Eu queria que você tivesse me machucado mais do que eu te machuquei. E eu queria que você não esperasse por mim, mas você sempre espera. Eu tenho esperado que alguém te ame da maneira que eu não consegui. Alguém que arrume toda a bagunça que eu fiz, alguém que você não precise mudar. Eu tenho esperado alguém que te ame e me deixe ir.
Quando Ariel entrou na cafeteria, Jeon não sabia como reagir. Acenou para ela, tímido e sem proferir nenhuma palavra. Ao notar que ela não vinha sozinha, certificou-se de se levantar e ir cumprimentar a criança.
— Hey bebê, sentiu minha falta? — Abraçou-o ainda no chão.
— Sim. — Correspondeu-o. — Fiquei com Gatinho e Bella. — Explicou-se.
— Isso é bom. — Respondeu-o sentando-se novamente no banco acolchoado da cafeteria.
Ariel sentou-se a seu lado, ainda sem dizer nenhuma palavra. Não sabia como deveria agir naquele momento, por um lado estava feliz dele ter chamado-a ali, por outro, temia seus motivos.
— Fez boa viagem? — Inquieta, ela quebrou o silêncio.
— Sim, vi Pang por lá, você acredita? — Olhou-a revirar os olhos. — Tentei voltar o mais rápido que pude. — Colocou um dos braços em volta dos ombros dela.
— Pensei que nunca mais ouviria falar dessa garota. — Lançou-lhe um olhar de reprovação. — Por que você voltou mais cedo?
— Senti sua falta. Me desculpe, Ariel. — Lamentou. — Eu não confiei em você, a verdade é que, mesmo depois de tudo que aconteceu, não consigo deixar de ter medo que você um dia ainda volte pra ele.
— Jeon... Sinceramente, eu estou ficando cansada de ter que provar pra todos que eu fiz a minha escolha. — Suspirou. — Estou feliz que você não esteja bravo, mas a verdade é que se você não puder confiar em mim, esse medo nunca passará. Você sumiu enquanto estava lá e isso me deixou muito agoniada. Não sabia o que fazer, o que pensar. — Abaixou a cabeça. — Não quero ter que passar por isso de novo. Sei que eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas droga, eu precisava de pelo menos uma resposta.
Ele interrompeu-a, colocando as mãos sob seu queixo e fazendo-a levantar a cabeça. Depois, beijou-a, apaixonado.
— Eu queria falar com você, mas era orgulhoso demais para admitir isso. — Disse acariciando seu rosto. — Posso te perguntar algo? — Esperou ela assentir com a cabeça. — Por que você confia em mim? Quer dizer... Todos devem ter te alertado sobre o meu comportamento nos anos que você não estava na Coreia. — Elaborou.
— Eu te amo. — Sorriu ao ver a reação dele diante daquela frase. — Se tem algo que tudo que aconteceu desde o Reality me ensinou é que eu não posso ficar pensando no que talvez aconteça no futuro. Eu perdi muitas coisas por causa disso, estraguei muitos momentos por conta do meu medo e da minha insegurança. E daí se algum dia você decidir que não me ama mais? — Viu um semblante confuso se formar no rosto dele. — Não tenho como controlar isso e se eu viver pensando que vai acontecer, então eu nunca conseguirei aproveitar os momentos que tenho com você agora, no presente. — Finalizou realizada. Aquela era a mensagem que queria passar, no momento em que ela deveria ser passada.
Neste momento, o casal ouviu o pequeno gritar por seu pai. Ariel teve a chance de rever a cena em que Jin descobria que tinha um filho. Não sabia quais emoções ele tinha sentido naquela ocasião, mas novamente, ele repetia as mesmas palavras que propagou a primeira vez que viu a criança.
— Eu me lembro de tudo. — Jin disse chocando a todos.
— Do que vocẽ está falando? — Ariel não podia acreditar em tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso Amor #3 [✓]
FanfictionNamjoon, Hoseok e Yoongi se juntam a Jin no comando da BigHit. Endividada, Ariel uma proposta de trabalho inusitada de um velho amigo. Jungkook, Taehyung e Jimin precisam tomar uma decisão definitiva sobre seus futuros.