Tudo que restou

48 7 0
                                    


Tudo que restou


É uma pena que tudo tenha acabado. Seria tão fácil seguir o meu caminho e te esquecer, tentar viver. Mas, como seguir em frente, se eu não consigo tirar você dos meus pensamentos.

Eu tenho que aceitar, aceitar ser assombrado por suas lembranças. Pedi para Deus, para que ele me concedesse, a oportunidade de estar com você novamente, para poder te amar e ser amado, mas, este é o preço que eu pago, mergulhei de cabeça em alguém que era raso demais. As pessoas vêm e vão, restando no final apenas você mesmo. As pessoas permanecem em nossas vidas, até terminar o que elas têm que fazer.

A partida acontece todo instante. É difícil, mas temos que nos acostumar, mesmo que os sábados e domingos não sejam mais os mesmos. E por mais que eu tente aceitar, não consigo. A saudade dói. O que ameniza é fingir que te esqueci, mas o meu coração não.

O que restou foram as lembranças, lembranças de uma noite de amor, mensagens trocadas, risadas compartilhadas, fotos divulgadas, e eu? Estou aqui mais uma vez sofrendo, por ter sido intenso demais.

Mergulhei de cabeça, em alguém que era raso demais.
É engraçado, o meu coração foi me alertando aos poucos, que existia uma outra pessoa, que eu estava perdendo.

Aos poucos foi doendo. Demorou, mas percebi que o aviso, tratava-se de que meu coração, iria ficar sozinho, e que voltaria apenas ser uma metade. A metade que procura a sua outra metade.
Prazer, me chame de tristeza. Meu sobrenome é amor, moro na rua coração, onde divido um apartamento com dois amigos, que se chamam saudade e solidão.

Textos para serem lidos com o CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora