Para um alguém

49 9 0
                                    


Para um alguém

Eu poderia dizer que o amor chegou, e desta vez, veio para ficar. 
Agora que tenho você ao meu lado, durmo e acordo sorrindo. Que existe um colorido novo em minha vida, que nunca tinha visto antes. 

Você me deixa com borboletas no estômago, fazendo-me flutuar, toda vez que te vejo. 
Em teus olhos, fico preso na imensidão dos castanhos claros. Graças ao teu sorriso, fico perdidamente apaixonado, todas às vezes que você sorri para mim. Estou apaixonado. 

Eu não consigo parar de te admirar, de estar contigo, ouvir a sua doce voz, sentir o seu toque, sentir você. Como pode querer estar ao seu lado todo tempo? 
Lembra do nosso primeiro encontro? No cinema, na passadinha que demos, nas lojas Americanas, o chocolate que compramos, e o filme de terror que assistimos. O beijo que demos, momentos antes de nos despedir. As ligações, as mensagens, outros encontros, o convite para ir até a sua casa, a lasanha que fizemos juntos. A família que conheci, a você que me envolvi. 

Tantas coisas em comum, que parecia sermos um. Alma gêmea, até que tu encontraste um outro alguém e com ele, foi deixando-me um buraco em meu peito. Sentindo uma dor que só o tempo poderia amenizá-la e quem sabe, curá-la. 

Oh, destino cruel, porquê tu permites-te, que meu amor foste embora, com outro amor?

Se fosse amor, ele teria ficado, sem pedir algo em troca, além dos teus beijos, dos teus olhares, dos seus carinhos, para saciá-lo. O amor retarda o sofrimento. No fim, haverá dor. Esse é o preço do amor. 

Até parece que quem partiu foi eu, e quem ficou foi você.

Textos para serem lidos com o CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora