A visita

1 0 0
                                    

Já tiveram a crédula sensação de estar sendo observado, mas só em momentos específicos?
Eu sou aterrorizado por isso em alguns momentos. Me sinto observado sempre que estou no meu quarto, sempre que entro nele...
Principalmente a noite quando eu vou dormir! Tenho a enorme sensação de que tem alguém do meu lado me observando, literalmente do meu lado quando estou dormindo, ou fica de pé na porta quando eu resolvo olhar para outros pontos. Não consigo ver absolutamente nada, mas consigo sentir o bastante para ter medo.

A noite ouvia uma respiração que supostamente não era a minha, o vento frio batia nos meus braços mesmo com a janela fechada, bichos de pelúcia da minha irmã me deixavam mais assustado quando eu olhava para eles.

Uma noite quando já estava lá para o décimo sono, foi acordado com uma sensação ruim no peito, com uma pequena falta de fôlego, e logo após tomado pelo medo, pois, um lado da cama afundava lentamente como se alguém estivesse sentando ali... me cobri por completo, minha respiração ofegante, eu torcia para ser nada além de um pesadelo e pedia para acordar logo, mas não! Sem que eu me desse conta, aquilo puxou meu pé esticando-o, como quando você sonha que esta caindo em um buraco, só que mil vezes mais apavorante.
Estava suando muito embaixo das cobertas, sentia aquela presença muito perto..

- Piter, não tenha medo meu amor, é só um pesadelo!

- Tia Cida?

- Sim, volte a dormir ta tudo bem. - eu comecei a chorar, como aquilo seria possível? Ela morreu tem 2 anos...

- Você não é real, não pode estar aqui, vai embora por favor, você não tem nada o que fazer aqui.

- Claro que tenho, vim buscar algo..

- Veio buscar o que? Não pode levar nada com você! - disse ainda chorando debaixo das cobertas.

- Eu vim buscar você!

Imediatamente como algo involuntário, eu sentei na cama jogando a coberta para as minhas pernas e cocei os olhos como se tivesse acordado de um sonho ou realmente um pesadelo. Olhei para a direção da porta e nada estava lá, só uma faixa de luz que passava pelo lado da porta encostada. Tudo ficou calmo, tudo estava em silêncio, eu não ouvia mais ela, não a sentia mais, até que eu ouvi um:

- Psiu. - ao pé do ouvido.

Virei a cabeça lentamente e ela estava lá, seu rosto me causava medo, suas unhas grandes passavam pela minha bochecha, ela abriu sua boca e eu via tantos dentes... estava em choque e mal conseguia falar! Ela simplesmente abocanhou a minha cabeça bem devagar até eu entrar em sono profundo.

- Não tenha medo, é só mais um pesadelo! - e tudo escureceu.

Contos de HorrorOnde histórias criam vida. Descubra agora