabanas colocamos nossas coisas nas beliches e ficou assim.

Eu e Hina (eu na de cima e ela na de baixo)

Sakura e Ten (Sakura em cima e Ten em baixo)

A Ino ficou sozinha (tururuuuuu)

Saímos da cabana pq uma munitora tava chamado agente e a cabana q era da nossa "equipe" (q nem sabíamos quem eram) mas logo descobrimos...

Nós- VCS!

Sim.......os garotos novos q topamos no mercado e na escada ->-

Shika- (;-;) Perseguição??

Na vdd eu não tava tãããão triste e brava de ser eles pq era melhor q ser a Karin e o resto do bando dela né.

Hina- MDS!

Naruto- ok isso é estranho.

Monitora- então vcs já se conhecem?

Saky- eeeer mais ou menos agente só sabe o nome mas não de todos 😅

Monitora- ok então vamos com o jogo....o jogo é o seguinte: vcs vão jogar isso pra uma pessoa- ela mostra uma bolinha de plástico- e a pessoa fala alguma coisa sobre ela, acaba quando alguém deixar o saquinho cair.

Todos- Ok.

E começamos o jogo.

(Gente a partir de agr sou eu (a Autora) q vou narrar o jogo ok?)

Monitora- eu começo: Meu nome é Kurenai e tenho uma filha q se chama Mirai- ela joga a bola para a Sakura.

Sakura- meu nome é Sakura Haruno mas podem me chamar de Saky- ela joga para o Sasuke.

Sasuke- meu nome é Sasuke e moro com o resto desses animais- ele joga pra o Naruto.

Naruto- meu nome é Naruto Uzumaki, e podem chamar o Sasuke de Gótico Das Shadows kkkkk.

Todos começaram a rir.

Sasuke- AAAAAH NARUTOOOO!

Ele diz quase voando no pescoço do Naruto, e ele joga a bolinha pra Temari.

Temari- meu nome é Temari no Sabaku e tenho paciência MUITO curta.

E assim o jogo foi seguido até q deu o horário deles voltarem pras cabanas pra depois irem comer.

Autora OF

Saky ON

Depois q voltamos do jogo deitamos nas camas...

Tema- aaaaah tô cansada!-disse se jogando na cama.

Ten- mas vc só ficou em pé.

Tema- mas eu tbm tava cansada do ônibus e de de manhã tbm pq acordar mais cedo com medo de pegadinhas tem seu preço!

Ino- AHÁ!

Tema- (->-)

Hina- oq vcs acharam dos garotos novos?

Ino- pq quer saber Hina? 7w7

Hina- por nada não!- ela cora um pouquinho q kwaii

Tema- é......eles parecem legais....eu acho né.

Ino- é pseh né legais é pode ser.

Todas- Q foi Ino?- falamos suspirando.

Ino- MININA ELES NÃO SÃO LEGAIS ELES SÃO É LINDOS!

Tema e eu- 🤦

Ten- Era de se esperar vindo da Ino.

Hina- talvez eu não possa descordar- fala bem baixinho daquele jeitinho kwaii dela.

☽︎CINCO RETARDADAS DE FÉRIAS☾︎ [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora