Abalado.

11.6K 1.3K 566
                                    

Autora (POV)

Jungkook estava cada vez mais apaixonado por Taehyung, os dois se entendiam perfeitamente. V sempre assumia querendo sexo, já que Taehyung não deixa Jungkook ir mais além. Isso já estava começando a preocupar o alfa.

Jungkook: Tae, podemos conversar um pouco?

Taehyung: sim, sobre o que quer falar?

Jungkook: Toda vez que eu senti que você estava se excitando, você me parou e o V apareceu. Estávamos indo tão bem, e já faz alguns dias que você não corresponde aos meus carinhos. Fiz alguma coisa errada?

Taehyung: Não fez nada.... só achei que amasse o V.

Jungkook: V é um lobo, sua parte animal, a única coisa que que ele quer é sexo e emoções fortes. Ele já deixou bem claro que se você se soltasse mais, ele não precisaria assumir fora do cio. Você está fazendo nossa relação se tornar algo superficial, quero passar um tempo com você.

Taehyung: eu sinto muito, se quiser desistir eu vou...

Jungkook: eu quero fazer amor com você. Eu gosto do jeito do V, mas parece que ele está constantemente no cio, não é nada romântico, agora entendo porque os lobos só assumem no cio.

Taehyung: não sei se você vai gostar de ficar comigo. Acho que eu sou bem travado, eu sou uma fraude, V é o destemido, meu lobo assume impõem respeito.

Jungkook: Tae, eu quero você, não o V, quero um momento íntimo com a pessoa que eu amo, não parecer que estamos sempre no cio. Eu te amo... eu te desejo muito... sem cio, sem lobo, só você e eu. Me deixa cuidar de você. - abraçou carinhosamente o ômega e beijou a testa do mesmo. - você já tevê contato íntimo com alguém, sem deixar o V assumir?

Taehyung: Sim, eu tive um namorado, eu estava apaixonado, e nós tínhamos uma vida íntima, ele até perdoava as puladas de cerca que meu lobo dava, mas um dia ele tentou me marcar, e meu lobo assimiu e o atacou, estávamos atados pelo nó, V machucou o braço dele. Quando voltei à mim, vi meu namorado no chão e seu braço sangrava muito. Eu sentia uma dor muito forte por baixo, ele me disse que V se separou dele sem o nó estar desfeito, aquilo doeu por dias, e meu namorado se afastou. Ficou uns dias sem aparecer, quando voltou eu estava marcado, ele surtou, mas o pior foi quando ele descobriu a gravidez. Sem dizer nada ele simplesmente foi embora, eu chorei muito, havia perdido o alfa que eu amava por causa do meu lobo.

Jungkook: então suas inseguranças são causadas pelo V, vou ter que conversar com aquele monstrinho. - diz sorrindo.

Taehyung: isso se ele te deixar falar, a única coisa que ele quer é sexo.

Jungkook: já tirei meu atraso de seis anos, V é insaciável, só fica quieto quando está cansado. Já disse Tae... eu amo tudo em você, por isso eu amo o V, porque ele é seu.

Taehyung: me dá mais uns dias, eu sei que estou pedindo muito, mas...

Jungkook: tudo bem meu amor, eu espero não vou te pressionar.

Taehyung: obrigado Jungkook.

V (POV)

Mais uma vez minha parte humana fez cagada, como pode dizer não para aquele homem?

Mês que vem é o cio do Jungkook, enfim vou conhecer o seu lobo, não vejo à hora. Quero sentir sua pegada forte.

Quanto à minha parte humana, tenho que fazer ele reagir. Ele é chato, e muito cheio de regras. E também iria escolher o alfa errado para nós.

Procura-se meu ômega. (Vkook-Taekook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora