A 'louca' da história

35 9 0
                                    


A 'louca' da história

Certo dia, estava conversando com uma amiga, e ela me contou sobre o encontro que ela teve com sua paquera, no qual ela sentia atração, através das mensagens que ambas trocavam, e quando se encontraram, as aparências a enganaram.
Ela era mais nova, mais intensa, mais apegada... ambas eram diferentes e não tinham nada em comum, infelizmente não acabou dando certo. 

Essa amiga contou o seu relato, com tons de sarcasmo e deboche. Enquanto eu a ouvia, me colocava no lugar da outra menina, pois a 'louca' da história, segundo essa amiga, sou eu.
Quem nunca se apaixonou, por alguém que despertasse algo dentro de você, que te fizesse flutuar? Quem nunca sonhou, em encontrar alguém, construir uma família, uma casinha, só vocês dois, seus filhos, e uma paisagem para admirar, e a paz para saborear?

Quando encontramos essa suposta pessoa, ficamos na esperança de que ela possa enxerga a pessoa incrível que você é, e com você, queira ficar. Quem nunca?
No decorrer da vida, esbarramos em pessoas, que nos machucam, e também às machucamos, por não sentir o mesmo que ela sente, não que haja problema algum, em não sentir o mesmo, segundo Marília Mendonça "Para um bom entendedor, meia ausência basta". Ninguém é obrigado a interpretar o silêncio de ninguém. O mundo seria diferente, se fôssemos mais sinceros.

Admiro àqueles que vivem uma longa história de amor, àqueles que já fizeram loucuras, para provar o seu amor, àqueles que, apesar de todo sofrimento, não tenha medo de se envolver, de amar. O amor não machuca, mas às pessoas sim.
Tem gente que brinca com os sentimentos da gente.

A 'louca' da história sou eu, é tu, é eles e elas... pois ambos já foram intensos demais para pessoas rasas.

Textos para serem lidos com o CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora