Começa a procura.

14.2K 1.5K 775
                                    

Jungkook (POV)

Eu precisava de um vídeo cassete para assistir aquela gravação. Com muito custo me arrumaram essa antiguidade. Começamos a assistir ali no trabalho mesmo.

Mas sempre tinha que parar para resolver algumas coisas no trabalho.

Secretária: senhor Jeon, os irmãos Kim's e o senhor Park estão ali fora, precisam falar com o senhor.

Eu: mande-os entrar - desliguei o vídeo, e fui atender os organizadores de eventos.

Eles entraram com uma cara nada boa. E isso não era bom para os negócios,  são nossos melhores parceiros, organizam as melhores festas.

Eu: então... o que o triplo L veio fazer aqui? - digo sorrindo, até hoje não sei porque eles se intitulam assim, e nem me atrevo a perguntar.

Eles tem uma parceria conosco a três anos.

Seokjin: viemos aqui pedir que pague pelos estragos causados pelo seu sócio.  - fala com cara de poucos amigos.

Jimin: Dessa vez o estrago foi grande.

Taehyung: Namjoon quebrou metade da decoração da festa.... está me ouvindo? - por um momento me perdi admirando a boca daquele beta.

Eu: claro, eu ouvi... Namjoon o que você fez?

Namjoon: eu fui aonde eles estavam organizando a festa como você faz... Eu só queria ajudar... Eu só relei em uma decoração, e quase tudo se desmontou, e algumas coisas quebraram.  - disse com a cabeça abaixada.

Seokjin: não devia ter ido lá,  sabe que não é bem vindo. Jungkook faça alguma coisa....

Enquanto eles reclamavam, me peguei olhando aquele beta de novo, mas se meu lobo ameaçou e quase agrediu vários ômegas que me aproximei, o que dirá um beta, que não tem cheiro e nem cio. Se meu lobo não tivesse feito sua escolha eu o chamaria para sair.

Jimin: Jungkook está ouvindo o que estamos falando?

Eu: claro, eu pagarei. Fiquem tranquilos. Me desculpem, eu estava no cio, mas eu irei da próxima vez.

"Obrigado" foi o que os três disseram e depois saíram.

Namjoon: estava babando naquele beta de novo? Sabe que seu lobo não vai deixar? Não sabe?

Eu: eu sei, por isso precisamos encontrar o meu ômega escolhido,  se meu lobo não tivesse feito sua escolha, eu realmente queria chamá-lo para sair.

Namjoon: Jungkook esquece isso,  vamos se concentrar no vídeo.

Eu: vamos, ligue esse vídeo de novo... Só para constar, o estrago vai sair do seu bolso, sabe que o Seokjin te odeia, então não vamos acabar com nossa melhor parceria por um erro seu.

Namjoon: droga.

Continuamos assistindo, até no vídeo dar 2:35 am. Vi eu entrando no banheiro quase caindo.

Eu: deviam ter colocado uma câmera de segurança no banheiro, assim ficaria mais fácil - falei frustrado.

Namjoon: relaxa, agora é só esperar, quando você sair de lá veremos quem é o seu ômega escolhido.

Depois de pouco mais de meia hora, eu saí do banheiro, mas tinha mais cinco pessoas atrás de mim. Umas delas era aquele beta lindo.

Namjoon: olha, o Taehyung também estava no banheiro,  será que ele viu você com seu ômega?

Eu: a gente nem era amigo naquela época,  e olha só, ele estava mais bêbado do que eu, não deve nem se lembrar desse dia.

Namjoon: tudo bem então, vamos nos concentrar nos quatro garotos atrás de você, vamos encontrá-los, um deles é o seu ômega.

Eu: sim, vamos encontrar meu ômega escolhido.

XxxxxxxxxxxxxxxX

Contratei um detetive particular para localizar aquelas quatro pessoas atrás de mim. Para o meu azar, o melhor detetive particular de Seoul e o alfa de um dos triplo L.

Eu: então, pode manter isso em segredo?

Yoongi: com certeza,  Jimin não fica me perguntando sobre as minhas investigações. Relaxa. Vou encontrar esses quatro aí.

Eu: só mais uma pergunta: Taehyung está namorando? Tem alguém?

Yoongi: eu não posso te falar muita coisa,  mas posso dizer que ele não pode namorar,  e se alguém se aproximar o Jin vai fazer picadinho.

Eu: porque?

Yoongi: isso é pessoal,  pergunte a ele.

Eu: mas ele nunca está sozinho,  sempre está com o Seokjin ou o Jimin.

Yoongi: só estão protegendo ele. Deixe isso e me fale, por quem quer que eu começo.

Eu: por esse moreno aqui - apontei para o mais bonito dos quatro.

Yoongi: tudo bem, essa é a minha primeira vítima,  vou levantar a ficha completa dele, entro em contato assim que conseguir as informações.  Até mais.

O detetive foi embora e eu fiquei olhando para a tela. Um daqueles quatro era o meu ômega escolhido, todos eram até bem bonitos, mais nenhum se comparava a beleza de Taehyung, aquele beta é simplesmente o ser mais lindo desse mundo. E a merda do meu lobo se recusando a se aproximar de qualquer um...

-----------------------------------------------------------

Comecem suas teorias...

🤔🤔🤔

Procura-se meu ômega. (Vkook-Taekook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora