COLE POV'S
Devoro um pacote de salgadinhos deitado em sua cama enquanto ela procura uma roupa.
Seu corpo está envolto em uma toalha e seu cabelo em outra. Ela olha o armaria por um longo período de tempo.
- escolhe logo qualquer roupa - digo impaciente - tudo fica bom em você - ela sorri retribuindo o elogio
Ela escolhe uma calça jeans rasgada, junto com uma meia arrastao e uma blusa preta e curta.
Pega um conjunto de lingerie de renda e simplesmente deixa a toalha cair, e de costas para mim começa a se trocar.
Não consigo tirar os olhos de seu corpo, cada curva, cada centímetro.
Ela se veste, me provocando em silêncio, tira a toalha da cabeça e veste a blusa por fim.
- agora você já pode me dizer onde vamos?
- você tem um casaco? - pergunto e ela tira qualquer um de dentro do guarda roupa
Vou até ela, parado atrás respirando intensamente em seu ouvido, pego o casaco das suas mãos e a vendo com ele.
- agora sim podemos ir
- Cole, eu não acredito que você realmente está fazendo isso
- vamos, eu te guio - seguro sua mão e rastros de eletricidade percorrem meu corpo
LILI POV'S
Ouço a porta do quarto ser aberta e ele segura em meus ombros me certificando que eu não bata em nada.
- Lili, eu tô falando sério, não espia - ele me entrega a chave da casa depois de trancar a porta e espera impaciente ao meu lado - e então como está se sentindo? - ele me pergunta
- isso é estranho - sorrio - mas eu estou gostando- sinto sua boca roçar na minha orelha
- acho que posso usar essa venda mais tarde - ele aperta minha cintura, mas o barulho do elevador me tira de transe.
- Boa tarde - ele cumprimenta alguém e eu automaticamente coro, tem mais alguém no elevador e eu estou vendada.
Sinto ele me puxar para fora do elevador enquanto desvia meu corpo de possíveis objetos.
Ele abre a porta do carro e me ajuda a sentar, ouço a porta se fechar e ele entra pelo outro lado se sentando do meu lado.
- eu quero que seja cem por cento segredo, então... - preparei uma playlist - ele coloca fones de ouvido em mim - e vou me certificar que você não ouça nada
Ele diz antes de dar play no som, que está alto mas agradável, sorrio com a ação e ele beija meu pescoço sem aviso prévio.
O carro da partida a mão dele fica sobre a minha coxa, o carro para, ouço vozes mas são muito baixas.
Eu me concentro na música mas em pouco tempo chegamos ao destino. Ele estaciona o carro e afasta os fones do meu ouvido e sussura no mesmo
- você está pronta? - faço que sim com a cabeça
Ele sai do carro e abre a porta para mim, ele parece nervoso quando segura minha mão, me guiando pela grama.
Ele tira os fones do meu ouvido e se afasta.
- ok, você já pode tirar a venda
Quando tiro a venda, vejo que estamos no drive-in, o porta-malas está aberto com várias almofadas e doces, um filme de época está passando e ele está ajoelhado a minha frente
- Tudo que eu mais quero é ser a primeira pessoa que você vai ver quando acordar, eu sei que é loucura, mas tudo o que vivemos está sendo incrivel, nunca conheci alguém que me completasse tão bem, nunca conheci um olhar que eu tenho tanta vontade de ficar apreciando.. Talvez depois de toda dor que eu passei você realmente tenha chegado pra me fazer enxergar que as coisas não podem ser ruins para sempre, então você aceitaria ser minha namorada e tornar isso oficial de uma vez por todas?
Não consigo dizer nada, meus olhos estam marejados e minha mão a frente da boca treme
- ai meu deus, Cole, sim, é claro que sim
Ele se levanta em um impulso deixando o buquê de girassóis no chão e me abraçando.
Seu cheiro me invade e me conforta, me provando que tomei a decisão certa.
Não consigo parar de sorrir e ele também não.
Já havia uma meia hora que estávamos lá, mas eu não conseguia me concentrar no filme, só em sua risada e suas reações.
Estávamos deitados em várias almofadas, comendo os doces que ele tinha trazido e minha cabeça repousava em seu peito acompanhando a respiração.
Por um momento me permito respirar também, deixar que meus pulnoes
- você pensou em tudo isso sozinho? - corto o silêncio, mesmo que agradável
- a Tess meio que me ajudou com tudo, tipo, até arrumar o carro
Me deito em cima dele, com o queixo em seu peito, olhando na imensidão de seus olhos.
- eu amei, tudo, ficou perfeito
- sabe o que vai ser perfeito, quando nós chegarmos em casa e eu puder tirar essa sua roupa
- Cole - o repreendo
- é verdade, poderíamos fazer isso aqui mesmo
- você é louco - rio
- você que me fez assim
- eu te amo
- eu te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
my dear secret - sprousehart [ CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarSe conhecendo em situações inusitadas, Lili salva Cole de uma briga, ele estava bêbado mas se sente atraído, cada um mora de um lado da cidade, eles acham que sabem o pior segredo um do outro, mas vão descobrir que compartilham de um segredo muito p...