A escolha perfeita.

12.7K 1.3K 578
                                    

Autora (POV)

Taehyung deu a notícia sobre sua gravidez para todos seus amigos, quinze dias depois, fizeram uma festa tripla para os grávidos. Até Jay Park foi convidado, ele via a felicidade de seu ex ômega, sabia que não era pra ser.

Tudo estava perfeito, mas Taehyung ainda sentia medo de perder seu bebê, mas Jungkook sempre estava ali para ele, mostrando que tudo ia dar certo dessa vez.

Como V não deixa nada passar, foi até o Jimin e o enfrentou.

V: meu filhote vai nascer primeiro,  anão invejoso.

Jimin: não me provoca V...  Porque o Taehyung que é um amorzinho, tem um lobo chato como você? Você sempre me deixa com vontade de brigar.

V: é o seu lobo querendo me enfrentar de novo. Você não lembra,  mas seu lobo me atacou primeiro, ele tentou me agredir, e nós tivemos uma briga feia. Eu nem queria o Yoongi, seu lobo achou que eu era uma ameaça, aí eu peguei o Yoongi mesmo.

Namjoon: o lobo do Jimin também pode assumir fora do cio?

Jin: pode, só que só fez isso uma vez. Quando escolheu o Yoongi, e o V estava sorrindo pra ele.

Hoseok: o triplo L são realmente muito especiais e perigosos.

Jin: Jimin não precisa do lobo para ser perigoso,  não se enganem com essa carinha de bebê. Não é mesmo Yoongi?

Yoongi: nem fala, porque você acha que eu comprei um carro importado? Foi para não ser espancado até a morte.

Jimin: o que você disse Yoongi? - pergunta com um olhar mortal.

Yoongi: que eu te amo muito meu neném... gente vamos parar com esse assunto, senão vai dar ruim pra mim.

Taehyung: que assunto?

Yoongi: porque o V sempre faz isso? Arruma confusão e depois saí fora.

Taehyung: perdi alguma coisa? O que o V aprontou?

Jungkook: nada não,  V só provocou um pouco o Jimin,  mas foi o Yoongi que falou demais, V é inocente. É mais fácil colocar a culpa no V, já que ele é lobo.

Yoongi: Jungkook protege demais o V.

Jungkook: protejo mesmo. Protejo o Tae, meu filho e o V também.

Hoseok: até parece que o triplo L precisa de proteção...

Becky: são ômegas diferentes, seus lobos podem assumir fora do cio, e também marcar seus parceiros.

Hoseok: Jungkook e Namjoon estão marcados, porque o Jimin não marcou o Yoongi?

Taehyung: quem disse que o Yoongi não é marcado? Jimin marcou ele primeiro. Abaixa a gola da camisa Yoongi, pra eles verem.

Yoongi abaixa a gola e mostra a marca.

Namjoon: porque esconde a marca?

Yoongi: Jimin me pediu, ele ficou com vergonha do lobo possessivo dele, eu nem ligaria de mostrar a marca,  mas isso se meu ChimChim não se sentir mal.

Jimin: achei que era só o meu lobo, mas o lobo do Jin e o V também marcaram seus alfas. Então, agora eu nem vou me importar do Yoonie mostrar a linda marca que eu fiz nele.

Hoseok: Becky, pode me marcar também, eu deixo.

Becky: Hobi, acho que meu lobo não é assim, sou uma ômega comum, estamos juntos à cinco anos, se fosse para te marcar, me lobo já teria feito. Contente-Se com a marca que você fez em mim.

Procura-se meu ômega. (Vkook-Taekook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora