Ayron
Estou arrumando um local para expor mais uma bola em minha coleção. Depois de conversar com Janet tenho certeza que vai ser mais fácil do que eu imaginava, a garota é solitária, e eu como um homem cordial vou fazer o favor de doar minha companhia. Depois é só correr para a linha de fundo e: touchdow.
Caminho até meu quarto começo a analisar o jogo. Estou no momento do passe, sei que preciso envolver ela de todas as formas possíveis. Vou fazer com que se sinta desejada e completamente enlouquecida. Vou acender o fogo que eu vi naqueles olhos no momento em que ela percebeu que analisei seu corpo. Vai ser bom! Já estou sentindo o gosto da vitória.
Ao passar pelo ateliê de minha mãe , que por sinal é uma excelente artísta e mesmo que não fosse meu pai compraria fãs, ele é completamente apaixonado por ela, e ouço a rainha da minha vida cantando. Bati na porta e sem esperar resposta entro.
_Oi minha rainha! Está ainda acordada?_ Ela então se sorri erguendo os olhos em minha direção. Abandonando seu pincel, levanta de seu banco e vem ao meu encontro.
_A noite tenho inspiração!_ Dona Clarice é o ser mais incrível que existe nesse mundo! Seus olhos são verdes, cabelo que um dia foi loiro hoje tem alguns tons de vermelho que desconheço. Mas ela é excêntrica, e tenho orgulho por que foi assim que ela ensinou a minha irmã e a mim a não nos importarmos com opiniões alheias, como diz ela o que vale é a essencia.
_Não quero te atrapalhar, passei para te dar um beijo._ Aproximei-me dela beijando sua bochecha, ela me abraça com carinho aceitando meu beijo.
_É muito bom ter você aqui, mas entendo que este não é o seu lugar e aceito, só não esqueça que aqui é o seu porto seguro! _ Fala com carinho se afastando para olhar em meus olhos.
_Eu sei mãe e também te amo! Preciso dormir, amanhã vou acordar cedo. _ Ela me lança um olhar estranho, e eu trato de arrumar uma desculpa, essa mulher eu nunca enganei._ Só quero agradar meu pai para sair antes do meu castigo!
No mesmo momento em que me solta voltando para seu lugar sou repreendido.
_ Imaginei que madrugar teria alguma intensão, vá e amanhã seja o melhor filho do mundo. Boa noite. _ Com a voz calma me aconselha. _ E não nos arrume mais problema estamos velhos e cresceu. Já entende muito bem dentro de qual calcinha pode entrar._ Sem filtros, despeja e volta a pintar.
Saio do ateliê e penso em que minha mãe me falou, e logo Janet me vem a cabeça, ela é totalmente diferente de qualquer garota que já conversei. Tem conteúdo, penso que vai ser mais prazeroso. Sem contar que o corpo de menina é todo gostosinho, naquele exato segundo que me deparei com aquele par de peitos durinhos uma fisgada em minha cueca chamou minha atenção.
_ Calma amigão. Logo você entra em ação! _ Conversei com meu amigo pau no instante em que entrei no meu quarto fechando a porta em minhas costas. Me joguei na cama pegando meu celular esquecido ali. Conferi alguns aplicativos, algumas mensagens se garotas querendo passar um tempo em minha cama nada que me chamasse a atenção no momento. Então vou até o nome de Nat só para provocar o fudido.“O minha linda! Espero que minha bola esteja sem pó”
Após alguns minutos ouço o som de mensagem. Sei que é da minha “princesa”
“Seu arrombado! Eu estava dormindo. Limpa bem o carro para mim, vou fuder muito no banco de trás”
Nem fudendo!
“ISSO QUEM FAZ SOU EU ARROMBADO! VAI DORMI”
_Babaca, a Branca de neve não perde por esperar!“Que foi a minha putinha tá estressada”
Jogo o celular de lado e não respondo mais nada, vou agir! Programo meu dia preciso agir, isso vai ser muito prazeroso, Quero ver a cara da Florzinha quando eu enterrar até as bolas na Janet.
...
Os dias passam e cada vez estou mais próximo de Janet. Passei a tomar café com ela, ajudo com seus afazeres e a todo momento ressalto suas qualidades, pude notar que a cada dia seu corpo vem reagindo as minhas investidas. Estou me tornando um homem do lar, aprendi até a tirar o pó da vidraça, nem imagina que acumulava sujeira nesses lugares.
Tenho usado roupas que deixam o meu corpo a mostra e sinto os olhos dela me queimarem. Já pude notar que em momentos ela esfrega uma perna na outra. Todas as noites conversamos até tarde, o que é muito agradável, já tenho liberdade de encostar nela disfarçadamente em alguns momento e consegui que abandonasse o habito de me chamar de senhor.
Estou deitado em minha cama quando batem na porta. É agora! Sei que é Janet, pedi que me acordasse com a desculpa que não gosto do despertador.
_Pode entrar. _ Grito e a porta se abre. Ela coloca sua cabeça para dentro do quarto, ficando estática por alguns segundos. _ Bom dia! Pode entrar se passarem no corredor vão notar que está na porta do meu quarto. _ Percebo que suas bochechas tomam um tom avermelhado e rápidamente ela entra fechando a porta. Noto que está mais arrumada, com uma regata de alças finas e uma bermuda de tecido, seus cabelos estão presos.
_ Bom dia! _Responde nervosa arrumando sua postura. _ Só vim por que me pediu Ayron, não quero problemas, já estou de saída.
_Ayron! _ Ouvimos a voz de meu pai acompanhada de uma batida na porta.
_Só um momento pai, estou indo para o banho! _ Faço sinal para que Janet entre no banheiro e ela faz apavorada o mais rápido possível, me junto a ela trancando a porta, na certeza que meu pai vai entrar.
_ Quero que conversar com você, tenho novidades. _ Ele abre a porta ao mesmo tempo que tranco a do banheiro ficando com meu corpo colado ao dela que está com a mão em sua boca. Faço sinal com o dedo para que ela fique em total silêcio.
_ Pode me esperar na sala não demoro! _ Falo com meu pai através da porta, mas neste instante não ouço mais nada, só sinto a respiração ofegante perto do meu peito, seu peito sobe e desce biscando por ar, suas mãos encostam no meu peito. Noto seu resto vermelho e boca entre aberta. É agora!
Coloco uma mão em sua nuca e a outra em sua cintura, olho em seus olhos podendo sentir ela se entregando. Então a beijo. No primeiro instante apenas seus lábios, aperto sua cintura puxando para grudar mais nossos corpos, enquanto minha língua pede passagem para dentro de sua boca, em uma dança gostosa, no começo sem muito ritmo mas aos poucos se reconhecendo.
Sinto um gemido saindo de sua garganta e meu pau ganha vida ficando totalmente aparente na única peça de roupa que uso, uma boxer branca, as mãos de Janet tremulas, passam pelos músculos de minha barriga causando arrepios por todo meu corpo.
O beijo se torna insano e prenso seu corpo contra a cuba do banheiro colocando uma perna entre as suas, consigo sentir seu calor vindo de sua intimidade, decido esfregar minha perna ali, e então uma batida na porta estraga o momento onde eu iria levar a mão dela até meu pau pedindo sua atenção e ela me empurra, totalmente inebriada, sem ar e com muito tesão. Eu sei por que estou da mesma forma.
_ Já vou pai. _ Respondo frustrado olhando pra garota que tem um misto de curiosidade e arrependimento no olhar. Faço sinal para que ele se acalme.
_ Pensei que tinha descido pelo vaso! Cansei de esperar vou descer me procure quando não estiver mais cagando! _ Gargalhou alto. Encostei o ouvido na porta e pude ouvir a porta do meu quarto batendo.
Voltei meu corpo para Janet que me olhava com vergonha cruzando o braço na frente de seu corpo.
_ Hei! Não precisa ficar assim. _ Tentei tocar seu rosto, mas ela se afastou. _ Não fizemos nada de errado e não vou falar pra ninguém.
_ Isso não poderia ter acontecido e não vai se repetir. Se puder me ajudar a sair daqui eu agradeceria. _ Falou tentando soar mais firme do que seu corpo respondia.
Apenas confirmei com a cabeça destrancando a porta e saindo para verificar o quarto e depois o corredor, garantindo que não teria perigo algum para ela a chamei com um aceno, mas quando ela passou por mim segurei seu braço.
_ Por favor não se afaste de mim, quero conversar com você mais tarde. Me desculpe. _ Puxando seu braço e sem olhar em meu rosto ela simplesmente saiu de meu quarto.
Hora do touchdown°°°♧♧♧°°°
Capitulo sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Passado
RomancePor mais que o tempo passe ainda sou fã das voltas que o mundo dá, mesmo elas trazendo toda a tempestade devastadora do passado , ainda assim trás sabedoria. Mostra que de nada adianta tentar esconder o que precisa ser resolvido, por que, o que é pa...