LILI POV'S
Descemos as escadas só de meia, fazendo o menor barulho possível.
Saímos da casa pela porta da cozinha e damos de cara com um terreno grande.
Uma piscina, uma churrasqueira, algumas boias e espreguiçadeiras, bolas de volei, basquete e futebol.
- quando eu era menino e não conseguia dormir vinha aqui
Aqui é mesmo muito quieto, não há nem um resquício de barulho.
Nos deitamos na grama.
- não sei se sou uma boa pessoa - ele diz depois de um tempo
- também não sei se sou - digo - estou improvisando
É - ele ficou em silencio por um instante - você acredita em Deus? - ele me pergunta
- mais ou menos, quando as coisas não mal imagino em alguém tomando conta de mim. Mas no resto do tempo só vivo o dia sem nada espiritual
- eu não acredito mais, toda a pobreza. Nenhum Deus que eu possa imaginar deixaria isso acontecer. Eu simplesmente.... não consigo acreditar que tem alguém olhando por aquelas pessoas. O que significa que não tem ninguém olhando por mim.
- isso não te transforma em uma pessoa ruim
- minha mãe acreditava
- você não pode acreditar em algo só porque ela quer
- não. A questão é: como posso ser uma boa pessoa se não acredito mais?
Ficamos olhando para o céu.
- eu estou derretendo - comento
- vamos entrar - ele levanta e me ajuda a fazer o mesmo
Ele me pega desprevenida e me segura em seu colo
- o que você está fazendo?
- impedindo que você derreta
- não, Cole é sério não
- deve estar fazendo 40 graus
- Cole, me coloca no chão, por favor
Ele me segura como um bebê, estou em seus braços implorando para que ele me coloque no chão.
Ele corre em direção a piscina e pula, comigo em seu colo.
Nossos corpos se chocam com a água fria, me sinto afundar e minha roupa pesar.
A piscina deve ter quase dois metros, abro os olhos debaixo da água e o vejo sorrindo.
Seus olhos estão fechados e o cabelo bagunçado, a blusa flutua se descolando do corpo.
Os segundos em debaixo passam em câmera-lenta mas subimos a superfície em busca de oxigênio.
Uma respiração longa e ofegante. Olhamos um para o outro e sorrimos, se aproxima ajeitando meu cabelo agora molhado.
Ele me beija e eu retribuo, entrelaço seu corpo com minhas pernas.
Começo a ficar com frio.
- você está tremendo vamos subir - ele afasta o beijo - eu vou pegar umas toalhas
Ele vai até a borda da piscina saindo e sacudindo a cabeça tirando o excesso de água do cabelo.
Ele volta com uma duzia de toalhas nas mãos, saio da água e minha roupa está colada ao corpo, ele desvia o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my dear secret - sprousehart [ CONCLUÍDA]
FanfictionSe conhecendo em situações inusitadas, Lili salva Cole de uma briga, ele estava bêbado mas se sente atraído, cada um mora de um lado da cidade, eles acham que sabem o pior segredo um do outro, mas vão descobrir que compartilham de um segredo muito p...