SEIS

3K 195 16
                                    


Depois daquele almoço, voltei ao Ninho outras quatro vezes naquele mês, e em todas, Rodrigo Caio estava no meu encalço tentando me irritar de todas as formas possíveis. Eu até estava me acostumando com isso, até porque não ficava atrás. Ele era irritado na mesma medida. A reportagem tinha sido perfeita, fiquei orgulhosa de mim mesma quando vi os números e feedbacks depois na redação.

Outros jogos também acontecerem naquele período, e o Flamengo estava cada vez mais sólido. Time unido e quase imbatível. Era um sonho para os flamenguistas, que esperavam por aquilo a muito tempo.

Dentro da reação do GE junto a Jorge e Nicole, que conversavam animadamente sobre como o campeonato estava disputado e suas expectativas com o mesmo enquanto eu estava terminando de editar uma matéria pra amanhã, e adiantando algumas para o final de semana.

Nic foi um achado e tanto, digamos que é bem difícil fazer amizades aqui dentro – não porque eu sou introvertida, mas porque dentro desse trabalho a maioria das pessoas só querem passar a perna em você –, ela tinha a mesma vibe que eu e Jorge precisávamos para nos tornarmos amigos inseparáveis. Nicole também trouxe Erica e Lia, ambas estão na Europa trabalhando na filial.

— Meus dedos estão cansados! — disse depois de me esticar na cadeira.

— Faz umas quatro horas que você está digitando. — Jorge disse.

— E sem comer nada. — minha amiga completou.

— Verdade, estou com fome. — peguei meu celular olhando a barra de notificações. — Acho que vou pra casa.

— Eu vou com você. — Nicole disse se levantando da cadeira e pegando sua mochila — Tchau, Jorge.

Fiz o mesmo e Jorge deu um tchau para nós duas enquanto desligava o computador.

Quando eu e Nicole chegamos na minha casa, fomos direto para a cozinha preparar alguma coisa para jantarmos. Minha mãe não estava em casa, provavelmente deveria estar no trabalho dessa vez e não em um encontro, aquele velho rico também não tinha dado certo e ela ficou até triste por isso.

Agora sentadas no tapete da minha sala, assistindo um jogo de futebol americano que passava na TV enquanto comíamos a macarronada – era a coisa mais fácil de se fazer pois estávamos morrendo de fome – meu celular apitou algumas vezes despertando a minha curiosidade de saber quem era.

Rodrigo:
oi olivia
tudo bom?

Você:
fiquei te devendo alguma cosia?

Rodrigo:
não
só queria saber como você está
pecado?

Você:
sim
passar bem

Rodrigo:
?
não vai responder minha pergunta?

Você:
já respondi seu burro
presta atenção

Rodrigo:
mal educada não vai perguntar se eu tô bem também?

Você:
não

Rodrigo:
você é chata

Você:
o sujo falando do mal lavado

  — Alguma coisa importante? — Nicole me tirou dos meus devaneios.

Travei o celular e o coloquei do meu lado com a tela virada para baixo.

defense + rodrigo caio [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora