sei que por agora algumas coisas podem estar confusas mas ao longo dos próximos capítulos vcs vão entender tudo mlr (desculpa o suspense) amo vcs boa leitura.
LILI POV'S
- alô?
- senhorita Reinhart? Aqui é a secretaria da Riverdale High, o Wheaterbee gostaria de falar com você ainda mesmo hoje, sabemos que você faltou, mas será que poderia vir para um reuniaozinha rápida
- ok - falo sem animação - chego em meia hora
- isso seria perfeito - ela agradece e desliga
Já sinto meu corpo fraco, e já decidi o que eu vou fazer, cambaleio até a geladeira e pego uma garrafa de alguma coisa e sinto o líquido cair quente pela minha garganta.
Pego a moto e vou até a escola, talvez ainda possa voltar para lá, talvez eu consiga chegar a tempo para alguma aula.
Quando chego no estacionamento todos os alunos já estão em suas respectivas aulas e não preciso lidar com nenhum deles.
Ando meio tonta até a secretaria que está vazia para minha sorte.
- bom dia, querida, veio falar com o Wheaterbee? - ela tira os olhos do computador e olha para mim - você está bem? Coma um bombomzinho - ela pisca para mim
Coloca o bombom na minha mão, e fecha meus dedos, me olhando com pena, é como se ela soubesse que nunca vou ser magra mesmo, então é melhor desistir.
No mínimo tem 130 calorias, me sento em uma das cadeiras da sala de espera olhando a embalagem brilhante na minha mão.
Porque eu simplesmente não recusei? Se eu voltar andando para casa queimarei essas calorias, mas não posso, não posso, e se quando eu me pesar? Eu quero estar mais magra.
Eu jurei. Jurei que as minhas clavículas seriam as mais fundas, jurei pelo vão entre minhas coxas, jurei por todas as minhas costelas, eu não posso parar agora.
Será que o Cole gostaria de mim se eu fosse gorda? Óbvio que não, já deve ser difícil suportar todas as minhas crises depreciativas.
- Lili, querida - levanto os olhos molhados - Já pode entrar na sala dele
Me levanto, minha visão pisca como enxaqueca, fecho os olhos com força e respiro fundo.
Seguro a maçaneta gelada, abro a porta e me sento olhando para minhas próprias mãos.
- Lili, eu hã, sinto muito mas você vai ser transferida novamente para a south side high
- mas e a Tess?
- ela foi aceita em uma escola do outro lado do estado
- como assim? Ela vai embora? Mas ela só tem 14 anos
- Lili, nós não sabemos sobre os pais de vocês, então vocês são filhas do governo, e não necessariamente vão ficar juntas - me estômago embrulha mesmo vazio - acho melhor você limpar seu armário
Saio da sala sem dizer mais nada e vou até o banheiro, meu único refúgio nessa escola de merda.
Tranco a porta da cabine de cadeirante e me arrasto na parede até me sentar no chão sujo. Meus olhos estão cheios de lágrimas mas ainda consigo ler as paredes pichadas da cabine.
"Samantha é uma vadia"
"Carla era virgem até chad comer ela"
" Sophie é uma puta"
"Charlotte faz web cam"
"Madson está gorda demais"
"Emily, faça um favor a si mesma e morra sua vaca"
"Alyssa fode com o namorado da Katie"E por aí vai
Da onde surgiu toda essa rivalidade entre as meninas? Isso é horrível. Passo o dedo pelas frases escritas com diferentes materiais, uma sobreposição de coisas que machucam.
Acho o bombom no bolso do meu casaco e olho para ele " Madson está gorda demais" não é verdade, ela é magra como um palito.
Lili está gorda demais, acho que sim.
Desembrulho o bombom e olho para o pedaço de chocolate chorando. Eu como. Mastigo o doce. Deito no chão mergulhada em lágrimas.
Pego meu canivete e rasgo as veias do meu pulso, sinto alguma coisa, e isso me assusta, porque dói, e normalmente não dói. Não é pra doer.
Enfio dois dedos na garganta e me vejo livre daquele bombom. Me sinto pronta para me despedir.
Levanto e seco as lágrimas. Tento estancar o sangue mas não dá certo, então só abaixo o casaco. Ando pelo corredor até a sala da Mrs. Marcy.
Abro a porta e a sala toda faz silêncio acompanhando cada passo meu. Olho só para meus próprios pés, sem coragem de encarar ninguém.
Vou até meu lugar de sempre e me sento. Ao lado do Cole. Ainda sinto os olhares, mas pego o canivete ainda sujo de sangue e risco a cadeira, pela última vez.
Olho para o Cole enquanto o mesmo escreve furiosamente no caderno. Arranca a página com força e a passa para mim.
Não olho o que ele escreveu, só passo o pedaço de papel de volta para ele. Percebo que nunca viu estar pronta para me despedir dele.
Me levanto e saio da sala. Sei que ele vem atrás de mim, mas agora não há nada que eu possa fazer. Continuo andando, e sinto que o sangue ainda escorre pela minha mão.
Ele me segura pelo pulso e me vira em sua direção, seus olhos estão absortos em lágrimas, assim como os meus.
O sangue suja seus dedos quando me puxa para um abraço apertado enquanto choro, e ele puxa minha cabeça para seu ombro.
- eu sinto muito - sussuro depois de uma eternidade em silêncio, antes de me livrar dos seus braços
- não, por favor não - ele diz enquanto ainda me olha
- eu te amo, para sempre - limpo as lágrimas com o casaco - mas eu não consigo mais, obrigada, eu te amo, cuida da Tess - saio do corredor, sem ouvir a resposta, porque se eu ouvir não vou conseguir fazer o que preciso fazer.
...
olá de novo leitores lindos, perdão, sei que vcs estão confusos, eu estaria se fosse vcs, lembrem que toda essa confusão faz parte da trama ent nos próximos capítulos vcs vão ligando os pontos com mais clareza.
espero que tenham gostado, deixem o votinho e comentem, bjs até a próxima terça
VOCÊ ESTÁ LENDO
my dear secret - sprousehart [ CONCLUÍDA]
FanficSe conhecendo em situações inusitadas, Lili salva Cole de uma briga, ele estava bêbado mas se sente atraído, cada um mora de um lado da cidade, eles acham que sabem o pior segredo um do outro, mas vão descobrir que compartilham de um segredo muito p...