Autora (POV)
Jungkook deixou seus amigos cuidando dos detalhes dos eventos, foi para a casa e levou o V. Afinal o lobo só ouve apenas o alfa.
V: não fique assim, está calado desde que chegamos, meu coração dói de te ver triste desse jeito. - segura o rosto do alfa.
Jungkook: faz sentido agora, por isso Tae odiou a marca todos esses anos. - disse triste.
V: vou matar aquele idiota, porque mandou uma mensagem para o Tae? - esbravejou.
Jungkook: posso ver a mensagem?
V: sim. - entrega o celular já com a mensagem aberta.
"Oi TaeTae, sou eu Jay, eu sei que está magoado comigo por eu ter fugido, mas tenta entender meu lado: seu lobo me odeia, vivia me traindo e ainda deixou um alfa qualquer te marcar. Eu te amo, eu sempre te amei, não consegui te esquecer nem um só dia, e olha que eu tentei. Por isso estou voltando, eu juro que serei ainda mais paciente com seu lobo, eu não me importarei mais com a marca em seu pescoço... Com todo amor Jay Park"
Jungkook: ele parece bem apaixonado.
V: é um idiota.
Jungkook: porque odeia ele?
V: o lobo dele me bateu no único cio que tentei passar com ele. Não que ele tenha força, sou muito mais forte do que ele, mas o tapa que ele me deu, me deixou irritado. O lobo dele é extremamente arrogante, e age apenas em benefício próprio. Quando conheci o lobo do Jay, ele me mandou calar a boca, eu sou um lúpus, não aceito que mandem em mim, só se eu deixar. Ainda assim tentei ajudá-lo com o cio, mas aquele lobo teve a audácia de dizer: "Ômegas não mandam em nada, apenas ficam de quatro para serem fodidos". Ele falou como se eu fosse uma propriedade dele, tentou me dar ordens, e eu me rebelei. A partir daí, eu traí o máximo que consegui, o lobo do Jay ficava revoltado, eu aparecia nú na frente do Jay no cio, deixava ele me ver e ficar louco de tesão, e depois eu ia embora sem ajudá-lo, só para o seu lobo sofrer as dores do cio. Quando te conheci, senti que você era o cara certo, então te escolhi como meu alfa, e deixei você me marcar.
Jungkook: esse monstro, te bateu e o Tae ainda quer ele? Taehyung sabe o que aconteceu?
V: não, nem o Jay.
Jungkook: então esse Jay não é uma má pessoa?
V: não... Jay é extremamente carinhoso, atencioso, e completamente apaixonado pelo Tae. Mas não posso conviver com aquele lobo, senão vou matá-lo e o Tae ainda vai preso.
Jungkook: posso falar com o Tae?
V: claro... eu vou sair de cena. Mas não conte nada do que eu te contei.
V deixou Taehyung retomar o controle, o Ômega olhou para todos os lados, viu que estava na casa do Jungkook.
Taehyung: o que eu estou fazendo aqui? V aprontou alguma coisa?
Jungkook: não, você sabe que o V é um bom lobinho quando está comigo, eu te trouxe para minha casa porque precisamos conversar.
Taehyung: o que aconteceu?
Jungkook: o que sente por mim? E o que sente pelo Jay Park? - o ômega arregalou os olhos com o que o alfa a sua frente acabou de perguntar.
Taehyung: como sabe sobre o Jay? Só pode ser o V, porque ele me odeia?
Jungkook: eu só separei a briga com o Jimin, aí ele tevê que contar, não o culpe.
Taehyung: por anos, eu odiei a marca no meu pescoço, aí você apareceu, cuidou de mim, V sabia que você era perfeito para nós, aos poucos eu me acostumei com seus carinhos. Mas depois que Jay me mandou uma mensagem, eu fiquei um pouco confuso.
Jungkook: é ele que você ama?
Taehyung: eu não sei mais, estou confuso. Eu não tive o direito de escolha, V decidiu tudo por mim.
Jungkook: eu vou te ajudar, V sempre acaba me escutando. Se você ainda amar esse Jay, eu saio de cena, deixo vocês dois viverem felizes, só ficarei por perto para que não fique frágil, e ajudarei a controlar o V.
Taehyung: você faria isso por mim?
Jungkook: sim, eu te amo muito, quero que seja feliz.
Taehyung: Jay chega hoje.
Jungkook: eu sei, tivemos que segurar o V para não ir atrás dele.
Taehyung: V é muito mal, Jay sempre me tratou com muito carinho, e sempre demonstrou que me amava.
Jungkook: vá até ele, converse com ele, depois me comunique sua decisão, eu prometo que vou aceitar. Você tem que tomar as rédeas da sua vida, e se impor. Taehyung você é um ômega lúpus extremamente forte, mostre ao V que é você quem manda, só aí vocês dois vão viver em harmonia, como qualquer pessoa.
Taehyung: entendi.
Jungkook: entendeu, então faça o que seu coração mandar, não fique com medo, pode ir até ele. - diz com os olhos marejados.
Taehyung sorriu, foi até Jungkook, passou seus braços em volta do pescoço do alfa e o beijou.
Jungkook mesmo assustado retribuiu o beijo necessitado de seu ômega.
Jungkook: Tae... porque?
Taehyung: eu fiquei abalado com a mensagem do Jay, mas não vou voltar com ele, Jungkook eu não vou te trair, você não merece.
Jungkook: não precisa ficar comigo por obrigação.
Taehyung: se eu estou vivo é porque você foi fiel a alguém que nem conhecia, e por isso estou dizendo que serei fiel à você Jeon Jungkook. Quanto à amar, peço que tenha um pouco de calma, preciso colocar meus sentimentos em ordem.
Jungkook: e seu ex?
Taehyung: já acabou à seis anos, se eu voltar com ele, tenho certeza de que o V vai fazer alguma coisa com o Jay.
Jungkook: acho que é melhor você se afastar de uma vez, se meu lobo ficar com ciúmes pode ser perigoso.
Taehyung: seu lobo é um tanto possessivo, eu já percebi quando saímos juntos, mesmo assim eu ficarei com você. V até anotou na minha agenda quando é o seu cio. Ele está louco para conhecer seu lobo. - o ômega suspirou - tenha um pouco de paciência, meus sentimentos estão bagunçados.
Jungkook: o que vai acontecer quando você ver seu ex?
Taehyung: eu não sei, só não solte a minha mão, porque eu nunca soltarei a sua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se meu ômega. (Vkook-Taekook) Concluída.
FanfictionPara um alfa Lúpus só se pode ter um ômega escolhido. Depois da escolha de seu lobo, nunca mais o alfa consegue desejar outro ômega. E foi isso que aconteceu com Jungkook, seu lobo escolheu seu ômega, mas ele não se lembra, porque estava muito bêb...