Apenas seja

34 10 0
                                    


Apenas seja

Seja amigo de alguém que queira ser seu amigo. Seja amigo de alguém que não se preocupe se irá passar vergonha com a sua presença, ou se alguma besteira você fizer, quando estiverem em público.
Seja amigo de alguém que te defenda das línguas felinas.

Seja amigo de alguém que te dê bons conselhos, quando o assunto é crush, mesmo sabendo que você não o escutaria, e que mesmo assim te acolheria quando seu coração estivesse estilhaçado.

Seja amigo de alguém que não te influencie à se afastar de outras pessoas, pessoas que não fizeram nada para você, e por algum motivo os queira divorciados.

Seja amigo de alguém que não te ature, por educação, de alguém que não jogue na sua cara, às vezes que te ajudou, só para alimentar o seu ego. Seja amigo de alguém, que não queira ser melhor que você, onde seus sentimentos, e opiniões sejam inferior aos dele, que segundo ele, é ele o protagonista, onde o mudo gira ao seu redor.

Seja amigo de alguém que não te trate com inferioridade.

Quando escolhemos ser amigo de alguém, trazemos essa pessoa para nossa vida, e o amamos. Amigo é para se guardar em um lugar especial no coração. É por isso que quando a decepção vem de um amigo, a dor é maior.

Textos para serem lidos com o CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora