Pegos, fomos pegos na adrenalina, era melhor que drogas. Estava muito chapado para ver que tudo isso levaria à destruição. Pelo menos nós dois sabíamos disso, só tínhamos que controlar isso. Não se preocupe, meu amor, estamos aprendendo a amar. Mas é difícil quando você é jovem.
— O que está acontecendo aqui? — Ariel perguntou a Kristin quando viu Yoongi no chão.
Luigi, seu marido, de alguma forma havia se infiltrado na festa. Ela não sabia desde quando ele estava na Coreia, nem mesmo como ele tinha descoberto sua localização naquele exato momento. O rosto do italiano estava vermelho de raiva, ele pouco se importava que ninguém ali pudesse entendê-lo. Evitava olhar a esposa, que permanecia petrificada diante dos dois, com as duas mãos no rosto. Yoongi se levantou e, com uma das mãos, limpou o sangue de seu rosto, sorrindo.
— Já acabou? — Yoongi disse.
Luigi viu aquele sorriso como uma provocação, porém não teve tempo de reagir quando o coreano correu em sua direção e pulou sob seu corpo, derrubando-o.
O italiano era bem mais alto e com um porte físico mais robusto, porém o coreano era mais rápido, o que fazia aquela briga bastante perigosa. Nenhum dos convidados que cercava os dois se atrevia a interferir, todos estavam com medo de acabarem sendo atingidos por socos e chutes.
Luigi empurrou Yoongi sob uma mesa, onde deu-lhe um soco no rosto. O coreano revidou chutando sua barriga. O barulho dos copos caindo e se quebrando sob o chão adicionava um drama maior a situação. A briga durou poucos segundos, porém, para Kristin, vê-los ali ignorando seus apelos para que parassem, demorou uma eternidade.
Jungkook logo surgiu em meio a multidão e segurou o italiano puxando seus braços para trás. Ele era mais forte, logo, conseguiu contê-lo. Jin se colocou na frente do coreano rapidamente, levando um golpe, porém impedindo-o de continuar avançando. O maknae colocou Luigi em uma cadeira e ficou vigiando-o, Jin fez o mesmo com o outro. Garçons trouxeram água para Kristin, que estava visivelmente apavorada.
— Você perdeu a cabeça? — Ariel correu até Yoongi. — Por que você o provocou? Vocês pareciam dois selvagens.
— Ah por favor, Jin e Jungkook já fizeram o mesmo por sua causa. — Rebateu.
— Vocês são todos uns idiotas. O que aconteceu? — Perguntou analisando o rosto dele.
— Foi ele que começou. — Falou grosso, ainda nervoso. — Eu estava dançando com Kristin, então começamos a nos beijar, de repente ele apareceu, me puxou e bateu na minha cara.
— Convenhamos, você mereceu. — Ariel cruzou os braços.
Neste momento, sirenes foram ouvidas vindo do lado de fora. Alguns policiais entraram no salão, eles haviam sido chamados por um dos convidados que se assustou com a luta.
— Precisamos que o senhor venha conosco. — O homem uniformizado disse ao se aproximar de Yoongi.
O coreano não resistiu. Assim, Yoongi e Luigi foram levados para a delegacia, em viaturas separadas. A festa estava oficialmente terminada. Aos poucos, os convidados começaram a ir embora, restando apenas Marina, Namjoon, Kristin, Jungkook, Ariel e Taehyung.
— Onde está Hoseok? — Namjoon perguntou a Marina.
— Foi embora mais cedo. — Comentou em tom baixo, sem dar mais explicações.
— Entendo. — Respondeu. — Eu e Taehyung vamos embora, não há nada que possamos fazer por Yoongi agora, temos que esperar a delegacia abrir para buscá-lo. — Olhou seu relógio de pulso. — Isso deve acontecer em umas duas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso Amor #3 [✓]
FanfictionNamjoon, Hoseok e Yoongi se juntam a Jin no comando da BigHit. Endividada, Ariel uma proposta de trabalho inusitada de um velho amigo. Jungkook, Taehyung e Jimin precisam tomar uma decisão definitiva sobre seus futuros.