- 35 -

777 98 27
                                    

só pra avisar voltou um pouquinho no tempo

LILI POV'S 

Hoje foi meu primeiro dia de trabalho no pop's, ainda é segunda feira, o que significa que ainda faltam três dias para todo aquele plano dos serpentes ser colocado em prática. 

Eu estou fechando a chocoloja, porque meu turno é o último, mas estou acostumada a voltar tarde para casa, guardo a chave no bolso da calça jeans e sinto uma mão em meu braço. Em um primeiro momento cogito que pode ser Cole, me fazendo uma surpresa mas então a pressão contra meu braço é forte demais. 

Tento gritar mas pelo que parece minhas cordas vocais foram arrancadas e eu não consigo fazer nada, como das outras inúmeras vezes. Me viro e vejo o cabelo ruivo, mesmo no escuro. 

Meu coração está disparado quando um pano é colocado sobre meu nariz e boca enquanto o mundo se torna um borrão. 

Eu posso ter visto pouco, e eu posso estar errada, mas aquilo era aquele menino ruivo da escola, e eu tenho quase certeza. Qual o nome dele mesmo(interrogacao) Kj, eu acho. 

Quando abro os olhos de novo estou em um lugar que não conheço, algo segura meus pulsos com uma força desnecessária enquanto eu me debato. 

Que porra está acontecendo?

Ele está encima de mim, e eu não consigo me mexer, percebo que estou só de calcinha e sutiã, minha visão continua turva enquanto eu tento tomar minha consciência de volta.

- olha quem acordou - ele segura meus pulsos com a mesma mão e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, e eu recebo o gesto com nojo e repulsa - a vadia suicida

Sinto vontade de vomitar. Sinto vontade de morrer. 

- eu não imaginava que você era tão gostosa assim - a voz dele se assimila a do meu professor de matemática 

Minha mente tenta se distrair enquanto ele entope minha cabeça  com essas palavras.

Eu tinha catorze anos na época.  Tinha vergonhado que aconteceu, como se, de certa forma, tivesse sido culpa minha. Como se eu tivesseprovocado.

Estava começando no meu antigo trabalho como stripper, não tinha tempo para estudar, e era a última prova do ano. eu tinha ido mal, e ele disse que, se eu ficasse depois da aula, me deixaria fazer outra prova.

Minha mente volta ao presente com um tapa na minha cara, literalmente, a pele ainda arde quando a voz dele volta mais forte.

- eu vou te arrombar pra caralho - ele ri - você vai se arrepender de ter escolhido aquele imbecil

Minha mente volta ao meu passado turbulento.

Alguns minutos depois, ele levantou e foi até o corredor, olhou para os lados, voltou e fechou a porta. Naquele momento eu senti que tinha alguma coisa errada,mas não consegui me mexer. Fiquei ali parada, olhando pra ele. 

Ele veio até mim, dizendo que eu era inteligente e bonita. Fazendo questão de lembrar queaquela nota era importante pra que eu passasse de ano. Eu só pensava em como tinha sido burrapor ter me colocado naquela situação.

 Quando ele me puxou pelo braço, me levantou da carteirae me apertou contra ele, dizendo as mesmas palavras que Kj "eu não imaginava que você era tão gostosa assim"

Kj estava me machucando, me penetrando, e mantive o olhar grudado no horizonte enquanto mandava cada uma das lágrimas de voltapara o lugar de onde nunca deveriam ter saído. Apertei os dedos no lençol no qual estava deitada o mais forte que consegui, sentindo todo o ódio guardado naquele dia voltar a se agitar. 

Eu quero morrer, eu preciso. 

Eu desligo.

....

Acordo e a única imagem que me vem a cabeça sou eu correndo e chorando pela rua. Lembro de tudo. Não sei quanto tempo passou, mas sinto que não foi o suficiente. 

Pensava ser só o latejar da minha cabeça mas a porta não para de bater, de forma monótoma e ensurdecedora. Me levanto e cambaleio até a porta abro e uma senhora usando um terninho entra como um furacão. 

- senhorita Reinhart?

- quem você seria?

- eu sou do conselho tutelar - meu coração dispara

...

desculpa o capítulo curto é pra ter um suspensezinho por isso voltamos no tempo

my dear secret - sprousehart [ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora