Autora (POV)
V: eu estou aqui, mas tenho que falar uma coisa: eu não sou submisso, você vai ter que me obedecer. Aceita?
Lobo do Jungkook: eu vou gostar tanto quanto naquele banheiro?
V: muito mais, sei que alfas não aceitam muito bem a marca de um ômega, mas eu quero te marcar.
O lobo do alfa deitou na cama, com V ainda sentado no seu colo. Esticou seus braços na cama, mostrando ao ômega que estava totalmente à sua mercê.
Lobo do Jungkook: faça o que quiser, desde que nunca mais me deixe sozinho. Foram seis anos que eu sofri por você.
V sentiu a ereção do alfa embaixo dele, começou a rebolar enquanto puxava a camisa do moreno com força. A camisa saiu do corpo do alfa toda rasgada.
O ômega distribuiu beijos por todo o do peito do alfa, descendo seus beijos até o abdômen definido do mesmo. As mãos do ômega foram até a calça e rapidamente ele se livrou das roupas deixando o alfa nú.
Ele viu a ereção de seu alfa precisando de atenção, agachou entre as pernas do alfa, pegou o membro do mesmo e passou a língua por toda a sua extensão várias vezes até chegar na glande e ficar maltratando com lambidas constantes.
Enfiou o membro do alfa em sua boca, sugou com força e logo soltou. Fez isso várias vezes, o alfa gemia e tentava loucamente se segurar para não pegar com vontade aquele ômega brincando com seu membro e tirando sua sanidade.
V depois de provocar bastante, começou chupar com força, arrancando gemidos altos do alfa.
Continuou nesse ritmo até o alfa se desmanchar na sua boca, o ômega engoliu tudo satisfeito.
V se levantou e rapidamente se livrou de suas roupas, voltou para o colo do alfa. Colocou o membro do moreno na sua entrada que tinha o seu lubrificante natural facilitando a penetração. Rapidamente o membro do alfa estava inteiro dentro do ômega.
O alfa se controlava ao máximo para deixar o ômega feliz, V começou a cavalgar no membro do alfa.
Os movimentos eram rápidos e precisos, fazendo os dois gemerem alto. O alfa se sentou para alcançar a boca do ômega. Beijos afoitos, chupões e mordidas eram distribuídos no corpo de ambos, enquanto V continuava mexendo o quadril incansavelmente.
O alfa estava amando tudo, os beijos, as mordidas, o corpo do ômega movendo em cima do seu. Pegou o membro do ômega, fazendo movimentos de vai e vem com sua mão, o ômega gritou quando seu ponto sensível foi atingido. Passou quicar o mais rápido possível. O alfa também já não tinha controle dos gemidos.
V chegou ao seu ápice e se derramou na barriga do alfa. Mais alguns movimentos, o alfa se desfez dentro dele. O nó se formou, V estava ofegante, olhou para o alfa.
O alfa sabia o que V queria, então virou o pescoço, deixando totalmente exposto para seu ômega fazer o que queria. V sorriu, suas presas saíram e ele marcou o alfa.
O sonho do V era que seu alfa também tivesse sua marca, assim como ele aceitou a marca do alfa em seu pescoço. E agora V se sentia completo.
O tapa que V levou do lobo do Jay, foi porque ele propôs a marca, e o lobo se revoltou.
O nó se desfez, V saiu do colo do alfa e deitou na cama cansado. O alfa se deitou ao lado dele. Os dois sorriam um para o outro.
Lobo do Jungkook: eu sofri por seis anos, nunca mais me deixe ômega.
V: meu nome é V, e eu vou te chamar de Gukkie.
Lobo do Jungkook: Gukkie??
V: sim, Gukkie, meu Gukkie.
Gukkie: gostei.
V: agora, me pega de jeito Gukkie, sou todo seu.
Gukkie: vai se arrepender por dizer isso.
O alfa virou V de quatro e o penetrou com força arrancando um grito do ômega. Já começou estocando forte e rápido, sem nenhum cuidado. V estava gostando do seu alfa no controle. Ele faria de pelo alfa, já que aquele lúpus aceitou sua marca, coisa que nem alfa comuns costumam aceitar.
V estava completamente feliz.
Três dias depois...
Jungkook acordou todo dolorido, viu Taehyung dormindo ao seu lado, cheio de marcas roxas. Se levantou e foi ao banheiro, olhou no espelho e viu que não estava diferente, tinha muitas roxos e várias marcas de mordidas. E também a marca de seu ômega. Ele riu, soube que seu lobo e o V tinham se dado bem.
V: bom dia Jungkook.
Jungkook: porque o Tae ainda não acordou? E porque me mordeu?
V: não gostou da marca?
Jungkook: da marca eu gostei, mas essas mordidas desnecessárias em mim e no Tae...
V: deixa de ser fresco.
Jungkook: tinha animal transando aqui?
V: sim, o Gukkie e eu.
Jungkook: Gukkie?
V: Gukkie, esse é o nome que eu dei para o seu lobo, e só pra constar ele amou.
Jungkook: tenho a impressão de que ele aceita tudo que venha de você.
V: sim. Olha Jungkook, eu só vim pra dizer que Taehyung está feliz e mais confiante, então eu estou feliz, vou aparecer apenas no cio, para ficar com meu Gukkie. Cuide bem do Tae, porque se não cuidar, eu volto.
V deu um beijo no alfa e logo deixou Taehyung no controle.
Taehyung: oh céus, você está todo marcado... e... - olha a marca no pescoço do alfa. - seu lobo deixou V te marcar? Meu lobo é um vadio mesmo.
Jungkook: acho que o meu também é, eles foram feitos um para o outro, e nós dois também. - abraça o ômega por trás. - vamos tomar um banho e depois ver o que sobrou do seu quarto.
XxxxxxxxxxxxX
Depois de banho tomado, e quarto parcialmente arrumado, Taehyung desceu fazer o café para os dois, enquanto Jungkook terminava de arrumar o quarto.
Jay esperava no andar de baixo.
Taehyung: o que está fazendo aqui?
Jay Park: quero saber o que aconteceu, se o lúpus brigou com o V. Pelo estado que você ficou, aquele lobo do Jungkook deve ter obrigado a passar o cio com ele.
Taehyung: V não brigou, ele marcou o lobo do Jungkook para ele. Nossos lobos se amam.
Jay Park: o lúpus deixou?
Taehyung: sim.
Jungkook desce as escadas, e Jay vê a marca do ômega, fora vários chupões no seu pescoço.
Jay Park: eu perdi. V nunca aceitou meu lobo, já esse daí ele até marcou.
Taehyung: V encontrou seu par ideal, o seu parceiro de cio. E eu o amor da minha vida. - Jungkook abraça o ômega por trás e dá um beijo no pescoço do ômega. - ainda podemos ser amigos Jay.
Jay Park: preciso ir, eu entendi que perdi. - o alfa saí triste, sabendo que não tinha mais chances.
Jungkook e Taehyung foram para a cozinha tomar café da manhã, os dois estavam animados, tanto alfa como ômega tinham roxos quase no corpo inteiro. Ambos os lobos eram insaciáveis, e gostavam de ser bem selvagens.
Jimin: Jungkook estava no cio, ou vocês foram para a guerra? - fala entrando na cozinha.
Jungkook: nossos lobos são um tanto...
Jimin: depravados... V arrumou o parceiro perfeito, até o marcou. Mas não é sobre isso que vim falar, é sobre o Jin.
Taehyung: cadê o Jin?
Jimin: na delegacia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se meu ômega. (Vkook-Taekook) Concluída.
FanfictionPara um alfa Lúpus só se pode ter um ômega escolhido. Depois da escolha de seu lobo, nunca mais o alfa consegue desejar outro ômega. E foi isso que aconteceu com Jungkook, seu lobo escolheu seu ômega, mas ele não se lembra, porque estava muito bêb...