Autora (POV)
Jungkook começou uma busca pelo ômega escolhido do seu lobo, estava ansioso, depois de uma semana Yoongi havia levantado a ficha completa do primeiro daqueles quatro atrás dele na boate.
Jungkook: e então? O que conseguiu?
Yoongi: Yoon Jeonghan, 25 anos, ômega, trabalha como professor de dança, tem um noivo chamado Hansol Vernon, está de casamento marcado e grávido, só que a família ainda não sabe, e também ele já tem a marca do alfa.
Jungkook: esse já está com sua vida feita, não vou estragar nada, mas preciso chegar perto para saber se é ele.
Yoongi: aqui está os endereços da casa dele, do trabalho, dos lugares mais frequentado por ele, e do noivo dele.
Jungkook: mais alguma coisa? - perguntou ironicamente.
Yoongi: ele tem uma consulta no obstetra amanhã, é alérgico a amendoim e gosta rock, mas na frente da família que é muita conservadora, escuta música clássica, hoje à tarde ele vai estar com o triplo L, vendo algumas das decorações do seu casamento que está perto, só pra constar, o Namjoon quebrou metade da decoração do Jeonghan.
Jungkook: ok, obrigado por enquanto. - pagou Yoongi, e já mostrou o segundo garoto.
Agora ele tinha certeza de que eu iria achar o seu ômega.
Mesmo que fosse esse Jeonghan, Jungkook precisava saber, precisava chegar perto o suficiente para sentir seu cheiro e saber se perdeu seu ômega, ou continuar procurando.
Jungkook com a desculpa de ver os preparativos foi no salão de festas na hora que Yoongi lhe indicou, levou Namjoon para se retratar com o triplo L, e lá viu Jeonghan, se aproximou discretamente e sentiu um cheiro enjoativo, respirou aliviado e voltou até Namjoon.
Namjoon: e aí? É o seu ômega?
Jungkook: não, o cheiro dele é horrível.
De repente Jungkook viu Taehyung descendo as escadas com um enfeite bem grande. O alfa correu para ajudar.
Jungkook: deixa que eu levo. - pegou o enfeite. - onde quer que eu coloque?
Taehyung: aqui nesse canto. - aponta para o local e o alfa coloca o enfeite ali.
Jungkook: como estão os preparativos do casamento?
Taehyung: ótimos, obrigado por pagar os estragos provocados pelo seu amigo.
Jungkook: não foi nada... Taehyung eu estava pensando que podíamos dar uma volta e...
Taehyung: eu estou ocupado.
Jungkook: outro dia...
Taehyung: outro dia também estarei ocupado. Chame outra pessoa. Me desculpe.
Jungkook: você tem alguém?
Taehyung: é complicado.
Jungkook: porque?
Taehyung: existe outra pessoa, mas é mais complicado do que imagina.
Jimin vê Taehyung conversando com Jungkook e rapidamente chega até eles.
Jimin: TaeTae vá lá em cima com o Jin e deixa que eu resolvo com o Jungkook.
Taehyung: tá bom... tchau Jungkook. - ele subiu e Jungkook olhou para Jimin bem irritado.
Jungkook: qual é o problema? Eu só estava conversando com ele.
Jimin: tem alguma coisa para falar sobre trabalho? - perguntou ironicamente. - pode falar comigo.
Jungkook: volto depois.
Jimin: ok, tchau Kookie. - sorri cinicamente.
Jungkook voltou ao seu escritório muito bravo.
Namjoon: Jungkook, não sabe que eles não deixam ninguém chegar muito perto daquele beta, esquece isso e se concentra em encontrar seu ômega.
Jungkook: meu lobo não gosta dos cheiros dos ômegas, mas com esse beta não tem reação nenhuma, Taehyung me deixa confuso.
Namjoon: é perigoso, seu lobo pode machucar o Taehyung, é melhor ficar longe mesmo.
Jungkook: eu sei que vai soar meio idiota, mas eu queria ter ficado com o Taehyung naquele banheiro, eu seria o alfa mais feliz do mundo.
XxxxxxxxxxxxxxxX
Taehyung (POV)
A vida é injusta, um alfa lindo como Jungkook, que tenho quase certeza de que me chamaria para sair, e eu aqui preso a essa merda de marca.
Eu sou Kim Taehyung, tenho 24 anos, e meu lobo é um vadio.
Deixa eu explicar melhor, eu sou um ômega Lúpus, sou extremamente forte, e não é qualquer alfa que chama minha atenção. Tenho um cheiro adocicado que atrai muitos alfas, mas nenhum se atreve a fazer graça com um ômega como eu.
Mas há seis anos, eu estava numa boate comemorando minha formatura do ensino médio, então enchi a cara, bebi até não aguentar parar em pé. Fui ao banheiro, pretendia ficar lá até melhorar um pouco.
Senti um cheiro muito convidativo, soube que era um alfa Lúpus entrando no banheiro. Alfa Lúpus são os únicos mais fortes do que ômega Lúpus, então resolvi sair do banheiro mesmo sem enxergar direito, mas o vadio do meu lobo assumiu e se jogou para aquele alfa.
Não me lembro de mais nada, apenas de acordar no dia seguinte com a marca de um alfa que nem lembro o rosto.
Nos primeiros anos foi muito difícil, eu fiquei frágil, mas não morri, o médico disse que por eu ser um lúpus ajudou muito, mas o fator principal de eu estar vivo é que o alfa que me marcou nunca me traiu. Ele me disse que se ele tivesse me traído, eu agonizava de dor até morrer.
Sei que ele passa os cios sozinhos, porque fico excitado, e louco por contato, mas não sinto dor, isso quer dizer que ele passa sempre sozinho.
Eu passei a tomar supressores e inibidor de cheiro, passo por beta porque não tenho a força que tinha antes. Também não tenho um olfato muito bom, por causa dos remédios.
Jin e Jimin não deixam nenhum alfa se aproximar muito de mim para que não descubram. Eles queriam procurar o alfa, mas eu não deixei, não quero prender ninguém à mim por causa de um erro.
Eu realmente acho Jungkook muito lindo, mas ele nem vai olhar na minha cara se descobrir que sou marcado.
Por isso sempre escondo a marca e meu cheiro, e assim continuamos amigos.
Eu sei que não posso trair o alfa que me marcou, mas olhar aquele pedaço de mal caminho que é o Jungkook, não mata ninguém.
E é o que eu vou continuar fazendo, apenas olhando de longe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se meu ômega. (Vkook-Taekook) Concluída.
FanfictionPara um alfa Lúpus só se pode ter um ômega escolhido. Depois da escolha de seu lobo, nunca mais o alfa consegue desejar outro ômega. E foi isso que aconteceu com Jungkook, seu lobo escolheu seu ômega, mas ele não se lembra, porque estava muito bêb...