Autora (POV)
Yoongi: ok, o ômega que você está procurando é o Taehyung...
Jungkook: HÃ???? Taehyung? Amigo do Jimin e irmão do Jin? O beta?
Yoongi: Taehyung não é beta. Apenas se passa por um.
Jungkook: tem certeza? - perguntou com os olhos marejados.
Yoongi: sim. Escute tudo que eu tenho para dizer, depois você decide o que fazer, está bem? - Jungkook assentiu - Taehyung toma vários supressores e inibidores de cheiro. Ele se passa por beta já que seu cheiro e muito atrativo aos alfas.
Jungkook: não faz sentido, ele estava perto o tempo todo. - fala inconformado.
Yoongi: nunca se perguntou porque triplo L?
Jungkook: eu sempre quis saber, mas nunca me arrisquei a perguntar, já tenho problemas demais com eles por causa do Namjoon.
Yoongi: porque são um trio de Ômegas Lúpus, daí saiu o triplo L. Taehyung é um ômega Lúpus como o Jin e o Jimin.
Jungkook: pra que tomar tantos remédios para se passar por beta? Se ele é um lúpus, com certeza é mais forte que um alfa comum.
Yoongi: Taehyung sempre foi o mais forte dos três, mais depois do incidente à seis anos ele ficou frágil por causa da marca.
Jungkook: que marca? - perguntou assustado.
Yoongi: você realmente não se lembra de nada mesmo, você fez o serviço completo naquele banheiro, marca, filho...
Jungkook: eu tenho um filho?
Yoongi: ele não chegou no terceiro mês de gravidez, estava marcado e a falta da presença do alfa quase o matou. Ele sobreviveu, mas ficou muito fraco, infelizmente o bebê não tevê a mesma sorte.
Jungkook: ele passou por tanta coisa por minha culpa. Preciso falar com ele.
Yoongi: vai ser difícil conversar sobre esse assunto com o Taehyung, é doloroso para ele.
Jungkook: ainda assim, eu preciso falar com ele. - fala saindo do escritório.
Yoongi: bem, eu vou comprar o carro importado que meu neném estava querendo, antes que ele me arranque a cabeça. ChimChim é muito protetor em relação ao Taehyung. Quando souber que eu estava no meu das descobertas, vai sobrar pra mim, então é melhor ter um presente que chame a atenção dele.
Jungkook: boa sorte para você, eu vou falar com o Taehyung.
Yoongi: e eu vou para a concessionária.
Cada um seguiu seu rumo, Yoongi foi comprar o carro para seu ômega não lhe matar e Jungkook foi atrás de Taehyung, no escritório dos ômegas, que também é uma parte da casa dos Kim's.
Jungkook chegou onde os ômegas estavam organizando a festa, viu Jimin vindo em direção à ele para atendê-lo.
Jimin: o que deseja hoje Jeon?
Jungkook: Jimin, o Yoongi está nesse minuto numa concessionária aqui perto, escolhendo seu carro importado de presente, se não for lá ver pode vir numa cor que você não quer.
Jimin: sério? - perguntou sorridente. - vou lá escolher a cor do meu presente.
Jungkook: vai lá, eu converso com o Jin.
Jimin: ok. - o ômega baixinho sai todo feliz atrás do marido.
Jungkook: um a menos. Falta um. - falou baixo.
Jungkook estava chegando perto de Taehyung, quando foi barrado pelo Jin.
Jin: como posso te ajudar hoje Jungkook?
Jungkook: eu precisava mesmo falar com você, Namjoon não está me ouvindo, por favor explique para ele que você pediu porções de camarão e não sushi, para essa festa. Ele está trocando todos os pedidos.
Jin: aquele alfa deve ter merda na cabeça, porção de sushi é para o casamento do mês que vem. - fala bravo. - vou ligar para ele.
Jungkook mandou Namjoon deixar o celular desligado. Assim Jin teria que ir até ele.
Jin: não atende. Onde está aquele inútil?
Jungkook: na empresa. Eu te levaria lá, mas tenho que ver um problema com outro de nossas parcerias.
Jin: eu vou até lá... Taehyung eu já volto. Vamos Jungkook, eu vou trancar o portão por fora.
Jungkook: ok.
Os dois saíram, entraram em seus carros. Jin foi até onde Namjoon estava, e Jungkook simplesmente deu a volta no quarteirão.
Jungkook parou em frente aquele portão enorme trancado, resolveu pular o muro, era alto, mas dava para escalar.
O alfa entrou na casa e viu Taehyung sentado mexendo em alguns papéis. O ômega o viu e se assustou.
Taehyung: o que faz aqui dentro? Como entrou? - perguntou assustado.
Jungkook sem responder foi até ele e puxou o lenço de seu pescoço, revelando a marca.
Taehyung: porque fez isso? - perguntou os olhos chorosos.
Jungkook reconheceu aquela marca como sua, sem mais aguentar, abraçou o ômega.
Taehyung: o que está acontecendo aqui? - perguntou com as mãos erguidas sem retribuir o abraço.
Jungkook: Eu te achei... sou eu Tae, nós ficamos juntos à seis anos no banheiro de uma boate, essa marca no seu pescoço, é minha.
Taehyung não demonstrou nenhuma reação, apenas desmaiou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se meu ômega. (Vkook-Taekook) Concluída.
FanfictionPara um alfa Lúpus só se pode ter um ômega escolhido. Depois da escolha de seu lobo, nunca mais o alfa consegue desejar outro ômega. E foi isso que aconteceu com Jungkook, seu lobo escolheu seu ômega, mas ele não se lembra, porque estava muito bêb...