- 26 -

1K 125 26
                                    

GNT AQUI TA O CAPITULO DESCULPA O ESQUECIMENTO E A DEMORA DA PORRA.

COLE POV'S

Chego no campo pela arquibancada com os sacos de comida e elas estão no finalzinho do treino.

O sol já está começando a se por e consigo ver ela correndo no campo.

O campo de futebol americano fica logo depois do campo em que ela treina, assim os garotos como o Kj babam em literalmente qualquer garota que passar perto deles.

Sento na arquibancada e ela olha para mim, notando que eu cheguei, ela acena e sorri e eu faço o mesmo.

Elas jogam mais alguns minutos e Madelene diz algo como 'o treino acabou' ou sei lá e todas elas param de jogar, andando até o vestiário, ao mesmo tempo que os meninos do futebol são liberados.

Ela sobe na arquibancada e vem até mim, se sentando do meu lado. Me cumprimenta com um beijo.

- como eu disse, você consegue ser bonita sem esforço algum - digo beijando a de novo

- eu estou toda suada - ela aponta para si mesma

- eu trouxe o almoço, já que o pôr do sol daqui é bonito

- Sprouse, você precisa se patentear - ela diz no tom de brincadeira

- trouxe aquelas saladas estranhas, mas se você mudar de ideia também tem hambúrgueres - abro os sacos de comida e entrego para ela

- isso é tão fofo

- o que? - pergunto

- comermos no pôr do sol da arquibancada

Ela come a salada com o garfo e faca de plástico que vieram com ela enquanto eu devoro meu hambúrguer com batatas.

Eu ofereço as fritas e ela aceita uma, o que me deixa extremamente feliz.

Paro para observar seu rosto iluminado pela luz alaranjada do sol, com um sorriso verdadeiro e uma beleza surreal.

Os tons do céu se alternam em vermelho, laranja, e rosa, formando desenhos assimétricos com as cores.

Ela encosta a cabeça no meu ombro enquanto olhamos para o campo, agora vazio, e suspira.

- você me salvou de mim, Cole - ela diz tão baixo que as palavras se misturam ao tentar ouvir

Acho que sua intenção não foi que eu respondesse, então só apoiei minha cabeça na sua enquanto víamos o sol desaparecer.

Quando o céu já está quase escuro por completo resolvemos ir para a casa dela, para se arrumar para a festa.

Pego a chave do carro do bolso da calça jeans e quando chegamos ao estacionamento, não há quase carros estacionados.

O caminho todo minha mão repousa na parte interna de  sua coxa, e ela parece gostar.

Quando chegamos no prédio nos olhamos antes de sair correndo pela escada.

Meu coração se acelera ao longo que subimos os degraus como se não houvesse amanhã.

Ela ganha, passando na minha frente e quando chegamos estou ofegantes e apoio a mão no joelho respirando com dificuldade.

Ela está sorrindo orgulhosa por ter ganhado. Ela abre a porta e Tess está assistindo a alguma série muito atenta.

- eu preciso de um banho - ela me deixa sozinho na sala com Tess

- senta ai, bundão, eu não mordo - ela fala enquanto devora um saco de salgadinhos - você quer? - ela aponta o saco para mim e eu pego um bocado

my dear secret - sprousehart [ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora