14. E ela será amada (#1)

811 114 78
                                    

Ela não se aceitava muito bem. Ele sempre estava perto para ajudá-la, mas ela sempre pertenceu a outro. Eu viajei muitos quilômetros e vim parar na sua porta. Eu tive você tantas vezes, mas, por algum motivo, eu quero mais.

— Olá galera, aqui é a Marina e estamos ao vivo de Seul. — Se acomodava na cadeira, de frente para a câmera. — Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui. Bom, minha melhor amiga veio trabalhar na cidade fazem alguns meses. — A tela lateral do vídeo se enchia de perguntas. Os fãs da blogueira indagavam se ela estaria fazendo alguma campanha ou se tinha apenas tirado umas férias. — Estou de visita, mas aproveitarei para visitar a cidade e fazer vários vlogs. — Levantou-se para pegar um agasalho. — O clima está começando a esfriar, o que é bom. Preciso contar algo, eu nunca vi a neve, vocês acreditam? — As pessoas podiam se identificar com essa pequena parte da vida glamourosa de Marina. — Talvez eu fique aqui até que eu possa fazer um boneco de neve, espero sobreviver ao frio. — Suspirou passando as mãos pelos braços para esquentá-los. — Em alguns dias, tenho uma festa para ir, mas shhhhh! — Disse com os dedos nas mãos. — Não posso falar muito disso. Pra essa festa, não preciso de maquiagem, mas farei uma mesmo assim, porque temos que estar preparadas pra tudo, não é mesmo? — Começava então a espalhar seus produtos na mesa a sua frente.

Quando acabou o vídeo, Marina saiu do quarto de Ariel, já em uma roupa mais confortável do que aquela com a qual gravava.

— Obrigada por te me deixado usar o quarto. — Disse ao passar pela sala, onde a amiga estava, e ir para a cozinha. — Eu vou comer algo e já desmonto o equipamento. — Disse colocando alguns biscoitos que encontrou no armário.

— Você sabia que Jungkook ia dar uma festa de aniversário? — Perguntou sentada no sofá, enquanto analisava o papel que mostrava o horário e local da festa.

— Você recebeu o convite? — Marina disse cuspindo os biscoitos e se aproximando. — Finalmente. — Pegou o cartão das mãos de Ariel. — Recebi o meu há um bom tempo, quando estava no Brasil ainda. Kristin também tem um, vai ser a festa do ano. A mansão é maravilhosa, vários convidados famosos. — Tagarelava.

— Um sim teria bastado. — Pegou seu convite de volta. — Por que não me disse nada?

— Na verdade, ninguém queria te dizer nada porque achavam que ele não iria te chamar. — Respondeu coçando a cabeça. — Vocês dois têm problemas que ninguém sabe como resolver. Mas, hey, olhe pelo lado bom, ele te chamou e ainda pediu desculpas. Se serve de algo, eu acho que ele não deixaria de fazer isso, talvez ele estivesse esperando o momento certo. — Colocou uma das mãos sob o ombro dela. 

— E como você sabe disso? — Cruzou os braços.

— Hobi me disse.— Confessou.

— Entendo. — Acredito. — A propósito, me explique de novo por que você não está morando com ele mesmo? — Levantou-se e guardou o convite em uma das gavetas da estante.

— Porque eu quero ficar com a minha melhor amiga. — Disse abraçando-a por trás e dando-lhe beijinhos no rosto. — E também porque seria estranho morar com seu ex.

— Ex? — Revirou os olhos. — Você enfiou a língua dentro da boca dele e em mais não sei que lugar nos primeiros dez minutos que o viu. — Relembrou.

— Eu poderia te dizer onde eu coloquei a lin... — Ariel colocou as mãos sob a boca da amiga.

— Não preciso saber. — Finalizou olhando para a própria mão com uma expressão cômica de nojo e limpando-a em sua calça. — Arrume meu quarto. — Disse voltando a sentar-se no sofá e ligando a TV.

— Mamãe! — O pequeno Jin saia de seu quarto e se juntava a brasileira na sala, deitando-se em seu colo. — Posso ficar aqui?

— Claro, mas não muito tempo, amanhã você tem escola. — Massageava seus cabelos lisos e pretos.

— A nova? — Perguntou inocente.

— Como assim? — Não sabia de onde ele havia tirado aquela ideia. — A mesma que você vai todos os dias.

— Papai disse que eu ia pra uma escola que tem piscina! — Falava animado.

— É mesmo? — Fingiu surpresa. — Nós vamos conversar com ele depois. — Encerrou o assunto tentando entender por que Jin estava tentando tomar decisões sobre a vida do filho sozinho.

— / / —
Na empresa, Jin deslizava entre os andares em que a empresa estava situada para fazer seu trabalho, mas não conseguia tirar um pensamento de sua cabeça. Jisoo havia comparecido ao show, sem que ele pedisse. Naquele dia, eles apenas conversaram, sem mencionar toda a bagagem emocional e o relacionamento antigo que compartilharam por mais de um ano. Estavam planejando um casamento quando Ariel apareceu e bagunçou completamente suas vidas.

Desceu até a portaria, onde sabia que ela estava. Observava a coreana com suas malas. Ela e suas colegas de grupo viajariam novamente em turnê. Não sabia quando a veria novamente.

— Hey. — Aproximou-se com cautela, recebendo olhares de reprovação de Jennie, Rosé e Lisa. — Nós podemos conversar?

— Não, não podem. — Lisa interrompeu. — Você a deixou ir, não se lembra? — Continuou, ríspida.

— Por favor. — Pediu. — Jennie me ajude. — Apelou para a amiga mais próxima.

— Eu te amo, mas não posso te defender, você sabe. — Cruzou os braços. — Mas no fim, essa é uma decisão de Jisoo.

— Vamos deixá-los conversar, deixem de ser chatas. — Rosé comentou, puxando as outras duas pelas mãos para um lugar mais afastado e dando a privacidade que Jin havia pedido.

Jin limpou a garganta antes de começar a falar. Não sabia como dizer que sentia falta dela, que a amava. Era complicado demais, soava falso demais. Ele entenderia se ela o rejeitasse, não havia como consertar aquela situação.

— Eu costumava acreditar que o destino tinha colocado Ariel no meu caminho. — "Ótimo, tente uma reconciliação falando da ex." Pensou nervoso. — Que nós tínhamos que reescrever as estrelas, lutar contra tudo e todos para ficarmos juntos. Eu não sei dizer quando começou a acontecer, mas em algum momento, eu fiquei obcecado. Acreditei que não havia um futuro feliz se eu não a tivesse.

— Eu preciso ir. — Disse se afastando em pequenos passos, não queria ouvir que o homem que amava ainda estava apaixonado pela ex.

— Mas quando ficamos juntos, eu não precisava lutar. As coisas eram simples, não haviam tempestades. Eu não precisava temer que algo nos separasse no futuro, não haviam preocupações. É assim que o amor deveria ser. — Aquela última fala fez com que ela parasse no meio do caminho.

— Mas você não me amava. — Virou-se, com os olhos marejados.

— Eu amo. É uma pena que estava cego demais pra perceber. — Olhava-a melancólico. — Me desculpe. — Se aproximou novamente dela e acariciou seu rosto.

— Você tem que prometer. — Levou os lábios até os dele, selando um beijo.

— Qualquer coisa que você quiser. — Depositou as mãos sobre a cintura dela, puxando-a para mais perto.

— Se você me magoar de novo, eu não vou voltar Jin. — Avisou-o. Jisoo ainda era apaixonada por Jin e não deixaria algo que estava no passado dele arruinar suas chances de ser feliz.

— Se você não fizer ela a mulher mais feliz da Coreia, eu vou acabar com você. — Lisa gritou de longe, notando que os dois estavam se beijando no meio do salão.

E assim, o casal mais bonito do país estava junto de novo. Mas por quanto tempo? Ele esperava que muito. Acertariam as coisas quando o Blackpink voltasse da turnê. Para Jin, tudo parecia estar dando certo, tinha encontrado um pouco de paz em meio ao caos que sua vida de pai havia se tornado.

— / / —
Juntas, na casa de Hoseok, as meninas se preparavam para o baile. Por enquanto Yoongi, Taehyung e Hoseok já estavam em seus ternos, elas ainda escolhiam vestidos. Os meninos estavam na sala, sentados no sofá e reclamando dos atrasos, quando Ariel foi a primeira a sair.

— Vai chamar muita atenção? — Perguntou em um vestido longo, decotado e vermelho com glitter. Seus cabelos estavam com cachos soltos, não havia tido tempo de prendê-lo em um penteado. Uma maquiagem simples e batom vermelho completavam o look.

— De Jungkook? Claro. Mas não precisa disso tudo, tenho certeza que ele vai conseguir sentir o cheiro dos seus ferormônios. — Dizia Yoongi impaciente, olhando para o teto.

— Ela é minha acompanhante, deixe-a em paz. — Taehyung o repreendeu. — Você está linda, com certeza ele vai notar. — Disse fazendo um símbolo de joinha.

— Agora vá apressar as outras meninas. — Suga continuou.

— Nós não precisamos chegar na hora. — Hoseok comentou, calmo.

— Marina já está vindo. — Kristin saiu do quarto em um vestido azul e com os cabelos presos em um rabo de cavalo e maquiagem nude. Yoongi gaguejou por alguns minutos, sem reação. Ela parecia uma princesa vinda direto de um filme da Disney.

— S...Sua máscara. — Disse entregando a ela o acessório. Parecia inútil fazer uma maquiagem já que todos os rostos seriam tampados por uma máscara preta com detalhes coloridos.

— Não vai dizer nada? Ela está maravilhosa. — Marina vinha andando e comentando. Em um terno, ela tinha decidido que aquela seria a maneira mais confortável de ficar em uma festa que com certeza duraria até o dia seguinte.

— Nossas máscaras e ternos são iguais. — Hoseok se posicionou ao lado dela para que todos notassem.

— Eu queria ter tido essa ideia, eu não consigo separar minhas pernas nesse vestido apertado. — Ariel comentou.

— Por que você iria querer abrir as pernas? — Marina debochou, fazendo com que todos rissem da brasileira.

— Toma. — Taehyung entregou a Ariel sua máscara. Eles não combinariam, enquanto a de Ariel tinha detalhes em glitter, a máscara de V era totalmente dourada.

— Obrigada. — Pegou e colocou sob o rosto. — Você ficou ótimo. — Disse ajeitando sob o rosto dele a face dourada. — Foi uma ideia brilhante, vai combinar com sua gravata. — Reparou nos detalhes em amarelo da peça de roupa.

— / / —
Chegaram na festa por volta das onze da noite. Ao entrarem na mansão, passaram por um corredor horizontal, que levava a um salão. Com escadas nas laterais e um grande espaço para as pessoas dançarem, aquele era apenas um dos ambientes onde a festa estava acontecendo. Ali aconteceria o baile, porém do lado de fora, um DJ tomava conta dos convidados mais animados.

— Hoje não vou beber. — Ariel confessou ao grupo enquanto segurava seu vestido para descer pelas escadas.

— Pare de se envergonhar, ninguém vai acreditar nisso. — Marina comentou, de mãos dadas com Hoseok.

— Não se preocupe, eu vou cuidar dela. — Taehyung respondeu. — Você não vai mais fazer nenhuma maluquice, pelo menos não essa noite. — Sorriu.

— Não conte com isso. — Yoongi alertou, apontando para Jungkook.

O maknae estava em um terno apertado, que evidenciava seu corpo definido. Ele sorria cumprimentando as pessoas, sua máscara estava pendurada na cabeça pela corda. Haveria um momento especial para usá-la.

— Vocês estão atrasados. — Comentava ao ver o sexteto se aproximar. — E parece que foi por um bom motivo. — Elogiou as meninas.

Após dar-lhe abraços, os dois casais e Tae se distanciaram, deixando-o junto da brasileira.

— Me desculpe, eu esqueci seu presente. — Mentiu. Não sabia o que comprar para um homem que tinha tudo.

— Não se preocupe, fico feliz que tenha vindo. — Abraçaram-se tímidos e desconfortáveis, não sabiam como agir perto um do outro.

Falso Amor #3  [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora