Autora (POV)
Jay Park: Lobo, você não cansa de arruinar a vida do TaeTae? - perguntou nervoso. - Alfa! Saia de cima do meu ômega...
Jungkook rosnou por estar recebendo ordens de um alfa comum, e também porque atrapalhou o seu momento íntimo.
Taehyung: Jay, o que faz aqui? - perguntou segurando Jungkook para não ir atrás de seu ex.
Jay Park: Tae? É você? Achei que fosse o seu lobo. Eu vim te ver, vocês sempre deixam uma chave reserva debaixo do tapete, eu entrei porque estava louco para te ver.
Jungkook: agora não é uma boa hora.
Jay Park: é sim, o que pensa que está fazendo com o meu ômega?
Jungkook: por acaso a marca no pescoço dele é sua?... Acho que não.
Jay Park: Tae, porque está com ele? Sou eu quem você ama.
Taehyung: Jay, eu tenho a marca do Jungkook, nada mais natural do que eu ficar com ele.
Jungkook: ouviu, ele quer ficar comigo. - fala sorrindo para o ômega.
Jay Park: Tae disse que tem que ficar com você, não que te ama. - respirou fundo - TaeTae, eu volto outra hora, sei que sou eu a pessoa que você ama, então vou esperar você colocar seus pensamentos em ordem. - saiu de lá, deixando Taehyung pensativo e Jungkook entristecido.
Taehyung: me desculpe Jungkook, eu...
Jungkook: vou para minha casa, o clima acabou. - o alfa interrompeu o ômega com medo do que ele pudesse falar.
XXXXXXXXXXX
Jungkook chegou em sua casa, estava muito triste, sentia que era incapaz de fazer Taehyung se apaixonar por ele. O medo de ser trocado pelo ex namorado tomou conta do alfa.
Já Taehyung, confuso com seus sentimentos, estava abalado por ter visto seu ex, mas estava irritado com Jungkook por ter ido embora. Ele queria ter continuado, e o alfa simplesmente deixou ele falando sozinho.
Taehyung: V, não vai assumir e correr atrás do Jungkook? - perguntou para seu lobo, olhando para o espelho.
V não se manifestou, o lobo sabia que Taehyung queria ir até Jungkook, então era hora dele começar a tomar suas próprias decisões.
Taehyung esperou um tempo e nada do seu lobo assumir. Enfezado, pegou as chaves do seu carro e seguiu rumo à casa do alfa.
Ao chegar, entrou na casa do alfa com a chave que Jungkook deu para o V. Foi até o quarto do alfa, estava muito bravo com ele, viu Jungkook deitado na cama, subiu em cima do alfa e começou a bater com toda sua força.
Taehyung: você me deixou falando sozinho - falou irritado, enchendo o alfa de tapas.
Jungkook: V se controle, se acalme. - segurou os braços do ômega. - V, o Tae precisa de espaço, e não de cobranças. - estava escuro então Jungkook não viu que era o Taehyung.
Taehyung: eu não preciso de espaço, eu só queria me explicar e você me deixou falando sozinho. Eu ia falar que eu queria continuar e você nem me deixou eu completar o que estava falando.
Jungkook virou rapidamente o ômega, ficando por cima. Acendeu o abajur e viu que era o Taehyung, e não seu lobo.
Jungkook: Tae, você veio para mim. - falou emocionado.
Taehyung: eu vim te bater. - disse irritado. - eu também queria dizer que não voltaria para o Jay nem se eu estivesse sozinho. Mas você me ignorou. - o ômega fez um bico enorme.
O ômega ia começar a falar, mas foi silenciado com um beijo apaixonado do alfa.
Jungkook: podemos continuar então?
- perguntou com um olhar bem malicioso.Taehyung: você me deixou falando sozinho, só vim aqui para te bater.
Jungkook: tem certeza? Porque eu estou sentindo que você está excitado, esqueceu que está marcado? Não tem como mentir para mim, eu sinto você. - Taehyung corou violentamente.
Taehyung: está bem, eu admito, eu quero continuar, quero muito. Eu não gostei nadinha de termos sido interrompidos. Tá satisfeito?
Jungkook: muito.
O alfa beijou Taehyung intensamente, enquanto suas mãos percorriam o corpo do ômega, se separaram apenas quando a falta de ar se fez presente.
Os beijos de Jungkook foram descendo até chegar no pescoço, o alfa chupou a marca e ouviu um gemido manhoso em resposta.
Rapidamente Jungkook se livrou das roupas do ômega. Ele já tinha visto inúmeras vezes aquele belo corpo, mas agora era diferente.
Não era o V querendo sexo, seguindo apenas seus instintos. Era Taehyung, a pessoa que ele ama.
Jungkook levou sua boca até o mamilo do ômega, passou a língua e chupou enquanto acariciava o outro. Taehyung gemia, e segurava os cabelos do alfa. Jungkook fez o mesmo com o outro mamilo do ômega, ele sentia que o ômega estava gostando dos seus toques.
Desceu seus beijos até até barriga do ômega, Jungkook viu o membro do seu amado duro, passou a língua por toda a sua extensão antes de abocanhar. Os gemidos do ômega iam aumentando conforme o alfa fazia os movimentos de vai e vem com sua boca. Não demorou para Taehyung se desmanchar na boca de seu alfa.
Jungkook sorriu satisfeito, logo levantou e se livrou de toda a sua roupa, foi até a gaveta de seu armário, pegou uma camisinha, ele tinha muitas, já que V é insaciável. Colocou em seu membro e voltou na cama ficando entre as pernas do ômega.
Jungkook voltou a beijar o ômega, já colocando seu membro na entrada do mesmo, começou a penetrar bem lentamente enquanto beijava seu amado.
Depois de colocar seu membro por completo, começou estocar devagar. O ômega estava gostando daquilo, logo pediu para ir mais rápido.
Jungkook acelerou seus movimentos, acertando o ponto sensível do ômega, se concentrou naquele ponto estocando forte e rápido.
Taehyung gritava enquanto marcava as costas do alfa com suas unhas.
Jungkook gemia enquanto estocava o ômega e era marcado pelas unhas do mesmo.
Os sons dos gemidos se misturavam com os sons de seus corpos colidindo. Alfa e Ômega estavam totalmente entregues aquela sensação prazer, logo o ômega se desfez entre seus corpos.
O alfa também seu ápice chegar, se desfez na camisinha. O nó se formou, ficaram ali, ofegantes, se encarando e sorrindo. Algumas troca de beijos e carícias e logo o nó se desfez.
Jungkook saiu de dentro do ômega, retirou a camisinha e se deitou ao lado de Taehyung. Os dois ficaram com seus corpos bem coladinhos, um de frente para o outro.
Jungkook: obrigado.
Taehyung: pelo que?
Jungkook: por não desistir de nós, achei que fosse te perder.
Taehyung: eu já disse: não solte a minha mão, que eu não soltarei a sua. Estamos juntos nessa.
Jungkook: mas só eu te amo.
Taehyung: eu gosto de você Jungkook, muito mesmo. Não quero que mude, não quero outro alfa. Jay foi meu primeiro amor, e acabou contra a minha vontade, talvez seja por isso que fiquei abalado com a volta dele. Mas hoje vendo vocês dois ali na minha frente, eu quis ficar você, apenas você, não o Jay. Não entendi antes, mas agora depois que nós fizemos...
Jungkook: fizemos amor, foi incrível, eu senti você. Tae você amou ser meu.
Taehyung: consegue me sentir agora? - o alfa assentiu sorrindo - Jungkook acho que te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se meu ômega. (Vkook-Taekook) Concluída.
FanfictionPara um alfa Lúpus só se pode ter um ômega escolhido. Depois da escolha de seu lobo, nunca mais o alfa consegue desejar outro ômega. E foi isso que aconteceu com Jungkook, seu lobo escolheu seu ômega, mas ele não se lembra, porque estava muito bêb...