13. Apenas tolos se apaixonam por você.

847 102 138
                                    

As minhas esperanças, elas são altas, eu deveria mantê-las pequenas. Apesar de eu tentar resistir, eu ainda quero isso tudo. Eu vejo piscinas, salas de estar e aviões. Eu vejo uma casinha na colina e nomes de crianças. Eu vejo noites quietas derramadas sobre gelo e gin, mas tudo está estilhaçando e o erro é meu. Apenas tolos se apaixonam por você.

O sorriso de Ariel desapareceu após a fala de Kristin. Marina se aproximou da cena, apenas observando os três calados, porém Kristin não havia terminado de desabafar.

— Ela engrossa a voz e é ranzinza. — A europeia estava solta demais. — É uma menina de cinco anos, como pode ser assim? A culpa é dele. — Disse apontando para o coreano.

Instantaneamente, Yoongi colocou uma das mãos sob o pulso dela e a puxou para dentro. Um estalo anunciou que ele havia fechado a porta e trancado-a.

— Meu deus, ele vai matar ela. — Ariel disse olhando para a amiga.

— Está trancado. — Marina colocava as mãos sob a maçaneta para tentar abrir o apartamento.

Logo, as duas começaram a bater freneticamente na porta para tentar convencer o coreano a libertar a italiana.

— Yoongi, não faça isso! — Ariel começava. — Ela não sabe o que diz, está bêbada, não mate-a, lembre-se, ela tem uma filha esperando lá em casa.

— Nós prometemos que vamos embora, solte-a. — Marina continuava.

Após baterem por alguns segundos, não ouviram nenhuma resposta. 

— É tarde demais, não podemos salvá-la. — Marina pontuou. — Ele provavelmente já fez.

— Já deve estar pensando em onde esconder o corpo. — Caminhavam devagar para a saída.

Quando passaram pelo jardim, a porta da casa ao lado se abriu, revelando Hoseok de pijama e coçando os olhos.

— Que barulheira é essa? — Falou calmo, antes mesmo de perceber que as duas bagunceiras eram conhecidas suas.

— Yoongi cometeu um assassinato. — Ariel lamentou, colocando as mãos sob a cabeça.

— Parece um dia normal. — Não deu muita atenção ao exagero da brasileira. — Olá Marina. — Percebeu que ela o olhava petrificada.

A brasileira então se deixou tomar pela coragem facilitada pelo álcool e caminhou até a frente do coreano, parando a poucos centímetros de seu rosto.

— Oh não, não é possível. — Ariel reclamava. — Não, você não vai fazer isso. Hoseok, não deixa ela fazer isso, eu não vou... 

Interrompeu sua fala ao perceber que a amiga havia se pendurado no pescoço dele, puxado-o para mais perto e dando-lhe um beijo. As mãos de Hoseok automaticamente deslizaram para a cintura dela, prensando os dois corpos. Logo, o coreano foi dando passos para trás e entrando de volta para sua casa, sem parar o beijo.

— Ótimo, vou ter que voltar sozinha. Grandes amigas vocês! — Gritou ao vento, não havia mais ninguém ali para ouvi-la.

Dentro do carro, voltando para casa, percebeu uma mensagem no seu celular de Jimin. "Achei melhor avisar, Hoseok e Yoongi são vizinhos". Era tarde demais para aquela descoberta. Alguns minutos depois, derrotada e um pouco mais sóbria, Ariel desembarcava em casa. Com os sapatos nas mãos, ela entrou no apartamento e se deparou com Jimin e Saem dormindo sentados no sofá da sala. 

— Onde estão as garotas? — Os dois acordaram com o barulho das chaves caindo sob a mesa da cozinha.

— Perdi elas. — Falou triste. — Vou deitar, amanhã penso em como resolver esse desastre de noite. 

— Melhor eu ir pra casa. — Jimin bocejou. — Foi bom ver vocês. — Fez uma reverência, se despedindo dos dois.

Falso Amor #3  [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora