— Como chegamos até aqui?
A Intrusa foi um livro que comecei literalmente do nada, eu não tinha um roteiro definido, basicamente eu sabia como começar e como terminar, tudo que aconteceu no meio eu fui inventando a medida que escrevia a história. E, claro, com isso, muita coisa pode ter ficado mal escrita. Eu preciso de você e Falso Amor só existem porque vocês me apoiaram desde o começo e eu não tenho como explicar o quanto sou grata por isso. Foram os comentários entusiasmados de vocês, a empolgação, os puxões de orelha nos personagens que me ajudaram a chegar até o final da história.Eu não sabia se conseguiria, muita coisa aconteceu durante todo esse ano e muitas vezes estava extremamente difícil escrever. Se serve de dica, escrever um livro em 3ª pessoa é muito mais complicado que escreve em 1ª e eu peguei logo o caminho difícil. Mas sobrevivemos né? Eu ainda tenho muito que aprender quando se trata de escrita, se vocês relerem "A Intrusa" e depois pularem para "Falso Amor", vão ver que a diferença é absurda.
— Algo se perdeu no caminho?
Eu poderia falar dos plots perdidos (se tiverem alguma pergunta sobre isso, podem fazer, eu adoro, coisas do tipo "Por que isso não aconteceu?"), dos caps que nunca foram ao ar, mas quis que esse cap fosse só pra agradecer mesmo. Eu me arrependi de algumas coisas que coloquei na história também, mas quem sabe na revisão eu não conserte, pensarei nisso nas férias. E agora, contem pra mim algumas coisinhas que sempre quis saber?— Qual seu cap preferido da trilogia e por que?
— #Arikook ou #AriJin? Por que?
— Vocês gostaram do roteiro da história? Acharam muito clichê?
— O livro 4 existe?
Sim, pelo menos o roteiro dele existe. Ele é uma história que se passa no mesmo "universo" de A Intrusa, porém com outra personagem principal, outro casal. Não sei se algum dia eu vou chegar a escrever ele, apesar de eu gostar da ideia que tive, acho que preciso de um tempo pra amadurecer ela.
— E o final alternativo?
O tão falado "verdadeiro final" e do qual eu desisti está no próximo cap, ele é narrado pelo Jungkook e conta sobre os acontecimentos do dia do casamento de Jin pelo olhar dele.Mas chega de falar né? Obrigada por tudo, se gostaram da história, por favor, panfletem, convidem amigos, acreditem, isso é o que faz um autor continuar. Os comentários, as mensagens encorajando valem muito.
E agora, corram na minha nova fanfic: "Eu não namoro coreanos".
O cap 1 deve sair na segunda-feira, era pra ser hoje, mas preciso de um tempinho pra melhorar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso Amor #3 [✓]
FanfictionNamjoon, Hoseok e Yoongi se juntam a Jin no comando da BigHit. Endividada, Ariel uma proposta de trabalho inusitada de um velho amigo. Jungkook, Taehyung e Jimin precisam tomar uma decisão definitiva sobre seus futuros.