Bom dia, boa tarde, boa noite, pessoas de todos os lugares existentes na via Láctea! (Saudações aos aliens da área 51. É nozez). OLHEM SÓ QUEM VOLTOU! EU, O CHAPOLIN COLORADO!
Sim, eu tô bem e sóbria, só estou enrolando porque vocês me foderam bonito nas perguntas. Depois a autora aqui que é malvada. Preciso até rir disso, seus maquiavélicos!
Enfim...
O Q&A irá funcionar como da última vez, ou seja, será no formato de reality show, sem os nomes de vocês e as perguntas jogarei fora de ordem, aleatoriamente, e para as perguntas iguais eu darei um jeito de respondê-las ao mesmo tempo. Ok? Espero que sim.Vamos ao que realmente interessa?
A primeira pergunta, na verdade, foi perguntada três vezes. Então, resumidamente, a pergunta que não quer calar é:
" Scott Jensen, você pretende voltar quando as regionais acabarem?"Scott Scott simplesmente faz uma careta, ajeitando-se em sua cadeira.
— Honestamente — começou a falar. — Eu nem queria ter ido. Só fui porque uma certa garota de cabelos cor de fogo me convenceu.Luna, que estava sentada ao seu lado, lhe dá um beliscão.
— Foi para o seu bem, seu imbecil.Scott se faz de magoado.
— Mentira! Você só queria se livrar de mim que eu sei!A ruiva revira os olhos.
— Se eu quisesse me livrar de você, teria te atirado pela janela. Agora fica quieto. Próxima pergunta...
“Luna, você acha que vai poder confiar na Victoria mesmo ela andando com os falsos? E no Vinicius, você acha que ele também vai andar com aquele povo?”
A ruiva simplesmente começou a rir.
— Vocês são fodas demais! — se ajeitou, dando risada. — Não posso julgar Victoria ou Vinicius por quem eles andam, afinal, eu também já andei com eles. Seria uma puta hipocrisia da minha parte — do outro lado da sala, Victoria e Vinicius lhe fazem coração, o que acaba a fazendo rir novamente. — E respondendo a pergunta: sim, acho que posso confiar neles independente das más companhias que os rondam. Só espero não me arrepender disso depois.— Da minha parte não vai, mas do Viny pode ter certeza — gritou Victoria. — Ele é uma cobra. É até da Sonserina.
— CHAMOU DE COBRA! — Peters gritou, inesperadamente do fundo da sala.
— EU NÃO DEIXAVA! — Scott e Klein berraram, em uníssono.
— NÃO COMECEM COM ESSA MERDA! — o grito de Luna foi o suficiente para que todos ficassem quietos. — Próxima pergunta.
— Estraga prazeres — resmungou, Scott.
“Rafael, quando vai deixar de ser um idiota? Além de estar totalmente errado ainda fica procurando a Luna.”
Rafael faz uma careta.
— Primeiramente, eu não sou um idiota.— E eu não me chamo Victoria — rebateu a garota de cabelos coloridos.
— E eu não assisti as seis temporadas de Teen Wolf — continuou Klein.
— E eu não sou o cara mais bonito dessa sala — disse Scott, fazendo com que todos parassem para olhá-lo com incredulidade. — O que?
— Fica quieto — murmurou Luna, dando risada, enquanto apoiava sua cabeça no ombro do garoto, que aproveitou a deixa para acariciar seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as verdades de Luna [PAUSASA]
Teen FictionLivro 2. Pelo que diz o nosso velho amigo dicionário, a mentira nada mais é do que o ato de esconder, ocultar a verdade, por isso, acredita-se que esses dois antônimos são duas coisas distintas, quando na verdade eles não são - muito pelo contrá...