Persistência.

9.9K 1.2K 484
                                    

Vocês votaram e procura-se meu ômega ganhou. Obrigada a quem votou.😘😘💗💗💗

Boa leitura...

Autora (POV)

Taehyung e Jay foram deixados sozinhos no escritório. O ômega olhava firmemente para seu ex, não mostrava-se fraco, dependente de outros ou de seu lobo.

Jay Park: Tae, eu te amo, eu sempre te amei, não fique com aquele alfa só porque seu lobo está te obrigando.

Taehyung: Jay, eu te amei muito, mas com você eu me sentia impotente, frágil, com medo do meu próprio lobo. Eu sempre fui inseguro, mas com você minhas inseguranças só aumentaram.

Jay Park: culpa do seu lobo, ele me odeia. Você é perfeito Tae, mas seu lobo é um tanto mandão. Eu tentei fazer amizade com ele, mas ele me odeia muito. Esse lobo gosta de se esfregar em qualquer um, faz você ter uma vida difícil.

Taehyung: eu li o que o V escreveu na minha agenda.

Jay Park: quem é V?

Taehyung: meu lobo. V é o nome que Jungkook deu ao meu lobo, e ele amou, então quando for falar dele, chame-o de V.

Jay Park: é só um lobo. Sua parte animal, responsável apenas pelo cio, ele não devia opinar na sua vida assim.

Taehyung: V escreveu o seguinte: não sou submisso, eu já escolhi meu alfa, não aceito o lobo escroto e controlador do Jay. Mande ele procurar um ômega submisso para ele. Jay não tem culpa do lobo que tem, só que não serve para mim.

Jay Park: vai ouvir seu lobo? - perguntou inconformado.

Taehyung: sim, eu vou ouvir tudo que o V me disser porque ele é parte de mim, e se ele assume é porque não está feliz com meu modo de vida. Eu estou mais confiante porque Jungkook e o V se dão super bem. E o mais importante, Jungkook me ama apesar de toda malandragem do meu lobo. Jungkook primeiro ganhou minha admiração e respeito, depois me fez gostar do V, não ligando para o meu passado, e agora ele é o único no meu coração. Me desculpe Jay, só há espaço para ele, podemos ser amigos, mas amor... Isso só Jungkook pode ter.

Jay Park: V não é nada submisso, e não gosta do meu lobo.... Já passou algum cio do alfa com Jungkook?

Taehyung: não, porque?

Jay Park: Tae, ele é um lúpus como você, e pior é alfa, seu lobo é ainda mais controlador, o que acha que vai acontecer quando eles se encontrarem e o V não aceitar submissão?

Taehyung: eu não sei.

Jay Park: vai ser pior, porque V vai odiar ser mandado, vai odiar ter que fazer o que o alfa quer sem direito de escolha. V mesmo disse que não aceita submissão. Não se iluda.

Taehyung ficou pensativo, o que Jay falou fazia sentido.

Taehyung: temos que esperar para ver, V está ansioso, esperando o cio do Jungkook.

Jay Park: ele vai ver que existe lobos piores que o meu. Tae, eu não tenho culpa por ter um lobo autoritário, eu não sou assim.

Taehyung: eu sei, eu te conheço melhor do que qualquer um, você é um ótimo alfa.

Jay Park: então meu amor, pense bem, éramos felizes mesmo com seu lobo pulando a cerca.

Taehyung: V não traiu Jungkook nenhuma vez. Como você mesmo disse: éramos felizes. Não somos mais. Me perdoe Jay, mas Jungkook é tudo para mim. Ele é o responsável por eu ser mais confiante. Mesmo marcado, Jungkook me deu liberdade de escolha, eu podia ter voltado para você com o consentimento dele, mas eu não quis, eu escolhi ele.

Procura-se meu ômega. (Vkook-Taekook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora