- 21 -

1.3K 134 21
                                    

Animando a quarentenaboa leitura amores

COLE POV'S 

Ao abrir a porta de um dos laboratórios de química, olho em seus olhos e já penso na mesma nua, em seu corpo junto ao meu. 

- a gente não pode fazer isso, não aqui - ela me repreende 

- qual é Lili, você não quer que eu te debruce naquela mesa? ou na bancada? ou na pia? tantas possibilidades - tranco a porta, sussurro e mordo de leve sua orelha.

- tá bom, foda-se - ela diz e passa a mão no cabelo, puxando minha boca para a sua 

No momento que seus lábios tocam os meus, meu corpo se infla. Solto um gemido contra sua boca e sou recompensado com um som igualmente febril de sua parte. 

Meus dedos brincam com seu cabelo, e eu a aperto com força, incapaz de controlar a mim mesmo ou minha necessidade. 

Suas mãos descem até a barra da camiseta, segurando o tecido e puxando-o por sobre minha cabeça. Quando ela me envolve com a palma da mão através da calça jeans, sei que não vou mais resistir, o que me agrada mais do que devia. 

Estou tão duro e exitado, ela sai do meu colo tateando à procura do zíper. 

Minha mente está a mil, eu sei que isso é errado, mas não consigo evitar, quero tê-la, preciso dela. Tenho que possuí-la.

Suas mãos pequenas finalmente abrem minha calça, quando meu cinto bate em meus tornozelos ela puxa minha cueca e me segura com a mão. 

Lili se ajoelha e me envolve com a boca. Quando olho para ela vejo que está retribuindo o olhar. Porra, ela parece um anjo e o diabo ao mesmo tempo, tão doce e tão devassa, me acariciando com a língua. 

Ela para com meu pau junto ao rosto.

- você gosta de mim assim? 

Gozo só com aquelas palavras. Faço que sim com a cabeça, incapaz de responder, e ela me engole de novo, mais fundo, me chupando mais forte. Não quero que ela pare, mas preciso toca-la.

Ela sorri limpando os lábios agora inchados com as costas da mão. 

Arranco as vestes de seu corpo,  e consigo sentir os olhos tentando saltar da cabeça. A renda branca do sutiã mal cobre os seios cheios e a calcinha combinando está enrolada em um dos lados.

Ela gosta de ser beijada ali, embora eu saiba que tem vergonha das finas linhas brancas, quase transparentes em sua pele. Não sei porque; para mim ela é impecável, com marcas e tudo.

- sua vez - ela tira os sapatos e se deita na bancada fria usada anteriormente em aulas de química. 

No entanto, enquanto me aproximo, ela agarra meu cabelo e empurra meu rosto para baixo, para onde ela quer. 

Pressiono os lábios contra ela, que geme e se contorce sob minha língua, enquanto me dedico com atenção especial ao seu ponto mais sensível, sei o quanto ela adora isso. 

Estou consumido por seus gemidos e suas mãos agarrando meus cabelos, de tanto prazer e enfio um dedo nela, entrando e saindo. Ouço sua respiração ofegante. 

Enfio dois dedos nela antes de retira-los para colocar a língua. Sinto suas pernas se enrijecerem, mostrando que ela está perto do orgasmo.

Afasto a cabeça para ver meus dedos a esfregando depressa, enquanto a mesma goza na minha mão. 

Olho para ela assimilando cada detalhe, a forma com que seus olhos se fecham com força, e sua boca se abre perfeitamente, seu peito e suas bochechas se coram em um tom rosa-claro. 

Sou apaixonado por ela; puta que pariu, sou muito apaixonado por ela. Não posso me conter e levo seus dedos à boca depois que ela termina. 

- você tem camisinha? - pergunto envergonhado enquanto me debruço em cima dela, envergonhado 

- tenho - ela espera eu dizer algo - é só um hábito - ela agora não sabe o que dizer, nem eu - você também deveria ter - sorrimos maliciosos

Ela se senta puxando a calça, vasculhando os bolsos até encontrar o que quer. Reluzente pego a embalagem de alumínio de sua mão, fixo aos seus olhos. 

- quero fazer assim primeiro - ela me olha cheia de malícia

Ela insiste segurando meu pau antes de sentar em mim. Deixo escapar um suspiro cheio de derrota e prazer enquanto ela rebola os quadris contra os meus. 

A penetro e a medida que ela cavalga, a perfeição de seus quadris curvilíneos, fica incrivelmente mais sensual e sei que não vou durar muito.

Mordo de leve seu pescoço, estou perdendo o controle. Sugo  pele com força o suficiente para deixar uma marca. Para o babaca do Kj ver, para todo mundo ver.

Esfrego seu clitórias em movimentos circulares velozes, mexendo o quadril para entrar mais fundo nela.

Sua pele macia está brilhando de suor, e ela está absolutamente linda. Seus seios se movem ritmicamente com os meus movimentos e seus olhos se reviram para trás.

Vê-la esquecendo de tudo enquanto goza é perfeito demais, e ela enterra as unhas em minhas costas.

Elevo o tronco, trazendo o corpo dela junto ao meu colocando-a no meu colo de novo. Meus braços envolvem suas costas e sua cabeça cai em meu ombro enquanto deposito beijos suaves em seu ombro. 

Não quero levantar e sei que ela também não, ficaria o dia todo abraçado junto a ela, mas estamos em um laboratório e alguém pode chegar a qualquer instante. 

Ela olha em meus olhos e eu arrumo seu cabelo, ela sorri e repousa novamente em meu peito.

Não existe nada melhor do que ter sua pele junta a minha, mas eu não quero que ela se ferre por estar transando em um laboratório, o que sempre foi uma fantasia minha. 

O olhar dela atravessa a sala e vendo o relógio se assusta. 

-Cole, já passou uma hora e meia, eu tenho que ir para a aula

- só tem mais uma - reclamo pedindo para que ela ceda

- e se eu não for vou ser transferida antes da primavera

- não quero ter que te ver de roupa sem te tocar 

-  você vai ter tempo para isso - aquelas palavras me animam - só falta uma aula, ok? 

Ela começa a recolher as roupas do chão, as vestindo com pressa. 

- eu não acredito no que fizemos 

- fala a verdade, você adorou 

Já estamos completamente vestidos quando ela se vira para mim 

- como eu estou? 

- com cara de quem acabou de foder - acabo rindo 

- eu estou falando sério 

- você está ótima - me aproximo segurando seu queixo e dando um selinho nela antes de a arrastar para fora do laboratório 

Saímos pelo corredor e consigo ver a cara de desprezo do Kj, ela nem olha para ele, mas ele percebe a marca escura em seu pescoço. 

- quem parece que temos aqui? - uma voz feminina chama minha atenção

-

E VAMOS DE MAIS HOTS SUAS SAFADAS



my dear secret - sprousehart [ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora