Autora (POV)
Yoongi chegou com as informações do segundo garoto, Jungkook estava ansioso para saber sobre ele.
Jungkook: pode falar, o que descobriu?
Yoongi: Vamos lá, esse é Yuta Nakamoto, 24 anos, está solteiro, curte baladas todo final de semana, gosta de ficar sem compromisso. Trabalha de garçons em um restaurante luxuoso...
Jungkook: acho que possa ser ele.
Yoongi: impossível, ele é beta. Você está procurando um ômega.
Jungkook: como sabe? Eu só mandei você investigar essas pessoas atrás de mim, não falei em momento algum que estava procurando um ômega.
Yoongi: ahhh... éhhh... acho que me enganei então. - sorriu chateado.
Jungkook: posso te fazer umas perguntas?
Yoongi: faça.
Jungkook: você por acaso sabe porque estou procurando um ômega?
Yoongi: ....
Jungkook: não vai me responder?
Yoongi: eu disse que podia fazer as perguntas, não que iria responder.
Jungkook: porque?
Yoongi: não estou sendo pago por isso.
Jungkook: então eu tenho que pagar para obter respostas suas. Vamos lá.
Jungkook pegou sua carteira, abriu e tirou uma grande quantia, e entregou para o alfa mais baixo.
Jungkook: agora vai me responder. Então o que sabe sobre esse assunto?
Yoongi: sei que há seis anos você transou com um ômega no banheiro de uma boate que já fechou, e está à procura desse ômega.
Jungkook: você me investigou?
Yoongi: talvez...
Jungkook: por acaso sabe qual deles é o ômega que estou procurando?
Yoongi: sim.
Jungkook: qual deles é o ômega? quando descobriu?
Yoongi: antes de investigar o primeiro que você mandou.
Jungkook: se você sabe quem é, porque não me disse nada. Quem é ele?
Yoongi: primeiro: não estou sendo pago para procurar um ômega, e sim para investigar a vida de quatro pessoas. Segundo: se quiser saber quem é o ômega, pode ir preparando a carteira porque o custo é alto.
Jungkook: você está louco? Já estou te pagando uma boa quantia. - fala bravo.
Yoongi: então não vou falar nada do que eu sei.
Jungkook: esquece... seu mercenário.. vou contratar outra pessoa.
Yoongi: boa sorte então. - Yoongi saiu do escritório de Jungkook, e o alfa mais alto começou a procurar outro detetive.
Jungkook contratou outro detetive, mas ele não teve tanta sorte, só encontrou apenas um dos dois que faltava. E esse era um alfa.
Depois de refletir, resolveu que Yoongi era a solução.
Namjoon: vai mesmo pagar uma fortuna para aquele mercenário? Ele faz tudo premeditado.
Jungkook: premeditado ou não, ele sabe quem é o ômega que meu lobo escolheu.
Namjoon: tudo bem então, vou lá ver se o Hoseok já foi ver as encomendas da festa de noivado. Vocês nunca me deixam ir.
Jungkook: porque será? - perguntou ironicamente.
Yoongi chegou no escritório, e Namjoon saiu deixando eles conversarem à vontade.
Yoongi: porque me chamou aqui?
Jungkook: eu pensei bem, e vou pagar para você achar a quarta pessoa do vídeo. Quanto você quer?
Yoongi: como fiquei com dó de você, essa informação eu lhe darei de graça.
Jungkook: você já investigou o último?
Yoongi: eu investiguei os quatro de uma vez, também te investiguei, e sei quem você está procurando.
Jungkook: porque você já não me deu a informação correta?
Yoongi: como eu disse o custo é alto.
Jungkook: fale logo sobre a quarta pessoa.
Yoongi: sério? Então tá bom. O nome dele era Kim Kibum, ômega, morreu à três anos no parto. Ele teria 29 anos se estivesse vivo.
Jungkook: meu ômega morreu? - perguntou triste.
Yoongi: ele já tinha a marca de seu alfa desde os dezoito anos. Então era impossível você ter ficado com ele, Kibum já tinha um alfa quando estava naquela boate. E se verificar seu vídeo, o alfa dele sai dois minutos depois.
Jungkook: quantas vezes você viu o vídeo?
Yoongi: uma vez, tenho memória fotográfica.
Jungkook: você disse que sabia onde estava o ômega de seis anos atrás.
Yoongi: eu sei, só que não vou te dar essa informação sem que você me pague uma quantia bem generosa.
Jungkook: só me diga uma coisa, ele está vivo?
Yoongi: sim.
Jungkook: Tudo bem mercenário, me dê o seu preço. - Yoongi mostrou o papel com a quantia, e Jungkook arregalou os olhos em espanto. - TUDO ISSO?
Yoongi: quer a informação ou não quer?
O alfa mais alto respirou fundo, e se deu por vencido, aceitando o preço do detetive.
Jungkook: sim, farei uma transferência desse valor para a sua conta. Só tenho essa quantia no banco.
Jungkook fez a transferência, e Yoongi conferiu sua conta e deu um sorriso enorme.
Jungkook: pronto agora fale tudo o que sabe.
Yoongi: ok, o ômega que você está procurando é o Taehyung...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se meu ômega. (Vkook-Taekook) Concluída.
FanfictionPara um alfa Lúpus só se pode ter um ômega escolhido. Depois da escolha de seu lobo, nunca mais o alfa consegue desejar outro ômega. E foi isso que aconteceu com Jungkook, seu lobo escolheu seu ômega, mas ele não se lembra, porque estava muito bêb...