Ayron
Que mulher é essa?!
Meu subconsciente nada consciente não para de fazer essa pergunta desde que a morena com desenhos feitos em seu rosto entrou no estúdio.
Confesso que já dormi com mulheres exuberantes, modelos incríveis, mas seu corpo apesar de magro tem curvas bem delineadas e um traseiro que mexeu com meu pau no momento em que prendeu meus olhos.E então depois de uma guerra para manter meu amigo calmo ela nega meu convite como se eu fosse um qualquer! Quem essa mulher pensa que é para me tratar assim? Não aceito se rejeitado.
Quando menos esperar ela vai estar na minha cama, com as pernas abertas para mim e gemendo meu nome.
_ Quem é essa mulher? _ Pergunto incrédulo para Nath que se aproxima.
_ Para de babar na modelo! _ Adverte de forma séria. _ Mas confesso que também achei ela linda!
Para quem olha meu primo pensa que é um puritano, mas sei que é tão pervertido como eu e neste exato momento algo em mim não gosta de seu comentário.
_ Eu vi primeiro! _ Demonstro toda minha indignação.
_ Não você não viu primeiro apenas é descarado. Mas sei que não vai descansar até não por a mão nela, e sinceramente desta vez não vou te julgar por isso. _ Sorrimos concordando com seu ponto.
_ Já sei como descobrir sobre ela. _ Aponto para o loiro no fundo da sala que conversei outro dia se não me engano Ethan. _ Vou pedir informações!
Caminho até ele com Nath me acompanhando, acredito que oara garantir que eu não faça nem uma besteira.
_Hei! Ethan! _ Ofereço a mão para o cumprimentar. _ Esse é meu primo e empresário Nathaniel. _ Ele aceita meu cumprimento logo depois cumprimenta Nath.
_ Prazer Nathanael, sou Ethan, sou um dos sócios da agência e cuido pessoalmente de uma das modelos. Prazer em conhecer você._ Formalmente Ethan se apresentou.
_ Obrigada pela recepção, gostamos bastante do espaço e do profissionalismo. Meu empresário as vezes me da calafrios. Olhei confuso para ele que estava evidentemente tirando meu foco.
_ Vou fazer uma festa em meu apartamento hoje gostaria de contar com sua presença, e também da modelo que saiu a pouco daqui, como é o nome dela mesmo? _ Fingi esquecimento para poder descobrir quem era sem ficar muito explícito.
_ Não, você não esqueceu o nome dela, eu não falei, o nome dela é Sophi Gregor e é justamente dela que cuido pessoalmente. _ Senti que ele escondia algo.
_ Desculpe se pareço intruso, mas ela é sua namorada? _ Fiquei com medo da resposta e Nath arregalou os olhos com tanto medo que eu e Ethan simplesmente gargalhou.
_ Você precisa ver sua cara agora. Não ela não é minha namorada e sim uma irmã de coração tenho muito carinho por ela, mas nunca consegui olhar para ela com olhos de homem. _ Respirei alivíado.
_ Que susto! _ Então leve ela com você. _ Refiz meu convite esperando a aprovação.
_ Sophi não vai a festas, apenas a coquetéis de lançamentos de campanhas, ela é bem reservada não gosta de se expor. Mas vou repassar o convite a ela. Agora se me derem licença preciso ir trabalhar. _ Acenou se despedindo e seguiu para a saída do estúdio.
_ Descubra tudo que conseguir sobre ela. _ Ordenei ao meu primo que apenas balançou a cabeça.
_ Pode deixar tenho meus meios!
........
Minha casa estava cheia, como eu gosto, com muitas mulheres realmente gostosas. Mas nenhuma delas tem o traseiro dela.
Maldita Sophi Gregor!
Ela e aquelas curvas não saem da minha cabeça.
_ Estou me sentindo abandonada! _ Falou Karen toda dengosa em meu ouvido.
Ela é a minha foda fixa, aquela que quando não consigo outra chamo e sempre está disposta a tudo sem limite algum. Ela é loira de olhos claros e corpo bem delineado. Uma mulher que realmente chama a atenção por onde passa.
_Então vem me mostrar o tamanho de sua saudade. _ Puxei ela para o andar de cima, preciso tirar a morena de meus pensamentos e nada melhor do que uma loira.
Como sempre ela me segue sem recusar e com um sorriso malicioso nos lábios. Fico feliz por ela estar de vestido. Facilita o trabalho.
Assim que entramos no quarto ela vira e empurra a porta e vem ao meu encontro de forma desesperada. Me sento na poltrona ao lado da cama e espero o show.
Ela se ajoelha em minha frente puxando o cós de minha calça junto com minha cueca revelando me pau já duro esperando por sua boca.
_ Vai gulosa engole tudo! _ E assim ela fez.
Chupou, lambeu e engoliu de forma magnifica, puxei seu vestido para baixo revelando seus seios durinhos esperando pelo meu toque, sabendo do que eu gosto tirou meu membro de sua boca e colocou entre os seios massageando a extensão e chupando me fazendo perder o controle. Gozei lambuzando sua boca e seios.
A loira se levantou e retirou o vestido mostrando sua nudez.
_ Safada estava sem calcinha. _ Puxei ela em pé em minha frente afastando suas pernas e massageei seu centro arrancando um gemido de prazer de sua boca e suas pernas tremulas.
_ Me come de uma vez, quero sentir você dentro de mim! _ Protestou ela, segurando em meus ombros.
_ Fica de quatro na cama! _ Mandei e ela como boa submissa e ela foi.
Levantei me livrando de minha roupa e segui para pegar uma camisinha, direto ao ponto.
Karen me olhou sobre seu ombro demonstrando todo o tesão que estava sentindo e sua buceta estava toda lambuzada pronta para ser saboreada. Afastei os lábios colocando dois dedos dentro dela enquanto desenrolava a camisinha em meu comprimento. Retirei meus dedos e estoquei fundo sentindo seus músculos me recendo.
Ela gemia sem controle enquanto eu estocava forte e rápido. Enfiei dois dedos em sua entrada traseira sentindo ela se contrair ao redor de meu pau. Karen estava perto, retirei meus dedos e enfiei meu pau em seu traseiro que me recebeu de bom grado. Masturbei seu clítoris e ela gozou em meus dedos gritando meu nome enquanto eu preenchia a camisinha com meu liquido.
Me joguei na cama ao seu lado e ela se espalhou em minha cama.
_Você é muito bom gatinho. Posso ficar em sua cama agora? Não quero mais ir pra festa.
Será que um dia ela não vai cansar de tentar algo que eu não quero! Desde que começamos com esse arranjo deixei claro que não me envolveria com ela. Mas sempre que tem uma oportunidade ela tenta!
_ Já conversamos sobre isso e eu quero você lá na festa também! _ Falei sem paciência.
_ Mas só estou cansada quero dormir aqui. _ Pediu ficando em pé do lado da cama. _ Eu estou cansada dessa situação, fazem dois anos que estamos assim e você não me respeita.
_ Se você quiser ficar comigo é assim, eu não cobro nada e você também não, e quando nos encontramos transamos. _ Levanto da cama e vou para o banheiro ligo a ducha e ela vem correndo em minha direção.
_ Um dia você vai ser só meu! _ Abraça minhas costas e beija minha nuca.
_ Isso nunca vai acontecer! _ Me desvencilho de seu abraço e vou me vestir. As vezes me arrependo de continuar com isso, mas ela é gostosa meu pau gosta dela. _ Te espero em dez minutos na sala. _ Saio seguindo para a festa no andar de baixo sem esperar por ela.
Chego na sala e Nathaniel vem em minha direção com um ar de preocupado.
_ Você precisa foder! Se for rápido Karen está saindo do banho. _ Índico as escadas para ele.
_ Preciso conversar com você, vamos para o escritório agora! _ Ele foi na frente e eu apenas segui. _ Entre e feche a porta! _ Sentou no sofá puxando um whisky e o copo e se servindo. Apenas fiz o que ele me ordenou esperando a bomba.
_ O que aconteceu?
_ Nada! Esse é o problema._ Olhei confuso. _ A garota, não existe nada sobre ele a longo prazo. É como se ela tivesse nascido a mais ou menos seis anos atrás. E o que é pior, ela nasceu em um dia e a filha no outro.
_ Agora sou eu que estou confuso. _ Me servi da bebida âmbar e sentei na sua frente. _ Ela tem uma filha, é casada?
_ Não cara, para de pensar com teu maldito pau! Essa garota esconde alguma coisa, por que quem deu essa vida pra ela é muito bom, tudo gera como confidêcial. _ Se levantou aspirando forte. _ Só fica longe! Isso está cheirando problema._ Deu dois tapas em meu ombro e me deixou sozinho em meu escritório.
Esse é o problema, ela cheira a problema e eu adoro resolver um quando tenho, e quando falo que uma bunda vai ser minha ela já é minha.
Pronto já estou pensando mais uma vez nela! Talvez precise de duas loiras para esquecer por mais tempo. Mas não vou desistir.○○○○♧♧♧♧○○○○
Capítulo sem revisão 😘🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Passado
RomancePor mais que o tempo passe ainda sou fã das voltas que o mundo dá, mesmo elas trazendo toda a tempestade devastadora do passado , ainda assim trás sabedoria. Mostra que de nada adianta tentar esconder o que precisa ser resolvido, por que, o que é pa...