Antes de lhe conhecer
A música Born To Die (Lana Del Rey) nos ligou. Conversamos muito, eu estava ouvindo Elton John com Lady Gaga. Sei lá parecia que te conhecia a muito tempo. Mas, o tempo nos separou até chegar, o dia, 8 de fevereiro.
Eram oito ou nove gatos pingados no salão, eu adorei ver aquele seu sorriso, tudo mudou naquela tarde! Eu fui te buscar na praia, lembro da sua camisa cor de vinho e seus amigos que são meus amigos também, achei interessante. Por que eu te esperei, tanto tempo para você estar comigo, meu coração bateu tão forte, eu não tinha feito plano para estar com alguém este ano, mais a vida me deu um tapa em cima do coração, eu me apaixonei de verdade como nunca tinha apaixonado por ninguém, eu ficava rindo e pensando o que era aquilo, depois eu descobri que era sentimento real, verdadeiro.
E foi passando o tempo, eu me lembro, que fui te ver do outro lado do rio, naquela lua cheia, e quando te encontrei você me deu um coração que guardo até hoje, e mais 20 moedas de 0,5 centavos!
E foi passando o tempo, e na semana santa, ficamos juntos. Era tão real, até casamos de faz de conta naquela noite com nossos símbolos, uma clave de sol, porque nós amamos música. Cantávamos juntos nossas músicas prediletas.
Em nosso aniversário de 1 mês você escolheu a música
"Love me Harder- Ariana grande"
Naquele dia saímos e quando eu desci daquele ônibus na chuva, você me olhou, com um olhar misterioso, e eu correspondi com um sorriso.
Nossa volta foi melhor de todas, o tempo foi correspondendo do jeito que nunca imaginei, eu deixei muita coisa para atrás não me arrependo de nada, aprendi a lhe respeitar e cuidar de você, do jeito que você é. Nós dois estamos sempre juntos como um só.
Sempre te coloquei em primeiro plano, quando fiquei doente você estava ao meu lado, segurando minha mão.
Segurou minhas lágrimas, eu tinha mais força a tudo, não te fiz mal nenhum, cada mês era tão maravilhoso, um mais belo que o outro.
Um dia você tomou uma decisão que mudou tudo, disse que estava confuso que me queria longe e ao mesmo tempo próximo, ficamos longe um tempo, depois voltamos, e tivemos a melhor férias, cantávamos juntos as canções da Banda Calypso, mas eu estava enganado, quando chegamos das férias, tudo havia mudado.
A dor surgiu novamente e desta vez, ela não passou. Fiz loucuras, chorei aos teus pés, gritei comecei a passar mal, fiquei louco, por que aquilo estava acontecendo comigo eu não tinha errado em nada.
A ingratidão foi me matando devagar, eu chorei tanto que não sei explicar como doeu e dói até hoje. Você ouviu pessoas que não sabem amar, me mandou ir para todos os lugares do mundo, mandou eu arrumar outra pessoa, fez graça da minha cara, pegou meu coração e destruiu ele aos poucos, mesmo assim "eu te amo" o pior de tudo, é que sonho contigo todas as noites, te vejo chorando, se afogando nas próprias lágrimas, você implorando pelo meu perdão, mas, nada disto aconteceu. Era apenas um sonho.
Cada hora, cada minuto, cada dia, é a mesma coisa, eu te perdoei, perdoei por nós dois, você me bloqueou em tudo, apenas disse eu gosto de ti, e sumiu, tentei ir atrás, e você não fez questão, eu só ficava triste cada vez mais, e mais. Parecia que não era você, mas eu estava enganado, era você, sempre foi você. Pude ver a sua verdadeira face, você me iludiu, conquistou o meu amor, e o destruiu.
O tempo passou, sofri, mas chega um momento, que temos que partir.
Eu estou indo embora pra outro lugar, eu mudei de endereço, mudei de nome, mudei minhas impressões digitais, meu cabelo, não consegui mudar o coração, tornando ele uma pedra de gelo. Sim, eu só fechei meus olhos e balancei minha cabeça.
Você me deixou queimando e eu caí
Tudo que você fez foi me partir em pedaços.
Eu só digo "eu ressurgi da morte".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos para serem lidos com o Coração
PoesiaTEXTOS PARA SEREM LIDOS COM O CORAÇÃO, Trata-se de uma coletânea de textos, divididos em três partes, onde o autor fala sobre estar apaixonado, sobre a pressa de chegar e partir do amor, e também sobre sofrer por amor, e depois perceber que não vale...