As noites mais quentes são as mais desconfortáveis, porém, não tão desconfortável ao ponto de em algum momento uma parte do seu rosto sentir um leve ar frio...
Isso acontecia comigo algumas noites, tudo parece bem comum, é só um ar frio que entra no quarto para se misturar com o que já estava por ali, refrescando todo o ambiente, mas eu só sentia no rosto, e somente tarde da madrugada, justamente quando estava dormindo.Tinha sonhos toscos, não exatamente pesadelos, mas eram estranhos e meio fora do comum, bem aleatórios, como se eu estivesse correndo contra o tempo!
Já teve a sensação de estar dormindo e sentir como se fosse uma respiração?
Como se alguém estivesse com o rosto bem próximo ao seu, perto o suficiente para sentir a respiração?Pois é, não abra os olhos, eu só te peço isso. NÃO ABRA OS OLHOS!
Há noites específicas, noites quentes que os espíritos nos observam, talvez todos os dias, mas nunca de perto. Assim, também existem noites específicas para sermos observados tão de perto, mais tão de perto que é possível enxergar estes seres se eles permitirem.
Na noite passada eu senti a tal respiração sobre mim, me sufocava, era fria e pesada, entrava e saia das minhas narinas, como se o meu corpo expulsasse aquele conteúdo.Dizem que quando dormimos os mortos nos observam, nos olham atentamente, desejam a vida!
Alguns não sabem que morreram, outros se revoltam por terem a verdade diante dos teus olhos...
Conseguiam tocar em mim! Minha mente imaginava exatamente a figura de uma senhora em pé ao lado da minha cama, ela se curvava quase todas as noites para me observar, colocava os seu rosto cara a cara com o meu, conseguia enxergar a minha alma, ela não esbanjava nenhuma expressão, e isso me causava arrepios!
Como eu sei? Eu vi...Ousei abrir os meus olhos uma dessas noites, tomei um susto tão grande que fiquei sem reação... a senhora me observava de perto, ainda de pé ao lado da cama, não se mexia, não me machucava, não me dizia nada, apenas me transmitia medo!
Começou a se inclinar para juntar teu rosto ao meu, conseguia ouvir alguns de seus ossos estralar, as lágrimas desciam do meu rosto, sentia tudo ficar calorento, eu não conseguia me mexer! Paralisada ali eu só tinha duas opções... olhar nos olhos dela ou fechar os meus!Lembra do que eu disse no início?
"Não abra os olhos", eu me enganei, cometi um erro terrível... por favor!
Mantenha os olhos abertos, bem abertos, respire fundo e espere alguns minutos. A lágrima vai descer, o medo vai te consumir, consequentemente o seu corpo irá sentir todos os arrepios possíveis...
Mas não feche os olhos... eu fechei os meus e tive a pior imagem na minha cabeça! Aquela senhora sem expressão e completamente indefesa era uma imagem descrita do verdadeiro diabo, diabo aquele que se transforma no seu maior medo...
Então,mantenha os olhos abertos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Horror
ParanormalVocê reza antes de dormir? Ou melhor, você costuma acreditar no que vê? Aconselho que mantenha seus olhos bem abertos e seus ouvidos bem atentos... vamos embarcar num turbilhão de arrepios e sensações! Puxe a cadeira, respire e vamos iniciar a leit...