Jungkook (POV)
Eu tentava resistir, mas era impossível, meu lobo queria loucamente aquele lobo.
Tentei afasta-lo, mas era impossível, eu estava muito excitado. Tudo só piorou quando aquele lobinho safado começou a se despir na minha frente, minha ereção doía. Eu tentava me mover, tinha que para-lo, mas meu lobo não deixava.
Aquele ômega era realmente um pecado, ele ficou nú e veio até mim.
Lobo de Taehyung: tem muita roupa aí.
Ele se livrou da minha camisa e logo depois da minha calça junto com a box. Eu sei que devia esperar o tempo que o Tae precisa, mas aquele lobo me deixou louco, como naquele banheiro.
Puxei ele no meu colo e ataquei seus lábios, em um beijo necessitado cheio desejo, sentia meu lobo vibrar à cada toque, cada beijo.
O lobo do Tae desceu do meu colo,e sorriu maliciosamente. Se ajoelhou na minha frente, entre as minhas pernas, pegou meu membro e começou a movimentar sua mão, aquilo era muito bom, mas pouco tempo depois ele parou.
Olhei para ele, e o vi me provocando, sua língua passou na minha glande de forma erótica, e eu gemi. Passou de novo, meu corpo inteiro reagia aos seus toques. Colocou a cabeça do meu pênis na boca e chupou com uma certa força, me fazendo arquear a cabeça para trás e dar um gemido sôfrego.
O lobo boa parte do meu membro em sua boca e fazendo movimentos de vai e vem com sua boca, o lobo me deixou louco de vontade de fuder ele, exatamente como naquele banheiro.
Tirei sua boca do meu membro, puxei ele e o joguei de quatro no sofá, sua lubrificação natural já deixava tudo mais delicioso, e o lobo ainda empinou deixando ainda mais acessível.
Peguei uma camisinha e coloquei, não quero problemas com o Tae depois.
Coloquei meu membro na sua entrada, e o penetrei devagar, o lobo gemia manhoso, ele vai acabar com a minha sanidade, comecei estocar lentamente enquanto beijava suas costas.
Lobo de Taehyung: alfa anda logo, mais rápido...
Aumentei o ritmo das estocadas, forte e rápido, seus gemidos estavam me enlouquecendo. Acertei seu ponto sensível, e ele gritou. Me concentrei em estocar naquele ponto. Eu não tinha mais controle sobre as minhas ações, era como se meu lobo estivesse no controle, mesmo eu estando consciente.
O lobo chegou ao seu ápice se desfez no sofá, continuei estocando forte e rápido até me desfazer dentro dele. Ele sorria muito.
Lobo de Taehyung: senti muito a sua falta meu alfa. Quero repetir isso muitas vezes.
Eu: você é muito apressado, temos a vida toda. Eu estava indo com calma com o Taehyung.
Lobo de Taehyung: não se preocupe, o máximo que vai acontecer é o Taehyung me chamar de vadio. Ele não vai te culpar, Taehyung sabe que quando eu quero algo, eu sempre consigo. E eu sempre quis você.
O nó se desfez, eu saí de dentro dele, retirei a camisinha e me sentei no sofá, ele se sentou no meu colo, encostando a cabeça no meu ombro.
Eu: porque você assume o controle fora do cio?
Lobo de Taehyung: porque Taehyung é um chato, minha parte humana me deixa entediado. Tenho que colocar um pouco de emoção na vida dele. Ele é todo cheio de regras, a única vez que ele se divertiu por conta própria foi na festa naquela boate. Ele tomou um pórre, eu juro que não ia assumir, me sinto bem quando ele consegue se divertir, mas você apareceu naquele banheiro, e eu me apaixonei, escolhi você como meu alfa.
Eu: se Taehyung se diverte você não assume o corpo?
Lobo de Taehyung: se ele se diverte, eu ficou feliz, não preciso assumir, apenas no cio como qualquer outro, mas Taehyung não sabe viver, só se culpar. Nós temos um cheiro adocicado bem viciante, com 13 anos, o professor quis fazer mal ao Tae, ele não conseguia se defender mesmo sendo um lúpus, então eu assumi pela primeira vez, e fiz um estrago na cara daquele professor sem vergonha. A partir daí, eu sempre assumia e bagunçava um pouco às coisas. Taehyung é inseguro com respeito a ele mesmo, então eu faço ele me culpar, pra ele se sentir um pouco melhor.
Eu: já que vamos nos ver muito, vou te chamar de V, assim posso diferenciar você do Tae, o que acha?
Lobo de Taehyung: me deu um nome? Porque? Eu sempre fui o lobo do Taehyung apenas.
Eu: pra mim você é mais do que isso, eu amo o Tae, e amo você também. Não vou te chamar de lobo do Tae, fica estranho já que você tem opinião própria. Eu prefiro que seja V, do que lobo.
V: gostei, V... Eu sou V, o lobo do Taehyung.
V ficou todo feliz com o nome que eu dei para ele, transamos mais duas vezes, V é insaciável.
Liguei para o Jin e disse que o lobo iria passar a noite em casa. Conto sobre o nome depois.
V, meu lindo lobinho rebelde, tomou um banho comigo, e logo se deitou na minha cama, ele dormiu no meu peito, estava tão calminho, acabei admirando aquele lindo rostinho até adormecer...
Taehyung (POV)
Acordei e vi que não estava em casa, eu estava na casa do Jungkook, na cama dele e pior deitado no peito dele.
Tentei me levantar, mas ele me puxou de volta, Jungkook já estava acordado.
Eu: me desculpe.
Jungkook: pelo que?
Eu: pelo meu lobo, ele deve ter dado muito trabalho, eu sinto muito.
Jungkook: é... V me deu uma canseira, mas amei cada segundo.
Eu: V?
Jungkook: é o nome que eu dei para seu lobo, V amou o nome.
Por algum motivo eu pensei: "e se o Jungkook gostar apenas do meu lobo" fiquei inseguro.
Eu: Jungkook, você por acaso gostou do meu lobo?
Jungkook: sim, ele é bem atrevido e mandão, mas não é um lobo ruim.
Como eu tinha pensado, Jungkook gostou do meu lobo, talvez não tenha lugar para mim no coração dele.
Jungkook: Tae? O que foi? - perguntou segurando meu queixo com carinho.
Eu nem tinha percebido que havia ficado com os olhos marejados, estava pronto para chorar na frente Jungkook.
Eu: nada não...
Jungkook: por favor me diga, eu sinto sua angústia.
Eu: se você gostou do meu lobo, então não há espaço para mim. Não sou como ele, me desculpe. - falo chorando.
Jungkook: amor eu te amo, amo muito mesmo, amo seu lobo e as doideiras dele porque V é o seu lobo. Vocês dois do seus jeitinhos fazem minha vida perfeita. Não sei mais viver sem você Tae, e o V também.
Eu: eu amo você Jungkook. - falei sorrindo... estava feliz com o que ele havia me falado... Senti algo à mais...
...Senti meu lobo feliz... acho que V estava certo, Jungkook é perfeito para nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se meu ômega. (Vkook-Taekook) Concluída.
FanfictionPara um alfa Lúpus só se pode ter um ômega escolhido. Depois da escolha de seu lobo, nunca mais o alfa consegue desejar outro ômega. E foi isso que aconteceu com Jungkook, seu lobo escolheu seu ômega, mas ele não se lembra, porque estava muito bêb...