Autora (POV)
Jungkook estava feliz com a decisão de Taehyung, de continuar ao seu lado.
V também ficou muito feliz, Taehyung sentiu sua felicidade, era a primeira vez que concordavam em alguma coisa.
Os dois retornaram até seus amigos, para ajudar com os preparativos.
Jin: e aí? O que decidiu TaeTae?
Jimin: vamos te apoiar, qualquer que seja sua decisão. - fala carinhosamente.
Taehyung: Jungkook e eu, vamos continuar juntos. - segura na mão do alfa, e o mesmo sorri de forma terna.
Todos ficaram felizes pelos dois, mas os preparativos das festas era mais urgente agora.
Hoseok: ótimo, agora temos que decidir, quem vai ficar tomando conta de qual evento, afinal hoje temos três.
Jin: eu sugiro que o Namjoon não vá em nenhuma, ele sempre quebra alguma coisa.
Namjoon: porque você me odeia?
Jin: você é sinônimo de prejuízo.
Jimin: eu posso ficar responsável pelo casamento, Yoonie vai comigo, né amor?
Yoongi: claro meu neném.
Becky: eu e o Hobi ficaremos pelo aniversário.
Jin: ótimo, então: eu, TaeTae e o Jungkook ficaremos com festa de noivado.
Namjoon: e eu?
Jin: vai para a sua casa descansar.
Jungkook: ele pode vir com a gente.
Jin: se ele quebrar qualquer coisa, você paga. - fala saindo do local.
Jungkook: seu irmão é muito perfeccionista, ele nem tenta se dar bem com o Namjoon. - fala para seu ômega.
Taehyung: Namjoon é tudo que mais deixa ele irritado.
Namjoon: ele nunca deve ter tido um namorado, Jin é muito chato.
Yoongi: ele é muito romântico, e já tevê namorado sim, eu.
Jimin: Yoongi namorou primeiro o Jin.
Yoongi: Jin foi meu primeiro amor, e por mais que seja perfeccionista ele é incrível.
Namjoon: se ele é tão incrível assim porque largou ele e se casou com Jimin?
Yoongi: ele e eu terminamos amigavelmente, somos grandes amigos agora, o amor acabou, mas ficou a amizade e o respeito.
Jimin: eles tem uma amizade bonita, quando contei para o Jin e o Tae que eu estava apaixonado pelo o Yoonie, eles me ajudaram a conquistar ele. Com a ajuda deles, eu consegui o alfa que meu lobo queria, tirando a parte que o V que se atirou nos braços do Yoongi primeiro, o resto foi perfeito.
Hoseok: Yoongi... você pegou o triplo L inteiro? Mano!... Becky fique longe dele. - puxa sua ômega para longe do Yoongi.
Yoongi: primeiro: eu não peguei o triplo L, mais respeito por favor. Eu namorei o Jin, terminamos amigavelmente, tive uns rolos com o V, mas todos sabem que ele traía o Jay com o primeiro alfa que passasse na frente dele, depois de um tempo comecei a namorar o Jimin, ele me escolheu primeiro, eu o marquei e me casei com ele, e eu estou feliz com meu neném. Eu não preciso de mais ninguém.
Jimin ficou todo feliz com a declaração do marido, já Taehyung estava de cabeça baixa, com vergonha das famosas puladas de cerca que seu lobo dava.
Jungkook: o que foi? - perguntou tirando o ômega de perto de todos.
Taehyung: cadê o V quando se precisa dele? - perguntou baixo. - as farras que ele fazia me matam de vergonha. Nem vou me espantar se você sentir nojo de mim.
Jungkook pegou delicadamente o queixo do ômega e levantou a cabeça do mesmo. Selou seus lábios aos do ômega gentilmente em um beijo singelo. Se afastou o suficiente para olhar nos olhos do ômega.
Jungkook: eu não vou soltar sua mão, porque você não vai soltar a minha, Kim Taehyung eu te amo. Pode deixar, com o V eu me entendo. Ele é um bom lobinho, não tenho vergonha nem de você e nem dele.
Taehyung sentiu seu coração aquecido com aquelas palavras, Jungkook era lindo por dentro e por fora. Ele podia muito bem se acostumar com aquele sorriso.
"Então porque Jay Park ainda me deixa abalado?" O ômega se perguntava. "Porque Jungkook é tão compreensível com o meu passado?"
Taehyung: V é um vadio, porque ignora o que ele fez?
Jungkook: V é um lobo mal compreendido, o fato dele conseguir assumir fora do cio, dá a ele o direito de escolha também, sobre a vida de vocês. Acho que vocês dois vão viver em harmonia quando um entender o outro. Eu tenho meu lobo, ele tem suas próprias decisões, não pode assumir fora do cio, mas acaba me induzindo a fazer o que ele quer. Sem querer eu machuquei um ômega que estava dando em cima de mim. Meu lobo não aceitou nem que ele chegasse perto. E meu lobo avançou em um outro ômega que só se ofereceu para me ajudar no cio. Namjoon me disse que se ele não tirasse o ômega as pressas de perto do meu lobo, ele teria se machucado bastante. Meu lobo nunca vai aceitar outro ômega, ele só quer você, e eu aceitei isso à muito tempo. Porque você não pode concordar com o V de vez em quando? Afinal ele é sua parte animal, deixe seus instintos te guiarem, ouça um pouco o V.
Taehyung: eu consigo ouvir o V, consigo sentir o que ele sente, e sei o que ele quer agora.
Jungkook: o que?
Taehyung: você... Ele quer transar, mas não quer assumir, ele quer que eu faça. - disse meio sem graça.
Jungkook: não precisa se forçar a nada. Podemos tentar daqui uns meses. Não tenha pressa.
Taehyung: eu quero tentar, para ver até onde eu consigo ir. Podemos tentar depois da festa.
Jungkook: desde que não se sinta precionado. Eu quero que se sinta bem com isso.
Taehyung: eu quero tentar.
A noite chegou, cada um foi à festa que ficou no comando, tudo ocorreu bem nas três festas, com exceção de uma taça que Namjoon quebrou, e Seokjin surtou com ele depois da festa.
Jungkook levou Taehyung para a casa. O ômega estava decidido a tentar, puxou o alfa até seu quarto.
Taehyung tirou a camisa do moreno, sem desgrudar sua boca da dele. Os beijos afoitos fez com que, rapidamente tanto alfa como ômega ficassem excitados.
Jungkook pegou Taehyung no colo e levou até a cama, colocando com cuidado ele na cama e deitando por cima do ômega.
Jungkook: você tem certeza de que quer continuar?
Taehyung: sim, eu quero ser seu.
Rapidamente retomaram seus beijos afoitos cheios de luxúria. Os membros já duro dos dois se tocavam por cima do tecido. Jungkook começou simular estocadas, fazendo o ômega arfar entre o beijo.
O clima estava realmente quente entre os dois, mas logo a porta do quarto foi aberta.
Os dois foram surpreendidos por Jay Park carregando um bouquet de rosas e uma champanhe, completamente assustado com a situação.
Jay Park: Lobo, você não cansa de arruinar a vida do TaeTae? - perguntou nervoso. - Alfa! Saia de cima do meu ômega...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se meu ômega. (Vkook-Taekook) Concluída.
FanfictionPara um alfa Lúpus só se pode ter um ômega escolhido. Depois da escolha de seu lobo, nunca mais o alfa consegue desejar outro ômega. E foi isso que aconteceu com Jungkook, seu lobo escolheu seu ômega, mas ele não se lembra, porque estava muito bêb...