Nenhuma câmera registra meus gritos abafados. Eu contei dias, eu contei milhas, para te ver ali. E agora a tempestade está chegando, mas somos você e eu, isso é o meu mundo inteiro. Eles sussurram no corredores: "Ela é uma garota má, muito má". Somos você e eu, não há nada assim, miss americana e o príncipe do coração partido. Estamos tão tristes que pintamos a cidade de azul. Todos apostam que eu fugirei com você.
Eu queria poder dizer que sei quanto tempo eu e Jin ficamos nos beijando na varanda, mas a verdade é que depois que fechei meus olhos, não me preocupei mais com o que estava acontecendo a minha volta. Não contei quantos passos me levaram até o quarto dele, a única coisa que sei é que, de alguma forma, voluntariamente, eu estava deitada com as costas em sua cama. Ele estava por cima de mim, apenas de cueca, gemendo baixinho em meu ouvido enquanto seu corpo se esfregava no meu.
Poderia controlar minhas mãos e não puxar o cabelo dele, fazendo com que ele olhasse pra mim e parasse de passar os lábios pelo meu pescoço, mas eu simplesmente não quis. Por que eu deveria resistir?
Quem em meu lugar resistiria?
Seria uma mentirosa se dissesse que não tinha pensado naquele momento durante o dia. Estava tentando ser madura, mas a verdade é que quando se trata de Jin, isso se torna uma tarefa muito difícil. Tem algo nele que sempre me atrai de volta. Talvez seja a minha necessidade de conclusão. Nossa história parecia que nunca terminaria com um epílogo.
Quando eu senti suas mãos na parte interior da minha coxa, quase disse em voz alta "e lá vamos nós de novo". Era como se tudo que vivemos se passasse como um filme em minha cabeça. Todos os erros, todas as noites em claro tentando entender o por quê de sempre alguma coisa dar errado.
Nós eramos destinados a ficar juntos, não tinha dúvidas disso, senão, por qual motivo eu teria o azar de conseguir um emprego na empresa do irmão dele? Por qual motivo eu não estava dentro daquele avião? Por qual motivo eu dormi demais no primeiro dia de gravação do reality? Por qual motivo eu acabei naquela cozinha, com ele, no meio da noite?
Foi então que percebi, nem tudo tem uma explicação cósmica perfeita. Eu havia feito escolhas cujas consequências sempre me levavam de volta a Seokjin. Talvez isso fosse consciente, talvez não, mas tudo que eu sabia era que o queria. Ah e como queria... Mas a ideia de viver esperando que algo nos separasse me deixava aterrorizada.
— Jeo... Jin... Pare. — Como minha língua se enrolou dessa forma? Quase falei algo do qual me arrependeria.
— Está tudo bem? — Deitava-se ao meu lado, com as mãos sob o meu rosto.
— Eu não posso fazer isso. — Palavras não poderiam descrever o quanto doeu dizer aquilo. — As coisas estão indo rápido demais. Nós não temos mais vinte e cinco anos, eu... Preciso de um tempo pra absorver tudo isso. — Me levantei antes que algo me fizesse mudar de ideia. Achei que estava maluca.
— Ariel, desta vez é diferente. — Ele pegava minha mão, me impedindo de dar um passo para longe dele.
A única luz que iluminava o quarto vinha da lua. Meu sutiã estava provavelmente jogado em algum lugar do chão e, se eu tentasse procurá-lo, desistiria de sair dali. Peguei uma blusa dele que estava pendurada no cabideiro e vesti sob meu peito. Sai sem lhe dar uma resposta.
Por mais que estivesse cansada, não dormiria. O que antes me deixava tão confortável, agora fazia com que eu me sentisse uma intrusa. Ele estivera ali com ela, a miss perfeita. Jisoo. O que eu tenho na cabeça? Eles ainda estão juntos. Eu estava feliz em dormir com o noivo de outra só para satisfazer o meu desejo de fechamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso Amor #3 [✓]
Fiksi PenggemarNamjoon, Hoseok e Yoongi se juntam a Jin no comando da BigHit. Endividada, Ariel uma proposta de trabalho inusitada de um velho amigo. Jungkook, Taehyung e Jimin precisam tomar uma decisão definitiva sobre seus futuros.